![]() |
Pensem em uma música pra cima, com uma pegada meio retrô e que não sai mais do meu playlist, é a "Never Ever" de uma dupla da Noruega que já existe desde 1998 e tem um nome esquisitíssimo: Röykysopp (ft. Susanne Sundfor).
Ouve aí e vê se eu estou exagerando: |
