17 de maio de 2012

Veja bastidores das gravações de Lady Gaga para 'Os Simpsons'

Você já cansou de ver aqui no blog que Lady Gaga aparecerá no último episódio da temporada 23 de 'Os Simpsons'. Agora foram divulgadas imagens dos batidores da gravação da participação da estrela de 'Paparazzi'. "Oh, meu Deus, é Lady Gaga, 'a' Lady Gaga!" exclamou Matt Groening, o criador dos 'Simpsons'. "Acabamos de gravar a sua voz. Ela foi fantástica. Ela foi tão bem que chegamos a estragar alguns áudios porque rimos alto demais (...) Se vocês acham que suas roupas na vida real são loucas, esperem para ver o que nós desenhamos".
No episódio 'Lisa Goes Gaga' que vai ao ar no dia 20 (nos EUA), Gaga pára em Springfield com seu expresso rosa, que é movido por um par de sapatos enormes. Ela ajuda Lisa que se isolou da sociedade. "Sempre fui muito fã de 'Os Simpsons'. Fiquei muito animada e surpresa. Eu estava com vontade de fazer algo para a televisão novamente e o roteiro foi incrível e muito engraçado". "Em alguns momentos, foi muito adorável e, em outros, todos estavam tirando sarro de mim e eu zombava de todos os outros (...) Acho que nunca tinha ficado tão nervosa, porque os r espeito muito".
Veja abaixo o vídeo dos bastidores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...