3 de abril de 2012

Rihanna diz que a cada dia está com um homem diferente


Cuidem com seus namorados porque a Rihanna tá um perigo. Ela disse que a cada dia está com um homem diferente e não gosta nada que a mídia fique falando de sua vida pessoal. Mas mesmo assim a gente fala!

Olha só o que ela disse à More Magazine.
"Vida privada? Não existe isso. Minha vida privada não é privada de maneira alguma. É irritante especialmetne quando você não pode ter amigos sem que as pessoas especulem. Se você está solteira e eles são famosos os boatos aumentam. Eu estou com um homem diferente a cada dia. Eu não consegui acompanhar as pessoas com as quais eu estaria saindo agora"
Olha, eu concordo que a Rihanna esteja de saco cheio de ficarem falando da vida dela, mas vocês devem concordar que isso é uma consequência da fama. As pessoas sempre vão falar de quem é conhecido, às vezes até de quem não é famoso as pessoas falam um monte.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...