2 de abril de 2015

Giro das Estrelas - por J. Lucas


Mariah Carey lançará nova versão da coletânea "#1's"
Aproveitando que sua residência em Las Vegas começará em maio, a Mariah Carey lançará uma nova versão da coletânea "#1's". O disco original saiu em 1998 com 13 hits que chegaram ao #1 da Billboard: "Vision Of Love", "Love Takes Time", "Someday", "I Don't Wanna Cry", "Emotions", "I'll Be There", "Dreamlover", "Hero", "Fantasy", "One Sweet Day", "Always Be My Baby", "Honey" e "My All". "One Sweet Day" ficou em #1 por 16 semanas, sendo o maior reinado de uma faixa na Hot 100 desde sua criação. Depois dela, com 14 semanas, aparecem singles como "Macarena" (Los del Río), "I Will Always Love You" (Whitney Houston), "I Gotta Feeling" (The Black Eyed Peas) e "We Belong Together", também de Mariah. Após  1998, a cantora teve mais cinco #1's - "Heartbreaker", "Thank God I Found", "We Belong Together", "Don't Forget About Us" e "Touch My Body" - canções que deverão estar na nova versão do "#1's", além de prováveis novas faixas para divulgar o disco. Sobre a data exata de lançamento, apenas se sabe que será no fim do mês, talvez no dia 26. Já a residência começará no dia 6 de maio, no Caesars Palace. O último CD de Mariah foi o "Me. I Am Mariah. The Elusive Chanteuse", que estreou em 2014 com apenas 58 mil cópias vendidas no seu lançamento, sua pior estreia.

Iggy Azalea co-dirigirá clipe de parceria com Britney Spears
Novamente mais informações sobre o aguardado dueto de Iggy Azalea e Britney Spears em "Pretty Girls" chegaram à internet. Para a MTV, Iggy revelou que co-dirigirá o clipe da faixa, sendo sua primeira vez na direção para outro artista. "Eu tenho mandado um monte de mensagens para ela, enchendo o saco com todas as minhas ideias para o clipe, e ela tem sido muito legal com isso, então estou empolgadíssima", disse. A rapper também revelou que a criação da parceria foi um processo longo. A primeira versão da música ficou entre elas um tempo, e não sabiam no álbum de quem estaria a canção. Assim, Iggy fez algumas alterações para colocar a colaboração no seu disco mas, quando foi avisar Britney, a equipe já havia decidido que o single estará no CD da cantora. "Eu canto o refrão inteiro com ela. Ela tem os versos dela e eu o meu, mas não é um rap. É realmente um dueto, e eu amo isso", falou. Como já revelado na semana passada, "Pretty Girls" sairá no dia 5 de maio e foi escrita pelas meninas do Little Mix, além de Iggy na sua parte. A faixa será o primeiro single do nono CD de Britney, que deve sair esse ano, sucessor do "Britney Jean". Sobre Iggy, ela já co-dirigiu dois de seus clipes, "Black Widow" e "Trouble", e seu segundo álbum deve sair em 2015.

Ed Sheeran será o anfitrião do Much Music Video Awards 2015
Foto: Bryan Steffy/Getty Images
O primeiro anfitrião do Much Music Video Awards 2015 foi revelado: Ed Sheeran. "Estou animado que eles me pediram para apresentar este ano. Só espero que isso não seja uma piada de primeiro de abril", disse o britânico. O MMVAs é uma premiação canadense, que premia artistas de lá, com algumas categorias internacionais. No ano passado, o Drake e o Justin Bieber, que são do Canadá, ficaram entre os vencedores; já as categorias internacionais premiaram Lorde, Selena Gomez e Imagine Dragons. Entre as apresentações ao vivo de 2014, houveram artistas como Ariana Grande, Kiesza e MAGIC!. A edição deste ano acontecerá no dia 21 de junho.



Becky G confirma nova música para breve
A Becky G lançará uma nova faixa em breve, o terceiro single do seu álbum de estreia. "Gravarei o videoclipe nas próximas semanas", disse para Brooke Reese. "O negócio é que este é o meu primeiro disco e eu não quero sacrificar meu trabalho por causa de prazos. Eu quero que ele saia perfeito", disse sobre a demora no lançamento do primeiro CD. Sobre sua parceria com o Austin Mahone, ainda inédita, ela falou: "Amamos esta música e eu espero que saia logo. Estou louca para liberar para vocês, mas não posso ainda". Os dois primeiros singles do álbum foram "Shower" e "Can't Stop Dancin'", que chegaram ao #16 e #88 na Billboard Hot 100, respectivamente.

Ariana Grande divulga mais datas de turnê na América do Norte e Europa
A agenda da turnê da Ariana Grande aumentou bastante de uma vez só.  Até o dia 16 de abril, a "The Honeymoon Tour" rodará a América do Norte, com shows em Vancouver e Seattle, por exemplo. Depois, a cantora terá um descanso e irá para a Europa, com shows entre 14 de maio e 16 de junho, quando passará por Paris, Estocolmo, Londres, Amsterdã, Glasgow, Barcelona, entre outros. Após um novo descanso de um mês, Ariana retornará a América do Norte para apresentações em Washington, Ottawa, Las Vegas, Toronto, Houston, etc, entre 16 de julho e 15 de outubro. Provavelmente, com essas datas, a passagem da estrela pelo Brasil ficará para 2016. Por aqui, o "My Everything" já ganhou o certificado de platina por 40 mil cópias vendidas, e emplacou os hits "Problem", "Break Free", "Bang Bang", "Love Me Harder" e "One Last Time".
Foto: Kevin Winter/Getty Images


Por J. Lucas

Estudante do primeiro ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 15 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...