26 de novembro de 2012

A Mais - Briga do One Direction com o The Wanted, volta de Justin e Selena e mais...

Vamos falar da novela "Rihanna ft. Chris Brown". Ela andou postando uma foto dele no Instagram deitado na cama sem camisa. E ainda colocou a seguinte legenda: "Esse cara... Obcecado por Bart (Simpson)". Ela também esteve em um show do Chris e dançou o 'Gangnam Style' antes de ele começar a apresentação.
Nem preciso comentar nada né pessoal...


Depois de vários escândalos por causa do término do namoro, Selena Gomez e Justin Bieber estão juntos de volta, pelo menos é o que diz o jornal The Sun. O tabloide revelou que ela o perdoou, o casal já está junto novamente e uma fonte revelou que ele implorou pra que ela voltasse e admitiu que "estragou tudo".
Depois do término deles a Selena saiu com a 'best' dela, Taylor Swift, que teria aconselhado a amiga a voltar com Bieber. O que esse povo não faz pra aparecer não é? Inclusive situações super-ridículas...



Parece que os sertanejos brasileiros resolveram pegar uma mania antiga do cantor (já falecido) Wando de pegar as calcinhas que as fãs atiram nos palcos durante as apresentações. Esses dias foi o Gusttavo Lima, agora foi o Luan Santana quem recebeu uma lingerie.
Foto: Divulgação/Fred Pontes
Próximo???


A Christina Aguilera é que parece que não tá muito bem na foto. O novo álbum dela, 'Lotus', é o menos vendido na semana de lançamento entre todos os seus discos. Por ela ser jurada do The Voice, muita gente pensava que isto a ajudaria nas vendas. Ela ficou com a sétima posição da parada dos E.U.A.
Eu não achava que ela fosse vender tão pouco, até porque o álbum tem várias músicas boas e não está tao ruim quanto andam comentando.


O Associated Press resolveu fazer uma enquete da discórdia pra saber quais os piores artistas da história da música americana, e adivinha quem estava na lista??
O 1º lugar ficou pro rapper Soulja Boy, ainda foram votados Britney Spears e Justin Bieber entre outros. 
Ah, e você ficou sabendo que o Justin Bieber tá querendo ser o novo Rei do Pop (segundo a revista Maclean's)? Pelo menos é o que ele tá querendo.
Humildade, ou você tem ou você não tem!


E não há como falar em humildade e não lembrar da Madonna né?? O_O 
Em uma entrevista ao Diário Basta (do México) ela (re)afirmou que seu show "vale cada centavo". No Brasil o preço dos ingressos está sendo considerado caro e a Time For Fun já andou diminuindo o valor cobrado por alguns setores no Rio e em São Paulo.
E um P.S. aqui é que a lista de exigências dela para os shows inclui 16 tipos de molho de salada. Me poupe!


E vamos terminar a seção de notícias de hoje com a 'guerra' entre One Direction e The Wanted, que continua crescendo.
Agora eles estão usando o Twitter pra discutir. Na sexta (23) Tom Parker, Max George - do The Wanted -  , Zayn Malik e Louis Tomlinson - One Direction - usaram o microblog e trocaram algumas farpas.
A briga começou quando Max postou uma foto com o Psy e o Zayn o 'cutucou'. Os dois continuaram se alfinetando de leve, mas Zayn perdeu a paciência e postou "Não sei porque você ainda está falando comigo". Max respondeu dizendo que ele não estava sendo legal e que "estava até começando a gostar dele e de seus hits R&B".
O Tom 'se queimou' e entrou na discussão e publicou uma foto que sacaneava o cabelo de Zayn. Então Louis respondeu o Tweet pedindo pra que ele maneirasse porque o colega já estava ficando estressado. Ainda escreveu para Tom o seguinte "Se eu tivesse um rosto como o seu, meu cabelo seria a última coisa com a qual me preocuparia" e para Max "Não vamos começar a discutir habilidades vocais, garotos. Adoraria conversar, mas tenho que ensaiar". A última palavra foi de Max que postou "Divirta-se nos ensaios. Fica frio. Eu claramente te irrito".
Ufa, tava me sentindo um narrador de futebol contando isso. Agora, eles foram discutir por causa do cabelo... 
Isso ainda vai dar muito pano pra manga!


MOMENTO

Além da notícia sobre a enquete que quis saber qual o pior cantor americano, uma rádio britânica, a Capital FM, encomendou uma pesquisa que revelou que a Adele tem as músicas pra fazer as pessoas dormirem.
Coldplay, Snow Patrow e, surpreendentemente, o One Direction também estão na parada. 
Como gosto é igual a currículo, cada um tem o seu, eu concordo com esse estudo aí.


A A Mais de hoje termina por aqui, mas a partir de agora você pode mandar assuntos e a sua opinião sobre eles pra eu colocar aqui na coluna, é só preencher os espaços abaixo.
Até semana que vem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...