Pra começar, o Perez Hilton criticou muito a apresentação da Ariana Grande pelo Twitter, reclamando do penteado da cantora e da performance dela: “Espero que Ariana tenha músicas melhores para o próximo álbum”. “Cara Ariana, te amo, mas você pode POR FAVOR começar a explorar novos penteados?”. “Por que ela sempre parece que está prestes a chorar?”
- Esse aí sempre tem que gongar a vida alheia pra chamar a atenção né?! É falta de uma pia de louça pra lavar. Mas sou obrigado a concordar com o lance do cabelo...
Já a Taylor Swift foi pra provocar; pelo menos é o que dizem.
Ela apareceu com um vestido idêntico ao usado por uma modelo quando fez fotos com o One Direction. Há quem diga que isso foi intencional, eu só não entendo o porquê.
O destaque da mídia também foi pra Christina Aguilera que mostrou uma silhueta invejável, pisando nos haters que há algum tempo se aproveitavam de uma "má fase física" dela; ela estava com um vestido branco justo.
Isso mesmo, o próprio produtor da banda disse à Billboard: “Eventualmente eles podem se separar e seguirem carreira solo se quiserem. A escolha é deles e eles tem a oportunidade de fazer ambas as coisas, mas pelo o que eu sei eles gostam do que fazem [juntos]. (...) Espero que eles permaneçam como banda por muito tempo”
- Com a grana que eles rendem é claro que o Simon vai fazer questão de que fiquem juntos pelo maior tempo possível, mas uma hora é claro que eles vão se desgastar, e o público também...
Se tem uma cantora que é a cara do recalque é a Azealia Banks.
Agora, em entrevista à BBC Radio 1, Allen disse que se inspirou na briga com Azealia pra compor sua nova música e sucesso, "Hard Out Here". “Essa pessoa estava particularmente horrível comigo e aconteceu de eu estar no estúdio na época. Foi simplesmente brilhante, porque acendeu essa chama juvenil na minha barriga. Então, obrigada senhora Banks”.
- Gosto quando elas respondem na elegância às provocações de gente assim...
O Usher tá que nem o pai da Miley Cyrus e demonstrou apoio ao Bieber, mesmo com tantas polêmicas o envolvendo ultimamente, e postou uma foto em seu Facebook com a legenda: "Eu te amo, irmãozinho".
O Justin tá na capa da revista The Hollywood Reporter e a manchete é "ele não está arrependido". Na matéria ele disparou: “Estou pouco me fod*ndo em ser imprudente ou qualquer outra coisa. Estou pouco me fod*ndo para o que eles dizem. Sei quem eu sou e o que estou fazendo na minha vida. (...) Estou feliz com o homem que estou me tornando”.
Além disto, o site TMZ divulgou que Justin deu uma festa no final de semana retrasado em sua casa e lá haviam 20 strippers, muitas mulheres e rappers famosos e três bares onde eram servidas bebidas e maconha, tudo liberado; tudo isto, repito, segundo o site. Como se não bastasse isso tudo, ele ainda resolveu fazer o Sílvio Santos e jogar 10 mil dólares pros ares, fazendo uma chuva de dinheiro. No Twitter ele justificou sem falar de nenhuma polêmica específica: “Muitas coisas são ditas sobre mim. Muitas são mentiras. E dói especialmente porque as pessoas acreditam”.
- Se ele mesmo não se importa com que tá fazendo com a própria vida, quem somos nós pra nos importar, não é mesmo?
MOMENTO
Pra animar um pouco o começo da semana, trazemos um rapaz que foi provar sua coragem pulando em um rio. Ele pegou distância e quando mergulhou...