5 de abril de 2012

Rihanna diz que a agressão de Chris Brown a fez encarar tudo de frente


A cantora disse em entrevista à revista Elle (foto) que o ocorrido em 2009 marcou para sempre a vida dos dois, mas deu mais confiança a ela. Leia alguns trechos da entrevista
"Isso me deu coragem. Eu pensei, 'bem, f*da-se'. [Os fãs] sabem mais sobre mim do que eu gostaria que soubessem. É vergonhoso, mas foi uma forma de me abrir. Foi a minha libertação, meu momento de encarar tudo"
"Agora que sabem disso, podem falar o que quiserem. Não tenho nada a esconder (...) Eu quis que as pessoas soubessem quem eu sou. Não importa se me acham boa ou má, só quero que saibam a verdade"
Já quanto às parcerias com Chris em duas músicas neste ano, ela disse
"Respeito o que os outros têm a dizer. No fim das contas, todos pensam de maneiras diferentes. É dificíl para eu aceitar isso, mas entendo. As pessoas acabam perdendo o seu tempo em blogs e coisas do tipo reclamando, e não tem problema. Não as odeio por causa disso"
Com informações do site Vagalume.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...