Agora que fez isso foi o vocalista da banda The Kooks, Luke Pitchard. Uma seguidora dele no Twitter disse que adorava sua banda mas também gosta muito do 1D; o cantor se surpreendeu, pediu para que a garota deixasse de o seguir e fosse comprar "música de verdade" (o.O). Logo em seguida ele disse que estava bêbado mas não retirou o que disse; já o Liam Payne não deixou barato e respondeu: “Que triste, Luke Pritchard”. “Nós somos/éramos fãs da sua banda. Legal, cara, atacar verbalmente sua própria fã. Que rock ‘n roll da sua parte”. Foi aí então que o próprio Luke resolveu se desculpar: “Cara, lamento meu monólogo, mas a indústria me irrita. Respeito que você faça a sua coisa. Essa coisa toda foi longe demais. Vou dizer que tenho minhas opiniões, mas não quero ofender. É por isso que apaguei aqueles tweets. Com amor”.
- Sinceramente, até hoje ainda não sei o que leva esse povo a ter tanto ódio do One Direction e reclamar tanto da qualidade musical deles.
Outra que tá falando demais é a tal da Lorde.
Ela chamou as músicas da Lana Del Rey, Drake e Nicki Minaj de irrelevantes. Em uma entrevista ela revelou: “No meio do ano passado, comecei a ouvir muito rap, como Nicki Minaj e Drake, assim como cantoras pop como Lana Del Rey. Todos eles cantam sobre abundância – coisas que não se relacionam comigo ou com qualquer pessoa que eu conheça. É completamente irrelevante. (...) Basicamente, comecei a compor sobre o que todos nós estávamos pensando”. Para amenizar a situação que ganha proporções maiores nas redes sociais, ela publicou no Twitter que não deixa de admirar Nicki Minaj pelo fato de não se identificar com as letras de suas canções.
- O que umas semanas no topo da Billboard não fazem com uma pessoa...
O Justin Bieber tá com essa mania de pichar tudo que é muro de hotel onde fica, no Brasil já foi assim.
Agora, com sua turnê na Austrália ele tá revoltando as autoridades. O prefeito da cidade onde ele esteve é totalmente contra pichações e vai entrar em contato com o hotel para que o desenho seja removido, mas o hotel publicou em sua página oficial no Facebook que Justin pediu permissão e eles concederam.
- Mais vale entrar em conflito com um prefeito do que com uma multidão de "beliebers" né?!
Em um restaurante de Nova York ela estava com uma amiga e as duas faziam muito barulho na mesa, o que incomodou um casal que comemorava dois anos de casamento, no mesmo local. Com as reclamações ela foi imediatamente se desculpar com os dois e puxou assunto; depois disso, sendo muito generosa, Miley posou para fotos com o casal e ainda deixou 100 dólares para pagar a conta.
- Todo o povo de Nova York deve estar indo pro restaurante esperando ser incomodado por ela...
Mal acabou o AMA e a Katy Perry foi acusada de racismo por sua apresentação com temática oriental, e adivinha quem foi defendê-la em uma entrevista? Lady Gaga!
Para o site Radio.com, logo após a premiação, Gaga opinou: “Acho que as pessoas geralmente são sensíveis demais e deviam deixá-la em paz. Mas, você sabe, não sou a pessoa certa para perguntar. (...) ’Unconditionally’ significa que você deve amar não importe o quê, e gueixas são pagas”.
MOMENTO
Nosso "Momento HiHiHi" de hoje não chega a ser engraçado, mas mostra um ato de cavalheirismo do Harry Styles.
Em Nova York, um aglomerado de fãs e paparazzi esperava pelo Harry Styles para tirar fotos com ele, na saída de uma loja de roupas e quando ele passava uma fã caiu. Ele ajudou a garota a se levantar e então tirou uma foto com ela.