Meghan Trainor quer conhecer Taylor Swift
A nova revelação da música Meghan Trainor revelou à Billboard que quer muito conhecer Taylor Swift. "Não tive a chance de conhecê-la ainda. Sou uma grande fã. Eu tentei, mas não tive a oportunidade. Eu a vi no AMAs, mas fiquei nervosa demais para dizer oi. Ela parecia tão ocupada!", disse Meghan. Agora, ela espera conhecer Taylor no Grammy, já que as duas estão entre os indicados e comparecerão ao evento. Taylor está indicada em três categorias com "Shake It Off" e Meghan em duas com "All About That Bass". Ambas estão concorrendo em "Gravação do Ano" e "Música do Ano". Swift ainda compete em "Melhor Performance Pop Solo".
"Dark Horse" é o clipe mais visto no mundo em 2014
O clipe de "Dark Horse" da Katy Perry foi o mais assistido no mundo neste ano. O vídeo do hit, em parceria com o Juicy J, já tem mais de 705 milhões de views, contra 570 milhões de "Bailando", do Enrique Iglesias, que ficou em segundo. "Can't Remember To Forget You" e "La La La (Brasil 2014)", ambas da Shakira, ficaram em terceiro e quarto (440 e 415 milhões); "Wiggle" do Jason Derulo com o Snoop Dogg ficou em quinto (390 milhões); "Fancy" da Iggy Azalea com a Charli XCX fechou o ano em sexto (375 milhões); "Chandelier" da Sia teve 350 milhões de views e ficou em sétimo; Taylor Swift e "Shake It Off" ficaram em oitavo com 330 milhões; em nono ficou Meghan Trainor com "All About That Bass" (330 milhões); e em décimo o polêmico clipe de "Anaconda", da Nicki Minaj, com 320 milhões. Atualmente, os clipes estão com mais visualizações do que os números mostrados aqui, pois o anúncio do Youtube saiu nesta semana. No Brasil, o vídeo mais visto no VEVO foi "Dark Horse" de Katy, seguido de "We Are One" do Pitbull e "La La La" da Shakira, faixas para a Copa do Mundo. Nos EUA, o clipe mais assistido foi "Fancy", seguido de "All About That Bass" e "Dark Horse", com 138, 132 e 122 milhões de views, respectivamente.
Lily Allen revela parou de beber para amadurecer
Para a revista Grazia, Lily Allen revelou que parou de beber. "Estou sóbria hoje. Na verdade, eu não tenho bebido há um mês. É difícil não beber, mas estou tentando crescer. Finalmente", contou. Atualmente, Lily está trabalhando no seu próximo CD. Ela adiantou a produção do álbum porque quer terminá-lo antes que suas filhas comecem a ir à escola. "Quero estar lá quando elas começarem a ir ao colégio", disse. O "Sheezus", lançado neste ano, teve "Hard Out Here", "Air Balloon", "Our Time, "URL Badman" e "As Long As I Got You" como singles. Os dois primeiros alcançaram o Top 10 do Reino Unido (#9 e #7, respectivamente), além de "Somewhere Only We Know", cover do Keane que está no CD, que foi #1.
Nick Jonas abrirá shows da Iggy Azalea em 2015
Iggy Azalea confirmou uma nova turnê para o ano que vem, e o ato de abertura da etapa norte americana será Nick Jonas. Iggy também já anunciou que a tour será em arenas e que as datas dos shows serão divulgadas neste mês. Em 2014, a rapper fez sucesso com os hits "Fancy" e "Black Widow", além de "Problem", da Ariana Grande. O "The New Classic", CD de estreia dela, estreou em #3 na Billboard e foi relançado em novembro com novas faixas, entre elas "Beg For It". Já Nick voltou ao mundo da música com seu primeiro álbum solo, autointitulado, que foi #6 na Billboard. O primeiro single, "Jealous", foi #8.
Novo single do Justin Bieber será lançado em março
Na terça (9), o Justin Bieber estava saindo de um estúdio em Los Angeles e parou para falar com alguns fãs. O cantor revelou que havia acabado de gravar seu novo single, e que ele deverá ser lançado em março. Já o álbum, pode sair em abril. Uma turnê do trabalho também já está sendo pensada e, para Justin, pode começar já em maio, pois ele sempre conta na internet que está com saudade dos palcos. O último álbum do astro teen foi o "Believe", de 2012, que estreou no topo da Billboard com 374 mil cópias vendidas. O disco teve "Boyfriend", "As Long As You Love Me" e "Beauty And a Beat", com a Nicki Minaj, como singles oficiais. O primeiro foi #2 na Hot 100, o segundo foi #6, e o terceiro #5. "Right Here" com o Drake foi anunciado como quarto single, mas não teve clipe nem divulgação, e pegou apenas #95. Os singles promocionais foram "All Around The World" e "Die In Your Arms", e pegaram #22 e #17 na parada, respectivamente.
Foto: Getty Images |
Por: Joao Lucas Anacleto
Estudante
do primeiro ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip
Hop.
Tem
15 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
|