Nome de duas músicas novas de Madonna são reveladas
A produção do novo álbum da Madonna continua a todo vapor e o nome de duas faixas que provavelmente farão parte do CD foram reveladas. A primeira foi "Messiah", nome divulgado pela própria cantora e a segunda foi "Bitch, I'm Madonna" ("Vadia, sou Madonna", em tradução livre). A primeira foi postada por Madge no Instagram, numa foto de uma partitura com "Messiah" escrito no seu topo, junto com uma prévia do instrumental da faixa. O nome da segunda foi divulgado pelo produtor Diplo, que produziu a faixa. Em entrevista, ele disse: "Nós acabamos escrevendo sete faixas juntos. Não me sinto pressionado a escrever sucessos, mas quando é um artista desse calibre é óbvio que quero empurrar os limites um pouco mais longe e superar a mim mesmo". "Conheci a Madonna por causa dos seus filhos, e depois ela me chamou para uma festa", contou.
O último CD lançado pela Rainha do Pop foi o "MDNA", de 2012. O álbum não teve vendas muitos boas mas sua turnê foi um grande sucesso, sendo a mais bem sucedida daquele ano. "Give Me All Your Luvin" (com a Nicki Minaj e a M.I.A.), "Girl Gone Wild" e "Turn Up The Radio" foram os singles do projeto. Já sobre o novo álbum, só se sabe que Madonna trabalhou com o produtor Diplo e com o DJ Avicii, com quem fez 11 demos.
Especial de TV com show de Miley Cyrus tem audiência péssima
A Miley Cyrus está atualmente rodando o mundo com a "Bangerz Tour" e, para aproveitar a repercussão da cantora, o canal NBC exibiu um especial com um show da estrela na turnê, mas foi um fracasso de audiência. O programa, que também contava com cenas de bastidores das apresentações, foi exibido no domingo (6) e teve apenas 2 milhões de telespectadores e rating de 0.7 entre os adultos (18 a 49 anos). O site Inside TV disse que o fato do show ter sido exibido num final de semana de feriado (sexta feira havia sido 4 de julho, dia da Independência dos EUA), pode ter feito a audiência do programa ser tão baixa. O show teve menos telespectadores que as séries "Unforgettable", "Family Guy", "Ameridan Dad", "Wipeout", "Reckless" e que o reality show musical "Rising Star", programa aos moldes do "SuperStar" da Rede Globo, que tem Kesha na bancada de jurados.
Em setembro, Miley trará a "Bangerz Tour" ao Brasil com um show em Brasília (dia 24), um em São Paulo (dia 26) e um no Rio de Janeiro (dia 28). Depois do Brasil, ela passará por outros países da América do Sul e pela Austrália até outubro. Mais shows ainda não tiveram suas datas divulgadas.
O álbum "Bangerz" foi lançado em outubro de 2013 e teve "We Can't Stop", "Wrecking Ball" e "Adore You" como singles até agora. Ao que parece, a faixa "4x4", parceria com o rapper Nelly, será o quarto single do trabalho.
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images |
"Red Tour" da Taylor Swift se torna a turnê country mais bem sucedida da história
A Taylor Swift quebrou mais um recorde com seu álbum "Red", mais precisamente com a turnê do CD. A "Red Tour" se tornou a mais bem sucedida turnê country de todos os tempos, dado confirmado depois da Billboard Boxscore adicionar os shows da cantora na Ásia na contagem. A tour arrecadou 150.184.971 dólares com 86 shows em 12 países, superando os 141 milhões que Tim McGraw e Faith Hill arrecadaram na sua turnê "Soul2Soul" entre 2006 e 2007.
O "Red" foi lançado no fim de 2012 e depois de ser um sucesso em vendas, tanto do CD quanto de seus singles, Taylor está finalizando a produção do seu novo trabalho. Em entrevista a um jornal da Indonésia, a cantora de "Begin Again" disse que está terminando o novo CD e quer lançá-lo entre outubro e novembro. Ela também disse que ele é sua "coisa favorita já feita na vida" e que parece que seus álbuns anteriores foram apenas um treino para este. Ela já adiantou que trabalhou com os produtores Max Martin e Shellback, que produziram "We Are Never Ever Getting Back Together", "I Knew You Were Trouble" e "22", presentes no "Red". As três faixas se tornaram singles e sucessos mundiais. Nos EUA, "We Are Never Ever Getting Back Together" alcançou o #1; "I Knew You Were Trouble" o #2; e "22" o #20.
Sia conta que "Chandelier" foi criada em menos de uma hora
A Sia está divulgando seu mais recente álbum, o "1000 Forms Of Fear", lançado na terça (08) e, em uma das entrevistas, a cantora contou como criou "Chandelier", o primeiro single do CD. "Levou 4 minutos para escrever os acordes, e de 12 a 15 minutos para escrever a letra. Provavelmente mais 10 ou 15 minutos para colocar a voz", disse ao NPR. "Escrevi a música porque há muitos hinos pop de garotas festeiras. Pensei que seria interessante fazer algo diferente. Por alguma razão, eu não queria dar essa [para outro artista]", completou. Ela falou isso pois muitas de suas composições são cantadas por outros cantores, como é o caso de "Perfume" da Britney Spears, "Diamonds" da Rihanna, "Blank Page" da Christina Aguilera, "Pretty Hurts" da Beyoncé, entre tantas outras. Ela também participou da composição de "We Are One" - tema da Copa do Mundo 2014, cantada por Pitbull, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte.
"Chandelier" (que alcançou o #6 na parada de singles do Reino Unido, o #2 na Austrália e o #20 nos EUA) é o primeiro single do "1000 Forms Of Fear". As previsões de venda do CD na sua primeira semana (que, no caso, é a atual) são de cerca de 50 mil, o que é suficiente para que Sia entre no Top 10 dos discos mais vendidos da semana dos EUA. O ranking com a estreia do álbum será divulgado na semana que vem.
Usher se apresentará no VMA 2014
O Usher foi confirmado para a se apresentar no palco do "MTV Video Music Awards", o VMA 2014. Será a primeira apresentação dele na premiação desde 2010, quando cantou "OMG" e "DJ Got Us Fallin". Ainda não se sabe qual faixa será cantada por ele, mas deverá ser "Good Kisser", seu novo single, que é o primeiro do seu novo álbum. A Ariana Grande e a banda australiana 5 Seconds Of Summer também cantarão no VMA. O live da cantora foi anunciado no especial que ela teve na MTV na semana passada, onde lançou "Break Free", que será o single que ela apresentará ao vivo. Já a boyband disse estar muito honrada em estar na premiação e por poder cantar num palco tão grande. Não se sabe a faixa que será apresentada por eles.
A lista de indicados do VMA 2014 ainda não foi revelada. A edição de 2013 foi marcada pela apresentação polêmica de Miley Cyrus e Robin Thicke com "We Can't Stop" e "Blurred Lines", que mostrou ao mundo, oficialmente, a nova fase da cantora.
Foto: Getty Images |
Por: Joao Lucas Anacleto
Estudante
do primeiro ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip
Hop.
Tem
15 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
|