22 de novembro de 2016

Giro das Estrelas - por J. Lucas

Justin Bieber, Drake e Rihanna são

os maiores vencedores do AMA 2016

O American Music Awards 2016 aconteceu no domingo (20) e teve Justin Bieber, Drake e Rihanna como maiores vencedores. Justin levou quatro troféus para casa e Drake e Rihanna ficaram com três cada um. O cantor, que não foi ao evento por estar em turnê, conseguiu os prêmios de Artista Masculino Favorito de Pop/Rock, Clipe do Ano por "Sorry", Música Favorita de Pop/Rock com "Love Yourself" e Álbum Favorito de Pop/Rock com o "Purpose"; o rapper venceu as categorias de Artista Favorito de Rap/Hip Hop, Música Favorita de Rap/Hip Hop com "Hotline Bling" e Álbum Favorito de Rap/Hip Hop com o "Views"; e a cantora levou os troféus de Artista Feminina Favorita de R&B/Soul, Álbum Favorito de R&B/Soul com o "Anti" e Música Favorita de R&B/Soul com "Work". A Ariana Grande levou o prêmio de Artista do Ano; Zayn foi nomeado a Revelação do Ano; o Fifth Harmony e o Ty Dolla $ign levaram a Colaboração do Ano com "Work From Home"; e a Selena Gomez venceu em Artista Feminina Favorita de Pop/Rock. Após três meses tratando da doença de lúpus, Selena voltou aos holofotes e roubou a cena com seu discurso emocionado ao receber o prêmio. Entre as performances, destaque para Ariana Grande e Nicki Minaj com "Side To Side", Lady Gaga com "Million Reasons", Fifth Harmony com "That's My Girl", Bruno Mars com "24K Magic" e The Weeknd com "Starboy".

Iggy Azalea lançará novo single em janeiro

A Iggy Azalea vai retomar a era "Digital Distortion" em janeiro. Em entrevista, a rapper revelou que lançará seu novo single em janeiro, desta vez uma colaboração com uma artista feminina. Sem mais detalhes, ela também revelou que o álbum já está pronto e que ele sairá em 2017, sucedendo adiamentos ocorridos em 2016. O "Digital Distortion" deveria ter saído neste ano, mas com o fim do noivado da rapper, ela resolveu adiar seu lançamento para fazer algumas mudanças. Em março, Iggy lançou "Team" como primeiro single do projeto e, atualmente, ela está terminando as gravações do "X Factor Australia", programa em que é jurada ao lado de nomes como Adam Lambert. Para quem não sabe, a artista nasceu lá.

Billboard homenageará Kesha no Women In Music 2016

Foto: Getty Images
Outra artista será homenageada no Women In Music 2016 da Billboard: Kesha. A revista anunciou ontem (21) que a cantora receberá o prêmio Trailblazer ("pioneira" em tradução livre) na edição deste ano do evento, marcado para o dia 9 de dezembro. “Combinando destemorismo artístico com a energia criativa ilimitada, Kesha tem continuamente ultrapassado os limites do que se pensava ser possível na música pop. Ela é uma força no palco, uma inspiração em pessoa e um verdadeiro Trailblazer para milhões de fãs de música em todo o mundo”, disse Janice Min, co-presidente e diretora criativa do The Hollywood Reporter-Billboard Media Group. Kesha está fora dos holofotes há anos por estar em uma batalha judicial contra seu ex-produtor Dr. Luke, acusado de ter assediado a artista sexualmente. Apesar de tudo, segundo rumores, a artista finalmente voltará à música em 2017 com novas músicas, desta vez sem o agressor. Em sua carreira, a cantora lançou os álbuns "Animal" (2010) e "Warrior" (2012) e alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100 dez vezes, incluindo os #1 "Tik Tok", "We R Who We R", "Right Round" e "Timber". O Women In Music 2016 acontece no dia 9 de dezembro em Nova Iorque e será exibido pelo canal Lifetime no dia 12. Madonna, Halsey, Shania Twain, Meghan Trainor, Andra Day e Marren Moris também receberão honrarias.

Justin Bieber atinge dois bilhões de acessos em "Sorry"

O Justin Bieber conseguiu mais uma marca na VEVO. O vídeo de "Sorry", retirado do disco "Purpose" (2015), atingiu duas bilhões de visualizações na plataforma e tornou o canadense o primeiro com a marca. Além deste, apenas os clipes de "Gangnam Style" do PSY e "See You Again" de Wiz Khalifa e Charlie Puth possuem mais de dois bilhões de acessos, mas estes dois não estão na VEVO. Curiosamente, anos atrás, Justin foi o primeiro a atingir um bilhão de acessos na VEVO com "Baby", parceria com Ludacris. "Sorry" foi lançado como segundo single do "Purpose" e chegou ao #1 de países como EUA, Reino Unido, Canadá, Irlanda, Espanha e Suécia. A faixa ainda é certificada como diamante na Polônia e na França e 7x platina nos EUA, Canadá e Suécia.

Olly Murs estreia no topo da parada britânica com o "24 HRS"

O quinto álbum do Olly Murs estreou bem na parada britânica de discos. "24 HRS", lançado no dia 11, vendeu 58 mil cópias na sua semana de lançamento e garantiu ao cantor seu quarto #1 no ranking, deixando lançamentos de Emeli Sandé e Cliff Richard para trás. “Estou muito feliz de ter esse disco em 1º lugar. É o álbum mais pessoal que já fiz, e estou realmente orgulhoso dele. É uma conquista maravilhosa para mim ter quatro álbuns #1. Obrigado aos meus fãs por continuarem me apoiando!”, disse o artista. Olly já foi #1 na parada de discos do Reino Unido com "In Case You Didn't Know" (2011), "Right Place Right Time" (2012) e "Never Been Better" (2014), além de ter chegado ao #2 com o "Olly Murs" (2010).


Por J. Lucas

Estudante do segundo ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 17 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...