20 de janeiro de 2014

A Mais - Polêmicas de Justin Bieber continuam, estreia do "Causômetro" e mais...

Na volta das férias e com os 2 anos de blog, a A Mais sofreu algumas mudanças e ganhou uma nova atração, o Causômetro, que estará no fim de cada edição e listará os artistas que andam causando mais polêmica na semana; resumindo: um Hot 5 barraqueiros. Então, vamos às polêmicas: 

Justin Bieber continua impossível:

Durante as nossas férias ele esteve bem "ozado" e chegou a atacar ovos na casa do vizinho e como a fachada é revestida com gesso veneziano o prejuízo é de aproximadamente 20 mil dólares! Depois do ato, segundo o TMZ, aproximadamente 11 carros de polícia foram até o condomínio onde ele mora e na investigação encontraram cocaína na mansão do rapaz; o rapper Lil Za (que mora com o cantor) foi preso por estar consumindo a droga no local mas oficiais dizem que Justin não tem nada a ver com a droga. Na ocasião, o celular de Bieber também foi levado pela polícia e dizem que ele tá bem preocupado que vazem suas fotos particulares (leia-se comprometedoras). 
E não foi só isso...
... Depois deste episódio, Drake Bell (aquele da série Drake & Josh) já puxou uma encrenca com ele pelo Twitter: 
“Ei Justin Bieber, quanto você está pagando Lil Za para levar os pacotes de cocaína pra você? Seja homem e assuma responsabilidade. Aprenda a ser um adulto!”“Justin Bieber, ao invés de jogar ovos, dirigir em alta velocidade pela vizinhança e estragar propriedade como um m***inha você deveria praticar violão”
Logo depois receber mensagens de resposta dos beliebers ele apagou os tweets, mas um amigo do Justin tomou as dores e começou a responder ao ator...
Depois desses e outros acontecimentos; familiares, amigos e a própria equipe do cantor querem que ele fique em reabilitação para se recuperar dos supostos vícios.
- Na verdade já tem um tempo que ele deveria ter entrado em reabilitação e não chegar a deixar as coisas chegarem a esse ponto...



Lady Gaga recebeu (mais) uma crítica, agora do Boy George:

O líder da banda Culture Club deu entrevista a um site alemão dizendo que não se surpreenderia se ela fosse internada em uma clínica psiquiátrica:
“Ela faz de tudo para ser notada. (...) Não me surpreenderia se ela em algum momento entrasse em um colapso e fosse internada no hospital psiquiátrico mais próximo. Muitas pessoas tentam a vida toda serem diferentes. No entanto, o sentindo de envelhecer é se sentir satisfeito com quem você é”.
- Interessante o BOY GEORGE falar um negócio desse, como se ser diferente e excêntrico não fosse uma característica que ele abusou e que fez ele ser reconhecido no passado.



Mais gente para o clube de haters da Miley Cyrus; dessa vez é uma banda:

O guitarrista da Kasabian, Sergio Pizzorno, disse em uma entrevista à revista NME que Miley é uma criação da indústria que só pensa no lucro,  por isso cria tantas polêmicas: 
“Nós, a indústria da música, criamos a Miley Cyrus, cara. É nossa culpa. Ela é a acumulação terrível da pornografia virtual, da droga do hip-hop, e da bosta do mundo da Disney. Ela é um terrível pesadelo do século 21”.
- Como eu já falei, a maioria do que ela faz é puro marketing pra alavancar a própria carreira, e tudo dá muito certo porque o povo continua comentando o que ela faz e muitas pessoas "rebeldes" se identificam com ela. Tudo isso junto com umas músicas meio legais faz ela virar hit.



A estadia da Rihanna no Brasil foi bem calma, na medida do possível:

Como sempre, tiveram vários fãs que ficaram em vigília na frente do hotel, ela postou fotos no Instagram (e já começaram a suspeitar do cigarro dela) e foi super simpática com a moradora que cedeu a casa para ela fazer o ensaio; a mulher revelou que ela é bem simples, tirava os sapatos pra entrar na casa para não sujar nada e ainda conversou com ela e tirou uma foto: 
“Quando a vi na minha frente, sentada na minha sala, não acreditei. Logo pedi para tirar uma foto com ela, mas a produção não deixou. No fim, ela que veio tirar uma foto comigo. (...) Ela é muito simpática. Fiquei impressionada com a sua simplicidade e beleza. (...) Ela andou livremente aqui em casa. Não cheguei a oferecer nada para ela comer, pois ela trouxe uma cozinheira e uma equipe grande. Tudo que ela pedia, eles traziam. Mas até nisso ela é simples. Só comeu batata frita e não bebia”.


A Lorde se recusa a dar nomes a seus fãs:

Em uma entrevista à Look Magazine ela disse que não quer que seus fãs tenham apelidos como os de outros artistas: 
“Acho irritante chamar todo mundo por um nome embaraçoso. (...) As pessoas brincam ‘você devia chamá-los de The Disciples’. Nunca! (...) Já publiquei diversas vezes. Nada de nomes para fãs”. Na mesma entrevista ela defendeu a música pop: "As pessoas costumam pensar que o pop é imoral e embaraçoso. Eu adoro música pop. Não acho correto denegrir o gênero [musical] porque algumas coisas não são perfeitas. O pop é realmente poderoso então se eu sou uma estrela do pop então procurarei dar o melhor de minhas habilidades”.
- Não criticou ninguém? Tá, parei.



Um casalzinho que terminou foi Rita Ora e Calvin Harris:

Há quem diga que o fim aconteceu por causa da incompatibilidade de agendas, mas pelo jeito o negócio não foi tão amigável assim, ela até parou de seguir ele no Instagram; o namoro durava 9 meses.



O Liam Payne é quem tá incomodado com o assédio:

No Twitter ele pediu para que os fãs parem de fazer plantão na frente da casa dele: 
“Sei que meus amigos twittaram muitas fotos da minha casa nos últimos dias, mas as pessoas podem por favor parar de vir e me esperar do lado de fora". “Só gostaria de poder passear do lado de fora, como todo mundo faz, me divertir com meus amigos, e não me sentir mal por não querer tirar uma foto". “Desculpa se fui rude com alguém, mas me dei conta que se tiro uma foto, mais pessoas virão todos os dias. Espero que esteja tudo bem”.
- Repito: é o preço da fama.



TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
-
-
Justin Bieber
1
2
-
-
Miley Cyrus
2
3
-
-
Paris Hilton
3
4
-
-
Boy George
4
5
-
-
Kanye West
5
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...