5 de maio de 2012

Giro das Estrelas - por J. Lucas


'A Era do Gelo 4' terá Chasing The Sun, do The Wanted, como tema
'Chasing The Sun', o terceiro single do EP 'The Wanted' será a música tema da animação A Era do Gelo 4, que tem estreia marcada para o dia 29 de junho no Brasil (duas semanas antes do resto do mundo pelo sucesso dos filmes 2 e 3 no país). A boyband britânica constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes, publicou no Twitter: "Estamos incrivelmente animados por Chasing The Sun estar na trilha sonora de 'A Era do Gelo 4' (...) Não perca 'A Era do Gelo 4' nos cinemas dia 13 de julho".
As vozes dos personagens serão as mesmas dos outros longas, e contarão também com Drake, Jennifer Lopez e Nicki Minaj. A estrela de Roman Holiday Nicki Minaj contou: "Eles sabiam que eu gostava de animação e de fazer vozes e, quando confirmaram, achei incrível", e completou: "Não fiquei com o personagem que deveria interpretar originalmente (...), mas, logo em seguida, eles me chamaram e disseram, 'Nós criamos esse papel especialmente para você, porque realmente queremos que faça parte desse filme'".

Lady Gaga vai à casa noturna em Hong Kong com seus produtores
A intérprete de Alejandro que iniciou a turnê Born This Way Ball Tour no dia 27 de abril, aproveitou seu "tempo vago" e saiu para se divertir na quinta-feira (3). A Mother Monster está na China para cumprir a agenda de shows no país. "Amo festejar na China", tuitou. Tempo antes, a cantora que terminou seu namoro segundo fonte, apareceu se arrumando para a saída, e deu boa noite para seus Little Monsters.

Britney Spears está 'torcendo' para que Demi Lovato integre o júri do 'X Factor'
Como mostrado aqui no Blog iLikeIt, Britney Spears fará parte do júri do 'X Factor', e agora Simon Cowell está a procura de mais uma integrante para o júri. Miley Cyrus, Fergie, Demi Lovato e Avril Lavigne estão sendo cotadas, e Britney já tem sua preferência. Por causa do ótimo relacionamento dela com a cantora de Unbroken Demi Lovato, Britney já pediu que o nome de Demi fosse levado mais em conta. "Britney é a âncora do novo painel de jurados e foi a contratação mais importante de Simon Cowell. Britney espera que Demi Lovato se torne jurada porque a admira verdadeiramente. Ele ama a franqueza de Demi com seus fãs depois de sua reabilitação no ano passado, acredita que elas têm muito em comum e que haveria uma boa química entre as duas no programa. Britney está sendo informada das negociações de contrato com Demi e parece que ela estará no programa! Britney está muito animada com o início das filmagens no mês que vem", contou uma fonte ao site RadarOnline. E completou: "Britney e Demi se encontraram casualmente em festas de Hollywood, mas foi muito breve Demi foi a um dos shows de Britney e a encontrou nos bastidores. Assim que ela assinar seu contrato, Simon convidará o novo painel de jurados para um jantar de comemorações em sua casa. A segunda temporada do 'X Factor' será incrível".

Angelina Jolie quer ganhar peso para subir ao altar com Brad Pitt
Enquanto a maioria das noivas querem emagrecer para 'caber' no vestido, Angelina Jolie quer ganhar peso. Isso mesmo, a atriz de Salt quer ganhar 4 quilos e meio para ganhar mais curvas (segundo o jornal Daily Star). E parece que Jolie entrou em contato com o chef britânico Jamie Oliver para ajudá-la a ganhar esses quilinhos. "Angelina finalmente aceitou que ela está magra demais. Ela deciciu que quer uma figura mais curvilínea quando casar e espera ganhar quilos e meio. Brad e Angie pediram algumas receitas e ideias para Jamie [Oliver]. Angie nunca cozinha, então, Brad está aprendendo alguns pratos ingleses para fazer", contou uma fonte.
O casamento do 'Sr. e Sra. Smith' deve acontecer no verão do hemisfério norte.

Katy Perry está filmando novo clipe de 'Teenage Dream: The Complete Confection'
A cantora de Last Friday Night confirmou que está gravando um novo clipe, mas não divulgou de qual música. É quase certo que trata-se de Dressin' Up ou Wide Awake. A cantora publicou no Twitter: "Terceiro e longo dia de filmagens... O novo clipe!". Mais tarde, tuitou: "Estou prestes a filmar uma das últimas cenas do clipe... Tenho de escolher um figurino da turnê 'California Dreams', qual você escolheria?".
Sempre lembrando que dia 10 de agosto estreia no Brasil 'Part of Me 3D', filme-concerto sobre a cantora.

Clipe 'Where Have You Been' de Rihanna bate recorde
Como você viu aqui no Blog iLikeIt, Rihanna lançou o clipe de 'Where Have You Been' que fez muito sucesso. Tanto sucesso, que a estrela bateu recorde. Nas primeiras 24 horas de lançamento o clipe alcançou 4,93 milhões de visualizações, ultrapassando Stupid Hoe da Nicki Minaj (20 de janeiro de 2012), que alcançou 4,8 milhões de visualizações no lançamento.
O Vevo publicou no Twitter: "A contagem está pronta! Após filtrarmos as besteiras e checarmos três vezes, Rihanna conseguiu 4.937.281 visualizações com o vídeo de "Where Have You Been"! Parabéns! Sua vez, Bieber", esperando o lançamento do clipe de Boyfriend (que não agradou alguns).

"Pessoas ficarão chocadas" afirma Ke$ha sobre novo álbum
Em entrevista a V Magazine, Ke$ha disse que seu novo álbum será chocante. "Algumas pessoas ficarão chocadas. Algumas também ficarão animadas ao saber que não farei apenas um rap bobo de menina branca. Eu sou do sul, tenho muita alma. Mas acredite em mim, não vai ser um disco de jazz avant-garde. Eu escrevo canções pop. Isso é só o que eu faço.” Também disse: "Meu primeiro álbum foi todo sobre viver em Los Angeles, tentando pagar o meu aluguel. Mas desde então vi quantas pessoas a minha música pode alcançar, e percebi que tenho um pouco de responsabilidade social com meus fãs. O tema deste próximo disco é guerreiro, mostrando que todos nós somos guerreiros por dentro". "Existem as estrelas pop do mundo, e sinto como se eu fosse a irmãzinha bastarda, correndo por ai com lama na minha cara, em botas de combate, porque não consigo andar de salto alto”. "Sinto algo no que estou fazendo está ligado às minhas origens, que é a classe trabalhadora. Nunca fui a menina mais legal, nunca fui a queridinha da escola. Nunca fui popular. Você não tem que ser perfeito, você não precisa ser rico e ainda pode ser bem sucedido.".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...