23 de junho de 2014

A Mais - Ameaça de morte entre cantores, Miley Cyrus acusa premiação de fraude e mais...

As principais polêmicas das celebridades!

Tá cada vez mais impossível de negar:

Com cada vez mais frequência o Justin e a Selena têm sido vistos juntos; na semana passada os dois se reencontraram na festa de aniversário de um amigo e foram juntos a um estúdio de gravação em que ele está trabalhando.
E parece que a Selena aprendeu a incomodar os vizinhos com o ex (?); na última terça a polícia esteve na casa dela perto da meia noite pedindo pra que baixassem o som porque os vizinhos denunciaram já que o volume das músicas fazia com que suas janelas tremessem, segundo o TMZ.
Mas se arrependeu e na quinta os dois até visitaram uma igreja em Hollywood, onde estudaram a bíblia e conversaram com o pastor.
- É pra glorificar de pé, igreja! (quem usa o Twitter entendeu)


Vazaram trechos do vídeo de "Do What U Want": 

E a Gaga fez questão de dizer que não tá nem aí, mesmo que muitos digam que ela tem a ver com o vazamento do clipe. No Twitter ela disse: “Existe algum emoticon de bocejo?” e “Esse não parece indiferente o suficiente”. O vídeo foi gravado ano passado mas não foi lançado por censura da gravadora, já que contém cenas de um médico (R. Kelly no vídeo) que aplica anestesia na paciente (Lady Gaga) e abusa sexualmente dela.
Claro que o Perez Hilton iria correr pro Twitter e gongar tudo. Ele postou uma imagem do trecho clipe da Gaga (vazado pelo TMZ) e ao lado um print de "S&M", da Rihanna, já que os cenários se parecem: “Rihanna fez isso melhor, e primeiro”, “Interscope [gravadora], estou feliz que proibiram a Gaga de lançar sua propaganda do estupro, o clipe de ‘Do What U Want’. Zombar de assédio sexual = grosseiro!”.


Azealia Banks atacou de novo, mas também foi atacada...:

E a coisa foi séria! Começou quando ela foi no Twitter falar sobre o dueto do T.I. com a Iggy Azalea dizendo que achava engraçado que ele falasse na música que não gosta de mulher medíocre mas é casado com uma, e continuou a ofender a esposa dele: “Eu te vi no backstage no show do Kanye e você não tinha nada a dizer. Fiquei perto de propósito, para ver se você diria algo. Sou maior que você nos meus saltos. Venha me ver, cara, e venha sozinho”. Foi o suficiente pro figh começar e ele responder com uma suposta ameaça de morte no Instagram: “se você falar mal da minha família novamente, vou acabar com você!!! As pessoas caem de escadas diariamente”. Ela entendeu a ameaça e falou até em processo: “Adivinha quem vai ser processado por me ameaçar! Os manos amam uma cadeia”.
- Pra ser sincero, nunca ouvi uma música dessa mulher, só a conheci por causa dessas provocações idiotas que vive fazendo pra aparecer, que deplorável! Deve ser triste pra um cantor ter que puxar encrenca pra aparecer, ao invés de ser conhecido pelo talento.


A Miley Cyrus é outra que anda querendo confusão: 

Na categoria Artista Internacional Favorito do MuchMusic Video Awards ela perdeu pra Selena Gomez e ficou indignada, até tweetou: “Votação fraudada. Só digo isso”. Selena, muito elegante que é, não respondeu à acusação e só agradeceu aos fãs, enquanto a organização do evento assegurou que a votação não passa por fraudes.
- Na minha opinião, a Miley já andou aprontando tanto que o que ela faz ultimamente não causa mais espanto em ninguém e se ela não cuidar, a estratégia dela de se manter nos holofotes vai cansar o público.


Em um show em Houston o Drake fumou maconha no palco; ele recebeu o baseado do colega Wiz Khalifa. No Texas, onde o show acontecia, o consumo da droga não é permitido.


A Jennifer Lopez não sabe por que Mariah Carey não vai muito com a cara dela. No programa Watch What Happens Live ela disse: “Ouvir algo negativo vindo dela é triste para mim, porque sou fã. (...) Li algumas coisas que ela disse sobre mim, que não foram as melhores, mas nunca a conheci. Não nos conhecemos. Acho que é esse tipo de fofoca que correu no passado, e que não estou inteirada. Não sei. (...) Amaria conhecê-la e me tornar sua amiga. Acho que ela é incrivelmente talentosa e sempre fui fã. ‘My All’ é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos”




TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
-
1
Azealia Banks
1
2
-
1
T.I.
2
3
3
7
Lady Gaga
1
4
2
9
Justin Bieber
1
5
-
1
Selena Gomez
1
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...