29 de dezembro de 2012

Giro das Estrelas - por J. Lucas


Segundo site, em um ano, perfume de Nicki Minaj deve gerar US$ 40 milhões
A fragrância "Pink Friday" assinada pela Nicki Minaj, deve render à rapper "alguns" milhões. Segundo o site New York Carib News, baseado nos primeiros meses de venda, é esperado que o perfume rende à Minaj 40 milhões de dólares em um ano.
O "Pink Friday" começou a aparecer nas prateleiras de vários países em setembro, e está esgotado em muitas lojas. No Twitter, os fãs reclamam por ser difícil achar a fragrância em suas cidades, mas os estoques já estão sendo reabastecidos pela alta demanda.
De acordo com o mesmo site, um comercial de TV começará a ser exibido nos próximos dias, dirigido por Benny Boom.
Getty Images
Sem muita divulgação, "C'Mon", da Ke$ha, estreia em 99º na Billboard Hot 100
O novo single da Ke$ha, estreou essa semana na parada mais importante dos EUA, a Billboard Hot 100. "C'Mon" estreou na posição 99, sem muita divulgação. Ke$ha apenas cantou a canção no "X-Factor EUA".
O clipe da faixa já foi gravado, e algumas fotos já foram divulgadas. A data da estreia do vídeo não foi divulgada, mas especula-se que seja em janeiro.
Mesmo com a cantora já estar trabalhando no segundo single do novo álbum "Warrior", o primeiro single, "Die Young", ainda está no Top 10 da Hot 100, na posição número 6.
Ouça a música aqui.
Álbuns de Adele e One Direction são os presentes de Natal mais trocados na Inglaterra
Mesmo tendo sido um sucesso de vendas, o álbum "21" da Adele foi o presente natalino mais trocado e devolvido na Inglaterra. O site musicMagpie, divulgou a lista, onde o álbum da cantora britânica superou o "Our Version Of Events" da Emeli Sandé e "Up All Night" do One Direction.
"21" teve 47 mil cópias trocadas e devolvidas no musicMagpie. Seguindo-o, na segunda posição, o álbum de Emeli Sandé teve 41 mil cópias trocadas/devolvidas, e na terceira posição, o "Up All Night", do 1D, com 37 mil cópias.
Segundo álbum de Nicki Minaj, o "Pink Friday Roman Reloaded", chega a 1,4 milhão de cópias vendidas
Segundo o site That Grape Juice, o "Pink Friday: Roman Reloaded", segundo álbum da Nicki Minaj, chegou à marca de 1,4 milhão de cópias vendidas no mundo todo em oito meses. Esse é um marco para a história das rappers femininas.
Mesmo com esse sucesso, a estrela de "Starships" sofreu uma espécie de boicote das lojas norte-americanas com o relançamento desse álbum, o "Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up". Lojas grandes, como a Wallmart e a Target, não encomendaram o disco, pois acreditam que relançamento não têm apelo comercial.
Nicki, que conta com os sucessos "Moment 4 Life (feat. Drake)", "Starships" e "Super Bass", já planeja seu próximo CD.
Lady Gaga avisa que "ARTPOP" pode demorar para ser lançado
A Mother Monster avisou pela sua rede social, a littlemonsters.com, que o lançamento de seu novo álbum, o "ARTPOP", pode atrasar um pouco. "Vocês gostam de esperar? Eu me sinto muito mal. Sei que vocês querem me matar, mas ninguém escreve músicas para mim!", falou. De acordo com Gaga, ela já tem muitas composições prontas, escritas ao longo da sua turnê, mas mesmo assim, é difícil escolher quais são boas suficientes para entrar no novo álbum. "Cada música minha que vocês ouviram foi criada do nada, com amigos. Isso leva tempo. Nova inspiração, novas músicas, novas experiências", disse.
A estrela também contou que o novo disco, apesar de "arriscado", dará continuidade ao caminho que ela vem fazendo. Para ela, é o que vem fazendo desde seu álbum de estreia, o "The Fame". "É o que tem definido eu e meus fãs. Estamos reivindicando a música que é nossa".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...