29 de setembro de 2012

Giro das Estrelas - por J. Lucas


Reality show de Nicki Minaj será dividido em três episódios 
A rapper Nicki Minaj estrelará um reality show, que irá ao ar em novembro, sobre sua vida. Na quinta-feira (27), o canal E! confirmou que a voz de "I Am Your Leader (feat. Cam'ron, Rick Ross)" terá seu próprio reality, mas que não será numa série contínua, e sim em três episódios separados. "Acho que quanto mais as pessoas veem, mais elas entendem e, às vezes, mais ela gostam de você", afirmou Nicki. "Se você só tem uma visão das coisas, como rumores e coisas em blogs, você acaba não conhecendo o artista. E, às vezes, quando você puxa as pessoas para o seu mundo, eles acabam vendo você como uma pessoa".
Detalhes sobre o programa não foram divulgados, porém a E! afirmou que os fãs terão mais informações em breve. Também é possível que, no reality, sejam mostrados bastidores do "American Idol".
Foto: AFP/Agência
Psy diz que adoraria trabalhar com One Direction e Justin Bieber
O dono da nova febre mundial "Gangnam Style" falou sobre suas inspirações ao tabloide "The Mirror". Psy, que já conseguiu ter o vídeo mais curtido do YouTube, revelou: "Meu exemplo a seguir e meu sonho de me tornar músico foram inspirados pelo Queen e por Freddie Mercury. Lembro-me deles se apresentando em Wembley. Freddie é um grande herói pra mim", e acrescentou dizendo que gostaria de ensinar a dança do hit "Gangnam Style" para Brian May.
O cantor também elogiou o One Direction e disse que deseja uma parceria no futuro com Harry, Zayn, Louis, Liam e Niall. "Eu adoraria trabalhar com eles. Eles fazem sucesso e são legais."
Psy disse, de forma bem-humorada, que não poderia trabalhar com Justin Bieber, pois costuma beber muito antes de realizar parcerias. "Se encontro alguém e tenho de trabalhar, tenho de beber muito", disse. "Sou muito bom para beber, especialmente coisas fortes. Mas o Justin não pode porque não tem idade sufuciente".
 
Ke$ha diz que fez sexo com um fantasma e isso inspirou uma música 
Ke$ha acabou de lançar seu novo single "Die Young", porta de entrada para o novo disco "Warrior", e já está com polêmica. A estrela disse à rádio KIIS FM que fez sexo com um fantasma. "Tive algumas experiências sobrenaturais. Não sei seu nome! Ele era um fantasma! Eu sou muito aberta a esse tipo de coisa", revelou. Essas supostas experiências serviram de inspiração para a canção "Supernatural". Segundo a cantora de "Blow", é nessa temática que ela aposta no seu novo trabalho, "Warrior".
Esse novo CD falará muito sobre magia e sobre a trajetória espiritual de Ke$ha. "Fui à África cuidar de filhotes de leões, mergulhei com grandes tubarões brancos e fui hipnotizada. Realmente queria mostrar algo positivo nessa gravação, realmente crua, muito vulnerável, sobre a magia da vida", falou.
Foto: Getty Images

One Direction supera recorde de Justin Bieber
O novo single do One Direction - "Live While We're Young - lançado semana passada quebrou o recorde de Justin Bieber. "Live While We're Young" teve mais de 8 milhões de acessos em 24h, ultrapassando o atual recorde que era de "Boyfriend", do Justin Bieber. A notícia foi dada pelo Twitter oficial do VEVO UK, que afirmou que "LWWY" teve 8.24 milhões de visualizações e criou a "hashtag" #1DVEVOrecord.
 
Selena Gomez atuará e será produtora em novo filme dos "Feiticeiros de Waverly Place" 
Selena Gomez voltará a interpretar Alex nos "Feiticeiros de Waverly Place", segundo o site The Hollywood Reporter, além de ser produtora executiva do filme. O trabalho de produção terá início no mês que vem em Los Angeles, e o roteiro já está pronto. Na história, a família Russo viaja à Toscana, Itália, onde se encontrará com parentes distantes.
"Com a audiência fenomenal do fim da série neste ano, ficou claro que os fãs não estão preparados para dizer adeus à Selena e o resto do elenco", disse Gary Marsh, presidente e chefe executivo da Disney Channels Worldwide.
 
Jessie J revela que, para voltar ao "The Voice UK", negociou diretamente com o presidente da BBC 
Jessie J disse que ligou diretamente para o presidente do canal BBC para acertar a sua volta ao "The Voice UK". A cantora contou ao talk show do Alan Carr: "Estava muito triste, então liguei e perguntei se poderíamos conversar sobre isso. Não queria deixar o programa."
De acordo com Jessie, o problema do seu retorno era o conflitos de agendas, e não os desentendimentos com a produção, como foi noticiado. "As datas da minha turnê batiam com as datas do programa. Eu tenho que priorizar meus shows e meus fãs". Por isso a cantora de "Domino" e os produtores se reuniram para reorganizar a agenda de gravações da segunda temporada do "The Voice UK". Will.i.am, Tom Jones e Danny O'Donogue, os outros jurados, também estarão na próxima temporada.
 
Simon Cowell diz que novo disco do One Direction é fantástico
Simon Cowell, empresário do One Direction, ouviu o novo CD da banda - "Take Me Home" - e o definiu como "fantástico". "Ouvi a maior parte do disco hoje. Mal posso esperar para que todos vocês ouçam", twittou. 
"Take Me Home" será lançado dia 12 de novembro, e contará com parcerias do McFly e Ed Sheeran. "Quando você ouve ou vê algo do qual você faz parte, se dá conta do quanto seus parceiros são importantes. Sou muito sortudo", disse Simon.
Simon Cowell foi quem descobriu o quinteto. Eles foram individualmente ao "X-Factor UK", e os jurados propuseram que eles formassem um grupo, e hoje estão nesse sucesso.
Foto: Mario Anzuoni/Reuters
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...