19 de janeiro de 2013

Eu Indico - O Último Desafio

Com o blog completando um ano, eu me lembrei que essa coluna só foi postada uma vez, há um ano atrás. Mas agora eu quero voltar com a Eu Indico e postar sempre que eu for ao cinema (o que tá sendo meio raro ultimamente) e gostar do filme.

Bom, hoje eu vou falar pra vocês do 'O Último Desafio', que estreou ontem nos cinemas e marca a volta do Arnold Shwarzenegger como protagonista. Desde 2003 que ele não era o principal.
O brasileiro Rodrigo Santoro também está no elenco, junto com a Jaimie Alexander, Forest Whitaker, Eduardo Noriega...

O filme conta a história de um policial (Shwarzenegger) que tem uma operação fracassada em Los Angeles e parte para ser xerife em uma cidade bem pequena no Arizona, fronteira com o México. De repente, a equipe de um poderoso chefão das drogas (Eduardo Noriega), que estava para ser punido com a pena de morte, arma um 'esquema faraônico' de fuga a caminho da execução. O vilão foge do F.B.I. com um super-carro para voltar ao México com uma agente sequestrada. Para chegar ao país ele vai ter que passar pela cidade pacata onde Shwarzenegger é xerife, e aí vocês já imaginam a confusão.



Como qualquer filme de ação, tem aqueles momentos das frases feitas, do humor meio frio e, claro, muita destruição de carro e de cenário. Tem até umas cenas hilárias que eles destroem um Camaro dentro de um milharal, sem falar nos carros de polícia, que a gente perde as contas. 
Enfim, eu gostei do filme, se quiserem ver o trailer é só dar o play
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...