21 de outubro de 2013

A Mais - Selena Gomez tem queda por Drake, Cher fala sobre novas cantoras pop e mais...

Começamos hoje com a opinião de alguém que tem muitos anos de experiência: a Cher!
Em uma entrevista à revista Attitude ela revelou que era muito fã da Amy Winehouse: “Além da música, eu gostava do fato de que ela era autêntica – não se parecia com ninguém e não se importava com isso. Se a maquiagem no seu olho estava borrada, tudo bem… Não havia problema. Eu realmente a amava”.
Ela também revelou que admira a Rihanna, “Ela é uma ótima artista. Acho que há muitos grandes artistas por aí agora. Há muitos medíocres também, mas sempre foi assim”. Já sobre as comparações que são feitas sobre os artistas ela foi taxativa: “Você não pode ser ‘a nova’ ninguém. É por isso que Gaga é Gaga e Madonna é Madonna. Todas são elas mesmas. Você não pode ser a ‘nova’ alguém”.
- Eu concordo com a Cher, a mídia que é responsável por essas comparações, as vezes acaba até destruindo carreiras...


Sobre os Jonas Brothers, que cancelaram a turnê inteira dois dias antes de ela começar, poucas novidades surgiram, o que aumenta a chance de o trio ter realmente se separado.
A página oficial da boy band no Twitter foi desativada; há boatos de que Joe Jonas faltou a suposta reunião que seria realizada para decidir o futuro do grupo e depois, quando foi questionado pela revista People sobre a banda, ele disse apenas "Não quero falar sobre isso agora".


A Selena Gomez tá mostrando que realmente deixou o Justin Bieber pra trás:
Em uma entrevista por telefone à rádio KISS FM ela contou que não se incomoda quando tem alguém apaixonado por ela, já que ela também passa pela mesma situação com o Drake, por exemplo: “Eu fico tipo, ‘Aaw Drake falou isso de mim’, quando na verdade ele falou no Twitter. Eu fico dizendo ‘Aaw, meu baby falou isso”, e quando o apresentador a questionou sobre um possível romance com o rapper, ela revelou “Não, mas no melhor dos sentidos. Só acho que não tenho bumbum suficiente para o Drake”. Já quando recebeu uma pergunta de uma ouvinte sobre qual dos artistas citados ela se interessava, ao ouvir falar de Zac Efron, Selena soltou “Ele é um cara muito legal, o que o torna ainda mais gostoso. Ele é muito divertido e totalmente atraente”.
- Tá aprendendo bastante com a amiga Taylor Swift, hein?!


Foto: Lia Toby / WENN
A rádio Capital FM resolveu fazer uma daquelas enquetes da discórdia votação pela internet para saber quem é o cantor pop mais sexy do ano. A votação era aberta ao público, e claro que se imaginava que por esse motivo Harry Styles (do One Direction) ganharia, mas não! Ele, Justin Bieber, Max George (do The Wanted), Justin Timberlake e outros foram derrotados pelo Josh Cuthbert (esse da foto aqui do lado), da boy band revelada pelo X-Factor UK, Union J. 
A lista completa ficou nesta ordem:
01) Josh Cuthbert
02) Max George
03) Harry Styles
04) Justin Bieber
05) Ed Sheeran
06) Justin Timberlake
07) Andy Brown
08) Danny O’Donoghue
09) Olly Murs
10) Bruno Mars
11) Marvin Humes
12) Drake
13) Conor Maynard
14) Robbie Williams
15) Jason Derulo
16) Adam Levine
17) Usher
18) Chris Brown
19) Calvin Harris
20) Tinie Tempah


Britney Spears anda falando em pausa na cerreira depois do novo álbum. Em entrevista à BBC Radio 1 ela revelou: “Eu irei tirar uma folga por um tempo depois deste [CD]“. Em um outro programa de rádio ela disse que não gosta de performar músicas antigas em shows “Não gosto. Gosto de me apresentar com as novas. Faço isso pelos fãs, porque sei que eles gostam dos hits antigos, mas eu prefiro o material novo”. A única exceção é 'Baby One More Time'.

Se preparem porque vem por aí mais uma apresentação cheia de polêmicas; pelo menos é o que se espera quando se trata da Miley Cyrus em uma premiação da MTV. Ela já é atração confirmada no EMA 2013.


MOMENTO

Agora, se você se acha barbeiro, dá uma olhada:
- Queria ter aula da baliza com esta pessoa, só que não!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...