5 de fevereiro de 2015

Giro das Estrelas - por J. Lucas


"MMM Yeah" do Austin Mahone recebe o VEVO Certified
Depois de dez meses do seu lançamento, o clipe de "MMM Yeah" do Austin Mahone ganhou o VEVO Certified. A parceria com o Pitbull ultrapassou as 100 milhões de visualizações necessárias para o certificado e se tornou o segundo vídeo do cantor a passar a marca, depois de "What About Love". As duas faixas fazem parte do EP "The Secret", lançado por Austin em 2014. O primeiro álbum dele está em fase de produção e deve sair ainda neste ano.

Iggy Azalea desmente cancelamento de dueto com Britney Spears
Após Iggy Azalea dizer que sua parceria com Britney Spears deveria ser lançada no início do ano, começaram rumores de que a faixa havia sido cancelada pela rapper ter falado antes da hora mas, segundo a própria, são só boatos. "Isso não poderia estar mais longe da verdade. Preparem-se. Há planos épicos encaminhados para essa música, e é tudo que vou dizer", disse a rapper em resposta à um fã  no Twitter. No ano passado, a australiana revelou que a parceria das duas será o primeiro single do próximo álbum de Britney e que poderia ser divulgada após o ano novo, o que não aconteceu. O último álbum lançado por Spears foi o "Britney Jean", em 2013, que foi o maior fracasso da carreira da cantora. Já o último trabalho de Azalea foi o "Reclassified", relançamento do bem sucedido "The New Classic", que teve os hits "Fancy" e "Black Widow", além de "Beg For It".

Intervalo do Super Bowl com Katy Perry bate recorde de audiência
Foto: Getty Images
A final do campeonato de futebol americano dos EUA, o Super Bowl, aconteceu no domingo (1) e Katy Perry foi escalada para o show do intervalo desta edição. Todos os anos esse é o evento de maior audiência da TV norte-americana, por se tratar de um esporte muito popular por lá, portanto, é uma honra ser convidado para se apresentar no intervalo do jogo. Katy Perry foi a escolhida deste ano e, além de fazer uma ótima apresentação, teve a maior audiência da história. Com 118,5 milhões de espectadores, a cantora bateu o recorde de Bruno Mars, que teve 115,3 milhões no ano passado. Beyoncé em 2013 teve 110 milhões e Madonna em 2012, 114 milhões. No seu show, Katy cantou "Roar", "Dark Horse", "I Kissed A Girl", "Teenage Dream", "California Gurls" e "Firework" , e dividiu o palco com Lenny Kravitz e Missy Elliott, já que todos os anos os artistas trazem convidados. Esta foi a primeira vez que a apresentação do Super Bowl teve apenas faixas que foram #1 na Billboard dos EUA (fora as três da rapper Missy Elliott - "Get Ur Freak On", "Work It", "Lose Control"). Em 2014, Bruno Mars trouxe o Red Hot Chilli Peppers para seu show; em 2013 foi a vez de Beyoncé com as Destiny's Child; Madonna foi a responsável por 2012 com Nicki Minaj, M.I.A, Cee Lo Green e LMFAO; e 2011 o show foi do Black Eyed Peas com Usher e Slash.

Rihanna e Katy Perry são confirmadas com performances no Grammy 2015
Mais performances foram confirmadas para o Grammy Awards 2015. Rihanna subirá ao palco do evento para cantar "FourFiveSeconds" pela primeira vez, ao lado de Kanye West e Paul McCartney; já Katy Perry, de acordo com a Billboard, apresentará "By The Grace Of God", presente no álbum "Prism", indicado à "Melhor Álbum Vocal Pop". Taylor Swift, que era esperada para uma apresentação, explicou no seu Tumblr que está focada na preparação da sua turnê com o álbum "1989" e não poderá performar na premiação, mas confirmou sua presença e disse que anunciará o vencedor da categoria de "Melhor Revelação". A maior aposta de performance ainda não confirmada é na Beyoncé que, segundo a Billboard, fará um tributo ao filme "Selma". Segundo a revista, Bey cantará "Take My Hand Precious Lord" e depois se juntará a John Legend e Common na apresentação de "Glory", faixa presente na trilha do filme, indicada ao Oscar e vencedora do Globo de Ouro. AC/DC, Ariana Grande, Ed Sheeran, Eric Church, Madonna, Miranda Lambert, Pharrell Williams, Sam Smith, Usher, Sia, Adam Levine com Gwen Stefani, Jessie J com Tom Jones e Lady Gaga com Tony Bennett também já foram confirmados e performarão no Grammy. A edição 2015 da premiação acontece neste domingo (8), em Los Angeles, com transmissão no Brasil pelo canal pago TNT a partir das 23h.

One Direction pode fazer shows no Brasil em janeiro de 2016
Segundo o jornal Destak, o One Direction voltará ao Brasil em janeiro do ano que vem. De acordo com a publicação, o quinteto fará shows em São Paulo e no Rio de Janeiro, e mais capitais estão em negociações. Porém, a gravadora Sony Music disse no Twitter que não tem informações de uma nova vinda deles ao Brasil. No contrato dos integrantes, eles devem lançar um novo álbum todo ano, sempre em novembro, portanto, pode ser que a suposta vinda deles seja com a próxima turnê, e não com a "On The Road Again Tour", que começará neste mês, apoiada no álbum "Four". Mais informações devem ser liberadas durante este ano. A última e única vez que a banda esteve aqui foi em 2014 com a "Where We Are Tour", do álbum "Midnight Memories", com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Foto: Getty Images/Anthony Harvey


Por J. Lucas

Estudante do primeiro ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 15 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...