24 de maio de 2016

Giro das Estrelas - por J. Lucas

"X Factor Brasil" começará em agosto na Band

A versão brasileira do "X Factor" vai realmente sair do papel. A emissora de TV Band revelou, nesta semana, que a atração começará em agosto e terá a atriz Fernanda Paes Leme como apresentadora. "Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável", disse. As inscrições para o reality estão abertas no site oficial do programa, podendo ser feitas individualmente ou em grupo por participantes acima de 16 anos. Ao redor do mundo, o "X Factor" revelou diversos artistas como Olly Murs, Fifth Harmony, Cher Lloyd, Fleur East, Little Mix e One Direction.

Calvin Harris é hospitalizado após acidente de carro

O Calvin Harris foi parar no hospital após sofrer um acidente de carro na sexta (20). O DJ estava indo para o aeroporto de Los Angeles quando outro carro colidiu no seu Cadillac SUV, fraturando o rosto do artista. Mais tarde, a equipe de Calvin emitiu um comunicado oficial tranquilizando os fãs ao dizer que ele precisava apenas de repouso. O escocês pegaria um voo para Las Vegas onde tinha um show marcado, que precisou ser cancelado. Calvin passa bem.

Ariana Grande conquista 10º VEVO Certified

Foto: Getty Images
Mais um vídeo da Ariana Grande foi certificado pela VEVO. A produção para "Dangerous Woman" ultrapassou 100 milhões de visualizações e deu à cantora seu décimo VEVO Certified, sucedendo "The Way", "Baby I", "Right There", "Problem", "Break Free", "Love Me Harder", "One Last Time", "Bang Bang" e "Focus". O vídeo de "Dangerous Woman" saiu no dia 30 de março como primeira prévia visual do disco de mesmo nome, lançado na sexta (20) e que atingiu o topo do iTunes de mais de 70 países. Ariana também lançou recentemente o clipe de "Let Me Love You" (com Lil Wayne) e ontem (23) divulgou o de "Into You", segundo single oficial do álbum.


Christina Aguilera lançará novo álbum neste ano

A Christina Aguilera lançará um novo disco em 2016. Em entrevista à Ellen DeGeneres, a cantora revelou que seu oitavo disco está sendo produzido e que o seu objetivo é lançá-lo no fim do ano. Para este projeto, ela já trabalhou com a cantora Elle King e com a compositora Linda Perry, responsável pelo single "Beautiful" (2002). Em outra entrevista, Christina disse que está trabalhando sem pressão, tomando seu próprio tempo. Os últimos dois álbuns dela foram o "Bionic" (2010) e "Lotus" (2012), conhecidos por não terem vendido bem. Já os últimos sucessos da estrela foram duas parcerias, ambas de 2013. "Feel This Moment", com o Pitbull, foi #5 no Reino Unido e #8 nos EUA; já "Say Something", com o A Great Big World, foi #4 no Reino Unido e nos EUA e ganhou um Grammy em 2015.

The Weeknd é o grande vencedor do

Billboard Music Awards 2016

O The Weeknd foi o maior vencedor do Billboard Music Awards 2016. O canadense concorria em 16 categorias diferentes e levou oito prêmios para casa: Top Hot 100 Artist, Top Song Sales Artist, Top Radio Songs Artist, Top Streaming Songs Artist, Top R&B Artist, Top R&B Album, Top Streaming Song (Audio) e Top R&B Song, estes três últimos com o álbum "Beauty Behind The Madness" e com a faixa "The Hills". A Adele não compareceu por estar em turnê e levou quatro prêmios (Top Artist, Top Female Artist, Top Album, Top Selling Song); Justin Bieber, Wiz Khalifa, Charlie Puth e Walk The Moon levaram dois cada; e One Direction, Taylor Swift, Zedd, David Guetta, Drake e Rihanna também foram premiados. Entre as performances, destaque para Meghan Trainor (com "NO"), Ariana Grande (com "Dangerous Woman" e "Into You"), DNCE (com "Cake By The Ocean"), P!nk (com "Just Like Fire"), e Madonna e Stevie Wonder, que fizeram um tributo ao Prince. A Britney Spears abriu o evento com um medley de hits (sem single novo) e recebeu o Millennium Award; a Celine Dion performou "The Show Must Go On" do Queen e recebeu o Icon Award; e a Kesha, atualmente em um processo judicial contra o produtor Dr. Luke, foi liberada por ele para apresentar "It Ain't Me Babe" do Bob Dylan. Inicialmente, o produtor havia proibido Kesha de se apresentar, mas, após a repercussão da proibição nas redes sociais, voltou atrás e permitiu o live da cantora.
Foto: David Becker/Getty Images

 

Por J. Lucas

Estudante do segundo ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 17 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...