16 de novembro de 2012

Veja um resumo da passagem de Lady Gaga pelo Brasil

Tudo bem, eu sei que o post tá atrasado mas tá valendo. Como eu tinha prometido, vamos falar da passagem do 'Furacão Gaga' pelo Brasil.

Que ela é uma das celebridades mais excêntricas da atualidade todos já sabem, agora a maioria não imaginava que Lady Gaga fosse simpatizar tanto com o Brasil quanto revelou.
Foto: Rio News
Na quarta-feira (07/11) ela desembarcou no Rio de Janeiro em sua primeira vinda ao país e virou ainda mais notícia por aqui, os jornais e programas de TV não cansavam de mostrar os passos de Gaga, que fez questão de conhecer bem de perto a realidade dos brasileiros.
Foto: Delson Silva/AgNews
Na sacada do Hotel Fasano, onde ficou hospedada no Rio de Janeiro, ela fez várias aparições e jogou flores e biscoitos aos fãs que a acompanhavam na parte de fora.

Foto: Delson Silva/AgNews
Foto: Delson Silva/AgNews
Com o cabelo cor-de-rosa ela visitou o Morro do Cantagalo, jogou futebol com crianças e andou em moto-táxi. Também revelou que nunca esquecerá o Rio.

O primeiro show, no Rio de Janeiro, teve um público bem menor do que o esperado mas nem por isto perdeu a qualidade. Ela saudou o público dizendo "Oi galera" e a primeira música foi 'Highway Unicorn'.
Foto: Carolina Lauriano/G1
Foto: G1
A apresentação durou mais de duas horas e ela fez várias declarações de amor ao Rio de Janeiro.
"Quero que vocês nunca se esqueçam desse dia, porque esse é o meu lugar favorito em todo o mundo. Eu viajei o mundo inteiro, mas eu nunca me senti tão feliz como estou me sentindo no Rio"
Foto: Marcelo de Almeida/Divulgação
Tanta empatia pelo Estado fez com que Gaga fizesse mais uma tatuagem em homenagem ao Rio.

Depois do show, uma faixa com a frase "I Love Rio" foi colocada na sacada de seu quarto no hotel
Foto: Andre Freitas/AgNews

Já em São Paulo, o show foi no Estádio do Morumbi
Foto: Marcelo de Almeida/Divulgação
Foto: G1
Lá Gaga também chamou fãs no palco

E em Porto Alegre ela encerrou a passagem da turnê 'The Born This Way Ball Tour' na Fiergs
Foto: Félix Zucco/Agência RBS
Ao chamar os little monsters ao palco, começou a cantar 'Hair' e uma das fãs pediu para cantar 'Yoü And I'. para Gaga que a entregou o microfone e fez um dueto da música com a garota de 13 anos.
Uma entrevista com a fã você pode assistir clicando AQUI.

E ainda fez a seguinte declaração
"Quando estava no Rio de Janeiro, visitei o Morro do Cantagalo. Lá, as crianças não tinham iPad ou iPhone, mas me convidaram para jogar futebol. Uma outra senhora me chamou para a sua casa para comer frango. Obrigado por terem me ensinado valores humanos. Vocês me mudaram para sempre"

Agora ela já se despediu do país e chegou na Argentina, mas parece que é só por enquanto, porque o colunista Bruno Astuto, da Revista Época revelou que ela quer voltar ao Brasil em dezembro em férias e também tem planos de comprar uma casa no Rio de Janeiro.

***
Que ela fez e aconteceu na estadia aqui no Brasil ninguém pode negar, e chamou atenção com toda certeza até de quem não gostava dela, pela simpatia e humildade; muitas outras cantoras, com a mesma ou até menos fama que ela vieram pra cá e mal olhavam pela janela do hotel. 
Que venha muitas e muitas outras vezes!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...