14 de fevereiro de 2012

Bomba: Adele deve se afastar do trabalho por 4 ou 5 anos

Com informações do site Estrelando.

Em entrevista à revista Vogue, Adele revelou que quer dar uma pausa no trabalho. Veja

Reprodução\Facebook
"Eu vou parar durante quatro ou cinco anos. Se eu estou constantemente trabalhando, meus relacionamentos entram em ruínas. Então agora eu pelo menos posso ter tempo suficiente para escrever um álbum feliz. E estar apaixonada e ser feliz." 
E ainda terminou dizendo

"Não sei o que vou fazer depois disso. Casar, ter filhos, plantar uma horta bonita." 

Muito inteligente a decisão da Adele, ela vai viver e ser feliz, o que não pode fazer quando está no auge de sua carreira. Quando ela voltar, com certeza as pessoas estarão com saudades e ela vai voltar a fazer sucesso. Penso que ela deve estar um pouco assustada com a fama repentina que teve, no Grammy de domingo ela parecia estar estranhando ser tão aplaudida depois de sua performance de Rolling In The Deep. Boa sorte pra ela!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...