22 de março de 2015

Super Buzz: fim da banda Restart, Natalia Kills é demitida, "não estou disponível"...







SOBRE O KIWI:

A semana começou alvoroçada com o novo app de perguntas

Como uma espécie de Ask.fm surgiu o aplicativo Kiwi, onde os usuários podem fazer perguntas e respostas, inclusive anonimamente, aos amigos das redes sociais. O app virou uma febre no Brasil, com milhões de downloads.
As solicitações para participar do Kiwi agradaram a uns, mas irritaram outros:






















SOBRE A NOVA NOVELA:

O "não estou disponível", da Glória Pires, é o bordão da vez

Na primeira semana, a novela "Babilônia" já virou alvo de várias montagens na internet, principalmente com as caras e bocas das vilãs e a frase da Glória Pires, que está sendo usada em várias situações:




















SOBRE DEMISSÃO:

A jurada Natalia Kills, do X-Factor da Nova Zelândia, foi despedida por humilhar um candidato

Durante o programa ela e o marido, que também é cantor, humilharam um candidato que cantava "Cry Me A River", do Justin Timberlake"Você é motivo de risos. É brega e é nojento. Eu acho uma grande atrocidade artística. E me sinto constrangida por estar sentada aqui", disse ela. 
Com informações do site G1.
Posteriormente, a cantora pediu desculpas ao concorrente.





















SOBRE MENTES POLUÍDAS:

O figurino de uma jornalista australiana foi comentário

Tudo porque internautas enxergaram o desenho de um pênis no decote dela:

















SOBRE A RESTART:

O fim da banda foi anunciado e surpreendeu a muitos

A notícia foi dada pela própria banda no Facebook:
















Por Elton Rodrigo

 Editor do iLikeIt, catarinense e acadêmico de Engenharia Civil.
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...