29 de julho de 2013

A Mais - Katy Perry não autografa foto do Grammy, Selena e Justin são amigos e mais...



Mesmo separados, Selena Gomez e Justin Bieber continuam se encontrando (ele até foi na festa de aniversário de 21 anos dela), ela mesma revelou isto à Associated Press mas voltou a afirmar que está solteira e eles agora são apenas amigos: Eu o conheço há um bom tempo, e aproveitamos a companhia um do outro de vez em quando. (...) Mas estou definitivamente solteira, e estou gostando de estar assim. (...) A mídia exagera um pouco às vezes. Acho que querem ter algo sobre o que falar, então essa é a coisa mais fácil a fazer. (...) Obviamente, estou aproveitando minha vida e, como eu disse antes, ficando com meus amigos e vendo quem eu quero ser”. (...) É porque nós temos uma história juntos. Sempre me preocuparei com ele e sempre o protegerei de qualquer um que tente ser malvado”. Provavelmente por este motivo de vez em quando aparecem algumas fotos novas deles juntos na internet e a mídia já começa a soltar que eles voltaram.
- Eles brigam mas se amam!


A Lady Gaga divulgou mais uma imagem que faz parte do álbum 'ARTPOP'. A foto é capa do single 'Applause'. Ela mesma revelou que a música fala de sua necessidade de receber aplausos e que é uma canção muito alegre; será lançada em 19 de agosto e o clipe sairá em 1º de setembro (já está gravado, inclusive).
Ela não poderia lançar uma imagem sem haver uma comparação, e o blogueiro Perez Hilton começou a ressaltar as semelhanças (que na minha opinião quase nem existem) que a foto tem com uma figura também de divulgação da Madonna em 1993 ( que você vê clicando AQUI).
- Olha, realmente as pessoas vão fundo tentando achar alguma coisa pra acusar a Gaga de plágio... E ainda tentam comparar à Madonna; para algumas pessoas ela é tão superior que devem achar que ela inventou o mundo e nós estamos a copiando quando vivemos. Menos, por favor.


As atitudes de fã sempre me surpreendendo.
O show da Beyoncé no Morumbi vai acontecer somente dia 15 de setembro mas preste atenção: já tem fãs acampando no local se revezando para conseguir o melhor lugar, perto do palco.
- O que essas pessoas fazem da vida pra acampar esperando pelo show quase dois meses antes?


A Nicki Minaj foi pedida em casamento por um DJ durante um vídeo gravado pela MTV. 
Ela ainda não se pronunciou sobre o assunto mas o DJ Khaled afirma que está falando sério, que o pedido ainda está de pé e está disposto a esperar, mesmo que ela não esteja pronta para o casamento. Na proposta ele ofereceu uma aliança que custa mais de 500 mil dólares.


Presente pouco é bobagem!
Ano passado a Angelina Jolie deu um presente básico para o marido Brad Pitt, um helicóptero. Na vez de ele presentear a esposa o mimo foi: um avião! Tudo é para que fique mais fácil pra ela se deslocar até as locações dos sets de filmagem do novo longa dele. Ela, por sua vez, já tem licença para pilotar, mas deve estar acompanhada de um piloto mais experiente para estas viagens longas.
- Quando vejo esse casal eu me lembro do Jay Z e da Beyoncé com essas extravagâncias.


Foto: Getty Images
Uma atitude admirável: o cocriador do desenho 'Os Simpsons' está com câncer no cólon, em estado terminal e já decidiu que irá doar sua fortuna para obras de caridade. Ele recebeu a notícia de que tem no máximo seis meses de vida mas não tem filhos para deixar seu dinheiro, embora tenha sido casado por duas vezes, então já preparou seu testamento, que contemplará algumas instituições de caridade. Além disso, também já está empenhado comprando circos e zoológicos para poder libertar os animais presos. Em entrevista ao Hollywood Reporter ele disse: "Eu tenho mais dinheiro do que estou interessado em gastar. Todos na minha família já estão cuidados. E eu gosto disso".
- Só eu que fiquei emocionado com essa história?


MOMENTO

A Katy Perry andou revelando novidades sobre o novo álbum intitulado de 'Prism', inclusive, um caminhão dourado foi utilizado para fazer a divulgação da estreia do disco, que acontecerá dia 22 de outubro. 
E ela marcou um encontro com os fãs na entrada de uma emissora onde deu entrevista neste fim de semana. Ela aproveitou pra dar autógrafos quando uma das pessoas pediu pra que ela assinasse uma foto do Grammy. Katy, educadamente, disse que não autografaria a imagem e sabia sobre as piadas que rolam na internet sobre ela ter sido indicada algumas vezes para receber o Grammy mas não ter recebido nenhum prêmio. O acontecimento foi gravado e pode ser visto a partir do terceiro minuto, veja clicando AQUI.
- Sacanagem, pegaram bem no ponto fraco dela...


Antes de terminar eu só quero deixar aqui a minha admiração (agora ainda maior) pelo Papa Francisco, que deu um show de humildade, carisma e inteligência em sua passagem pelo Brasil na última semana durante a Jornada Mundial da Juventude.
Estávamos precisando de uma figura revolucionária como ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...