31 de dezembro de 2012

Última postagem de 2012


Não sei o que dizer hoje pra vocês, talvez o que todos dizem, desejar coisas boas, mas seria muito comum, então resolvi finalizar o ano com uma frase que li esses dias e não sei o autor:

"Ninguém pode ser perfeito, mas todos podemos ser melhores".

Então é isto. Quero dizer que esse ano, pra mim, foi um ano de realizações, eu tive uma grande mudança na minha rotina com a criação desse blog e me sinto MUITO feliz com isto. O iLikeIt se tornou um sucesso antes mesmo do que eu imaginava (os números estão provando isto), e isto me motiva a cada vez mais estar aqui postando!
Muito obrigado leitores, 2012 vai ficar na minha história!

E agora, pra finalizar, eu não achei uma forma melhor de terminar a última postagem do ano de um blog que tem a música com um dos assuntos principais, do que com um mashup que eu adorei, com os maiores sucessos do ano.


Que venha 2013!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...