22 de julho de 2013

A Mais - Rihanna se atrasa novamente, Kanye West se revolta com fotógrafo e mais...

Pra variar um pouco, essa semana vamos começar falando da Miley Cyrus:
Primeiro ela resolveu fazer a má e em uma entrevista à revista Heat fingiu não conhecer os integrantes do One Direction quando foi questionada sobre eles dizendo o seguinte: 
"(...) Quero dizer, não me peça pra dizer o nome de nenhuma música deles, pois não posso fazer isso, mas sei como eles se parecem. (...) Eu acho que... conheci o Harry? Nos bastidores uma vez... Realmente não me lembro muito bem. Só sei que minha irmã estava muito animada! (...) Tipo, isso é muito ruim, mas assim, eu escuto música urbana".
Foto: Grosby Group
E depois ela fez a Britney foi à uma boate em Londres acompanhada da Nicole Scherzinger e sem calcinha! O acontecido foi no último sábado e ela estava com uma saia jeans; é claro que os fotógrafos aproveitaram.
- Só eu que tô achando que ela tá forçando demais a situação?


E se tem uma coisa bonita e verdadeira (oi?) nesse meio das celebridades é a preocupação dos artistas com os seus colegas de trabalho.
A própria Miley andou aconselhando o Justin Bieber a dar um tempo na carreira já que ele tem se envolvido em muitas polêmicas ultimamente. Em entrevista à People ela disse: “Falei para ele tomar um pouco de tempo para si e as pessoas não ficariam mais tão obcecadas. (...) Quando você não está à vista, tudo que as pessoas querem é sua música. Querem ver o que virá. Mas quando você lança sua música, eles só falam besteiras sobre você. (...) Quando você é uma estrela mundial, todos estão de olho. Muita gente faz vídeos e posta no Instagram, algumas acham que é divertido, mas só porque é o Justin Bieber é muito ruim. (...) Quando você fala, alimenta o fogo”. Para ela, Bieber aprenderá na marra como lidar com a mídia. “Ele ainda é bobo. Mas todo mundo faz coisas estúpidas”.
- E o povo já tá perguntando nas redes sociais da moral dela pra falar do Justin...

Outra que entrou nessa onda preocupada é a Demi Lovato.
Ela, por sua vez, é quem tá preocupada com o ritmo de festas da Miley Cyrus; para a MTV News ela revelou: “Ela sabe como me sinto com relação a essa coisa toda de festas. (...) A amo até a morte e estou sempre dizendo ‘cuidado!’ e ela me responde ‘estou tranquila, está tudo bem. (...) Preocupo-me muito com ela. Sou muito protetora, mas ela está bem. Ela tem uma cabeça boa".


Foto: Grosby Group
E pra espalhar a discórdia entre as celebridades, caiu na internet o áudio do dia épico do VMA em que o Kanye West invadiu o palco e tirou o microfone da mão da Taylor Swift e falou que não concordava que ela tivesse ganhado da Beyoncé. No mesmo áudio ele ainda reclama de a P!nk ter se apresentado no evento e ele não. “Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé! Porque eu escrevi meu verso em dois dias. Taylor Swift não pode ganhar da Beyoncé, enquanto eu estiver vivo, e eu estou vivo. Matem-me depois! Enquanto eu estiver vivo, vocês terão que lidar com isso. (...) Como a P!nk canta duas músicas e eu sequer fui convidado para apresentar ‘Heartless’? ‘Heartless’ é a maior música do ano!”. Pelo Twitter a P!nk demonstrou não se importar com a declaração e ainda acalmou seus fãs, já a Taylor Swift prometeu que não vai deixar que 'roubem' seu microfone durante a premiação neste ano.
- Gente, o Kanye West é muito cheio das mágoas de cabocla né?! Ele até andou com ciuminho porque o Jay Z participou da música com o Justin Timberlake...

E pensem em uma pessoa azarada, é o fotógrafo Dano:
Ele foi atacado com um guarda-chuva pela Britney Spears em 2007 e na semana quando foi registrar a presença do Kanye West em um aeroporto o cantor se revoltou com ele e partiu pra agressão. O paparazzi irá processar o cantor. Assista o vídeo do acontecido AQUI.


Quando eu disse na semana passada que ela voltou com tudo eu não estava brincando...
Lady Gaga tá disposta a causar para divulgar o ARTPOP. No último sábado ela divulgou uma nova imagem promocional para o álbum onde aparece nua. Depois disto ela liberou na internet uma foto em que está com os cabelos pintados de preto e sem maquiagem.
- Nem preciso dizer que muitos fãs já começaram a reproduzir a imagem com seus próprios corpos e aí...


Fã é uma coisa impressionante né?! A paciência de fã realmente é grande, mas parece que até eles já estão estressados com a Rihanna, tudo pelos contínuos atrasos abusivos dela nos shows. E no show em Manchester os ingleses se irritaram tanto com a uma hora de atraso que quando a Riri começou a apresentação eles atacaram batatinhas chips nela. Isso mesmo!
Nem preciso dizer o quanto ela ficou irritada e começou a desabafar: "Eu sabia que vocês iam ficar bravos, mas porra. Isso é outro nível! Existe a boa braveza e a má braveza, mas vocês jogarem essa merda aqui em cima? É uma falha épica (...) Eu juro por Deus. Parem com essa bosta! Batatas chips, sério? É tão importante assim?"
- Também, pudera...



MOMENTO

A Christina Aguilera foi quem deu um prato cheio para os haters.
Depois de sair de uma boate ela se desequilibrou ou sei lá o que e quase caiu antes de entrar no carro. No momento ela foi amparada por sua


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...