27 de julho de 2013

Giro das Estrelas - por J. Lucas

"Stars Dance" chega ao topo do iTunes em menos de uma hora
Na terça-feira (23) Selena Gomez lançou seu novo CD, o "Stars Dance", e em menos uma hora o álbum destronou o novo álbum do Jay-Z e chegou ao topo do iTunes. "Eu ainda estou em choque, eu nem consigo acreditar nisso agora. Eu amo vocês demais, OBRIGADA!!! Agora vamos festejar!!!" escreveu a cantora nas redes sociais depois de saber do acontecido.
No Top 10 em que Gomez ficou no topo, Jay-Z ficou na vice-liderança com "Magna Carta Holy Grail" e Justin Timberlake ficou na décima com "The 20/20 Experience".
Além do topo do iTunes, a estrela também deve chegar ao topo da maior parada de CDs, a Billboard 200, segundo a indústria. Para eles, o álbum deve vender entre 90 e 100 mil cópias, sendo o primeiro #1 dela nessa parada. A melhor posição que ela já conseguiu na Billboard 200 foi com seu último álbum, o "When The Sun Goes Down" de 2011, que chegou à terceira posição.
Will.i.am e Dr. Luke podem ser jurados do "American Idol"
A nova bancada do "American Idol" pode estar perto de ser anunciada. Segundo o "The Hollywood Reporter", Will.i.am, Dr. Luke e Jennifer Lopez devem integrar o júri do programa. De acordo com a publicação, Lopez está no topo da lista dos produtores do reality, mas o problema é com o salário. Quando ela foi jurada em 2011 e 2012 ela recebeu 15 milhões de dólares e Mariah Carey, sua sucessora, recebeu 18 milhões, portanto, o empresário da cantora de "Live It Up" quer que o cachê dela aumente.
Jennifer Hudson, que foi candidata no programa na terceira temporada, também está na disputa pela bancada, ao lado de Will.i.am e do produtor Dr. Luke, que produziu megahits como "Tik Tok" da Ke$ha e "California Gurls", "Last Friday Night", "Teenage Dream", "E.T." e "Part Of Me" da Katy Perry, entre muitos outros.
Alguns desses nomes devem se juntar à Keith Urban na bancada, já que Nicki Minaj, Mariah Carey e Randy Jackson - que foram jurados na última temporada - saíram do programa.
"Best Song Ever" do One Direction bate recorde de views em 24h
Novamente o One Direction tem o vídeo mais visto em 24 horas no YouTube, agora com "Best Song Ever". Depois de anunciar o número errado, o VEVO corrigiu o equívoco e anunciou oficialmente: "Best Song Ever" teve 12,3 milhões de visualizações nas suas primeiras 24 horas, batendo o atual vídeo recordista, "We Can't Stop" da Miley Cyrus, que teve 10,7 milhões. O VEVO havia falado que o clipe da banda tinha sido visto 10,9 milhões de vezes e não 12,3. Da mesma forma, o recorde já era do 1D mesmo com os dados errados.
O recorde de vídeo mais visto em 24 horas já foi de muitos clipes: "Where Have You Been" da Rihanna, "Boyfriend" do Justin Bieber, "Live While We're Young" do One Direction entre outros.
Selena Gomez já está gravando novas músicas 
Selena Gomez lançou seu novo álbum, o "Stars Dance", nessa semana, mas a cantora já está gravando novas canções em estúdio. Em entrevista à CNN, ela disse: "Eu realmente quero dar o meu máximo. Eu nunca estive tão cansada. Dançando tanto, cantando constantemente, apenas fazendo tudo direito. Nós queremos que o show seja realmente grande. Eu quero que seja grande, mas em um jeito grandioso, apenas tendo meus dançarinos e fazendo isso se tornar realidade".
"Eu já estou em estúdio agora. Na verdade já comecei a trabalhar em coisas novas e em criar uma 'vibe' completamente divertida e diferente. Estou constantemente evoluindo. Estou super animada com o que está saindo, e espero que continue a ficar ainda melhor", completou.
O novo álbum da cantora de "Hit The Lights" foi lançado na terça-feira (23) e já teve dois singles: "Come & Get It" e "Slow Down".
Miley Cyrus chega à vice-liderança da Billboard Hot 100
Fazendo muito sucesso com "We Can't Stop", Miley Cyrus conseguiu colocar a canção no segundo lugar da Billboard Hot 100, maior parada de músicas dos EUA. Assim, o single se iguala à "Party In The USA" que também chegou à segunda posição, sendo os dois maiores sucessos da cantora de "Can't Be Tamed". A canção só perdeu para "Blurred Lines" do Robin Thicke.
No Top 10, Bruno Mars aparece com "Treasure" na quinta posição e Justin Timberlake na décima com "Mirrors".
Por João Lucas Anacleto
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...