19 de setembro de 2012

Candidato do "The X Factor" que acusou Demi Lovato sobre auto-tune diz que não queria ofendê-la


Terça-feira passada (11), eu (João Lucas) noticiei aqui no blog que um candidato do "The X Factor" deu um "corte" na cantora Demi Lovato, acusando a cantora de usar o auto-tune, um recurso que cantores usam para disfarçar erros e desafinações. Mas agora, Shawn Armenta (o candidato que acusou Demi) disse que não queria ofender a estrela. Ele disse ao Fuse TV que pretendia atacar L.A. Reid, outro jurado do programa. "O insulto veio inconscientemente à minha cabeça. Era para o L.A., mas ela se meteu".
Shawn também disse que a discussão durou mais de cinco minutos, e que tudo começou quando L.A. Reid disse para que ele "voltasse para o seu trabalho medíocre". "Nunca pensei que levariam ao ar o que disse a eles. Fiquei chateado com o L.A. Ele basicamente me chamou de vagabundo e isso é tudo o que não sou. Lhe disse 'Quem é você? Babyface que te deu esse emprego!'".
Outra coisa que o candidato disse foi que o programa editou sua participação contra ele. Shawn garante que a plateia ficou do seu lado e vaiou os jurados, que teriam o insultado. No ar, foi apenas ele perdendo o controle. 
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...