É claro que depois dessa declaração muita gente, principalmente pessoas próximas à Demi, ficou revoltada; os dois compareceram a um mesmo evento, porém não se encontraram; ela deu uma entrevista ao Perez Hilton onde contou: “Minha primeira reação foi ‘Bem, isso foi estúpido’. Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro. (...) Joe nunca dividiu seu lado da história sobre o que teve que passar quando éramos amigos ou qualquer coisa. Eu estava apenas como ‘Escolha suas palavras mais cuidadosamente na próxima vez, mas de qualquer jeito você é legal!’”.
- #tenso...
Já que o assunto é barraco, vamos emendar falando da Paris Hilton:
O irmão dela foi agredido em uma balada no último fim de semana e antes disso ele teria discutido com ninguém mais ninguém menos que Lindsay Lohan, ex-companheira de festas da Paris. Ele teria falado mal da Lindsay que, supostamente, teria mandado um amigo agredi-lo; o rapaz já deu queixa na polícia acusando Lindsay de ser mandante. Ele realmente apanhou e como até as tragédias o povo gosta de postar no Instagram, publicou uma foto do acontecido; Paris, ao ver, ficou indignada e comentou: “Os dois vão pagar pelo que fizeram! Ninguém mexe com a minha família e sai ileso”
Em seu depoimento, Lohan se defendeu das acusações e alegou que não estava mais na festa no momento do ocorrido.
- Vem aí: "Revenge - The Real Life", estrelando Paris Hilton e Lindsay Lohan.
Pode sair um dueto entre a Britney Spears e a Lady Gaga!
Em uma videoconferência com os fãs no último sábado, Britney foi questionada por um fã sobre com qual artista gostaria de gravar uma parceria e respondeu: “Gravaria com Lady Gaga. Seria divertido. Ela é diferente, interessante e intrigante”, contou. “Gosto dela como artista, então provavelmente seria com ela”.
Gaga não perdeu tempo e twittou para ela: “Vamos fazer isso, bitch. Já é hora”.
- Socos na cara de quem vivia levantando supostas intrigas entre elas.
A Miley refez a cena mais comentada do VMA 2013:
No evento de fim de ano da KISS FM ela estava vestida com temas natalinos e se esfregou (do mesmo jeito que fez com o Robin Thicke) em um rapaz vestido de Papai Noel.
É por essas e outras que o Noel Gallagher andou criticando ela (do mesmo jeito que fez com o One Direction). O ex-integrante do Oasis disse: “Acredito que há uma modinha, infelizmente, no jogo, que as garotas estão desesperadamente tentando ser provocativas ou desesperadamente tentando ‘iniciar o debate’ sobre m***** do passado. (...) Porque, realmente, elas não são boas. Entende o que eu quero dizer? Me sinto mal por elas. ‘Escreva uma música boa. Não faça um vídeo provocativo, faça uma ótima canção. Te fará um bem maior’, eu acho”. E depois disso sobrou até pra Lady Gaga na declaração dele: “Ela, para mim, se resume aquele primeiro disco porque minha filha e esposa adoram. Não ouvi nada dela depois disso. Ela é outra. Na verdade, ela pode c**** que o povo irá congelá-lo e dizer que é arte”.
- Nossa, que cara mais irritado. É totalmente aceitável não gostar de uma pessoa, mas ele vive agredindo os artistas como se fosse o dono da verdade...
“Ainda estou me conhecendo e, quando tenho a mídia me atacando diariamente, é como o bullying que acontece nos colégios. (...) Acho que esse filme realmente mostra quem eu sou como pessoa. Claro que cometo erros enquanto cresço. Não sou perfeito. As pessoas esquecem que sou humano e tenho que errar para crescer mais forte. (...) Muita coisa tem estado confusa… Estive em turnê, então ninguém sabe realmente o que estou fazendo”.
MOMENTO
O que fazer quando acaba a energia durante um show? Conversar com o público!
Pelo menos foi o que a Taylor Swift fez durante mais de 3 minutos quando houve um problema com a energia elétrica. Depois que a luz voltou ela seguiu a apresentação, mas já havia avisado que se o problema não fosse resolvido seguiria o show de forma acústica.