2 de setembro de 2013

A Mais - Resposta de Harry Styles à Taylor Swift, Miley Cyrus não se importa com haters e mais...

É difícil falar da Lady Gaga sem que alguém a acuse de plágio.
A última a insinuar que foi copiada por ela foi a Azealia Banks, que tuitou que os figurinos com conchas e cavalos marinhos da Gaga eram familiares a ela, já que em sua turnê "Marmaid Ball Tour" esta era a temática: “Hmmm, isso parece muito com os bailes de sereias da Azealia Banks”. “É CLARO que Gaga quer interpretar uma sereia novamente… Aff”, “Não estou comprando briga. Mas tudo parece muito familiar… pra mim”, “Está apenas… atrasada”. Só lembrando que as duas gravaram duas músicas juntas recentemente e, curiosamente, a Gaga não vai incluir nenhuma faixa em seu novo álbum.
- Agora eu pergunto, foi ela quem criou o look da Pequena Sereia, ou da Vênus (do Boticcelli) pra se sentir plagiada? Além de que a Gaga já fez menções a sereias há muito tempo. E o 'Ball' no nome da turnê dela não lembra alguma coisa não?! As pessoas quando querem aparecer sem ter nada de novo pra mostrar é complicado...


Agora vamos contar uma novidade... de verdade!
Depois de vários momentos de stress e verdadeiros barracos com fotógrafos, Justin Bieber parece ter aprendido a se manter mais calmo e ser simpático com os paparazzi e na saída de um restaurante ele não usou máscaras, saiu correndo ou atropelou ninguém, muito pelo contrário, ele sorriu, posou para fotos e até respondeu perguntas. Mas como quando um artista dá a mão eles já querem o braço, um deles já perguntou sobre a ex-namorada, Selena Gomez e sobre a performance da Miley Cyrus no VMA; para ambas perguntas ele se limitou a dizer '"Ela é ótima. Estão ótimas".
- Gostei de ver a atitude do Justin, mesmo que seja difícil tolerar repórteres o tempo todo ele é um artista e isso é natural pra eles...


O VMA ainda está rendendo:
A boy band One Direction recebeu um prêmio e o 'N Sync "ressuscitou" no palco fazendo com que surgisse a pergunta: Qual o melhor grupo?
E quem respondeu isto - em tom de brincadeira - foi o Justin Timberlake à rádio Power 105.1: “Eu não os vi no palco, mas estaria disposto a dizer que somos melhores. (...) Mas não acho que é o caso de estabelecer qualquer desafio. Os vi algumas vezes e gosto desses caras. É interessante ver toda essa onda voltando”. Já sobre a performance da antiga banda ele disse: “Foi como nos velhos tempos, mas estávamos nos movendo muito mais devagar. (...) Fico feliz de termos feito isso”.
- A minha humilde opinião é que as duas bandas são ótimas e com certeza marcaram e continuam marcando época, cada uma na sua geração; e a reunião do 'N Sync foi realmente memorável, principalmente pra quem escutava as músicas deles.


E a Miley Cyrus não tá nem aí para o que acharam da apresentação dela:
Em entrevista ao site We Love Pop ela mostrou que não se importa com os haters e que conseguiu o que queria, polêmica: “Haters vão sempre odiar, mas os haters também vão clicar para ver seu vídeo no YouTube, então não estou nem aí. Vocês me ajudam a quebrar recordes, mesmo que assistam só para odiar-me. (...) Sou uma pessoa totalmente diferente da que era com 16 ou 18 anos. Quero deixar as pessoas verem esse outro lado, não apenas a garota arrumadinha e fotogênica, que eu não sou”.


O discurso de agradecimento da Taylor Swift quando ela ganhou como Melhor Vídeo Feminino no VMA parece ter sido uma indireta (bem direta) a um de seus ex-namorados: “Queria agradecer à pessoa que inspirou essa música, que sabe exatamente que é ele. Agora eu tenho um (troféu) desse”.
E com isto o Harry Styles rebateu à ex no programa Extra: “Está tudo bem. Ela gosta de uma piada. Eu também gosto de uma piada, tanto quanto o próximo cara [vai gostar], então está tudo certo”.
- Acertou o ponto fraco dela, mas a Taylor deve ter ficado muito "#bolada + #chateada" e eu vou esperar a resposta. Enquanto isso eu vou rir, porque foi um golpe certeiro #sorry...


MOMENTO


Quando eu digo que amor de fã é uma coisa desesperadora e apavorante talvez a gente não imagine que seja assim, como Little Monsters assistindo o live de 'Applause':
Pra assistir a apresentação simultânea clique AQUI.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...