21 de março de 2017

Giro das Estrelas - por J. Lucas


"Blank Space" e "Shake It Off" da Taylor Swift atingem dois bilhões de views

A era "1989" continua dando frutos para a Taylor Swift mesmo já finalizada há quase um ano. Acontece que os clipes de "Blank Space" e "Shake It Off" chegaram a dois bilhões de acessos na VEVO e tornaram a cantora a primeira mulher a chegar à marca. Assim, Taylor se tornou a primeira artista feminina a ter um e a primeira a ter dois vídeos com dois bilhões de visualizações. Antes, só homens haviam conseguido, como Justin Bieber ("Sorry"), Wiz Khalifa e Charlie Puth ("See You Again") e Mark Ronson e Bruno Mars ("Uptown Funk"). Além disso, com o mesmo disco, Taylor é a única mulher a ter mais de seis bilhões de views com clipes de um mesmo álbum. "Shake It Off" e "Blank Space" foram os dois primeiros singles do "1989" (2014) e ambos atingiram o #1 em países como EUA, Canadá e Austrália, além de terem recebido, cada uma, três indicações ao Grammy: Gravação do Ano, Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo. O "1989", por sua vez, levou os Grammys de Álbum do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal e vendeu quase dez milhões cópias mundialmente. Os outros singles do trabalho foram "Style", "Bad Blood", "Wildest Dreams", "Out Of The Woods" e "New Romantics", com "Bad Blood" já tendo mais de um bilhão de acessos.

Ariana Grande fala sobre o cancelamento do segundo clipe de "Dangerous Woman"

A Ariana Grande falou pela primeira vez do segundo clipe de "Dangerous Woman", que nunca foi lançado. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs, ao ser perguntada sobre o "visual 2", a cantora disse: "Tínhamos um conceito grande e ambicioso, mas não tivemos tempo para fazê-lo". Para quem não lembra, no começo da era do álbum "Dangerous Woman", Ariana anunciou o lançamento de dois clipes para o primeiro single, com o mesmo nome do CD. A primeira versão foi lançada e intitulada "Visual 1", enquanto a segunda nunca saiu. Mais tarde, o título do clipe foi alterado e ficou apenas "Dangerous Woman". O disco foi lançado em maio de 2016 e, desde então, também teve os singles "Into You", "Side To Side" e "Everyday", além de já ter vendido mais de um milhão de cópias mundialmente. Atualmente, Ari está rodando a América do Norte com a turnê do álbum e tem datas agendadas até junho, passando também pela Europa. Além disso, a cantora já confirmou já estar preparando seu quarto álbum, sucessor também de "My Everything" (2014) e "Yours Truly" (2013).

Lea Michele anuncia segundo álbum

A atriz e cantora Lea Michele lançará seu segundo álbum no próximo mês. Pelas redes sociais, a artista divulgou a capa do "Places" (ao lado) e revelou que ele sairá no dia 28 de abril, sendo precedido pelo single "Love Is Alive", já lançado. O disco já está em pré-venda e também já ganhou a faixa promocional "Anything's Possible". "Places" sucederá o "Louder", primeiro CD dela que saiu em 2014. Ele teve os singles "Cannonball" e "On My Way" e chegou ao #4 nas paradas oficiais dos EUA, Canadá e Austrália. Como atriz, Lea fez sucesso com seus papéis em "Glee" e "Scream Queens", com o primeiro lhe rendendo um Satellite Award, um Screen Actors Guide Award e três People's Choice Awards.

"Galway Girl" será o novo single do Ed Sheeran

Parece que o terceiro single do "÷" do Ed Sheeran já foi escolhido. A radialista britânica Talia foi ao seu Twitter no dia 16 e anunciou a nova música de trabalho do cantor: "'Galway Girl' é agora oficialmente o terceiro single do álbum do Ed Sheeran". Nem o cantor nem sua equipe se pronunciaram, mas o lyric video da faixa foi divulgado no canal dele no YouTube, levando a crer que a informação é verídica. Sem divulgação especial, "Galway Girl" debutou em #2 na parada de singles do Reino Unido com o lançamento do álbum, o que levou muitos a imaginar o óbvio terceiro single do projeto. Na semana em questão, o #1 ficou com "Shape Of You", também de Ed. Já em outros países a faixa também se destacou, como na Irlanda (#1), Escócia (#1), Nova Zelândia (#4), Alemanha (#5), Holanda (#6), Austrália (#7), Suécia (#8), Áustria (#8), Canadá (#16) e EUA (#53). Os primeiros singles do "÷" foram "Shape Of You" e "Castle On The Hill", lançados simultaneamente em janeiro.

Liam Payne revela que Donald Trump expulsou One Direction de hotel

Foto: lifestyle.one
O Liam Payne falou em entrevista para a revista Rollacoaster que o Donald Trump já expulsou o One Direction de um hotel. O ex-integrante da boyband disse que eles estavam hospedados na Trump Tower em Nova Iorque quando Trump telefonou para o empresário do grupo e pediu para que eles conhecessem sua filha. “Donald Trump nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: ‘Bem, acorde eles’. Tipo, ‘não’. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova Iorque nós não podemos realmente sair na rua. Nova Iorque é cruel para nós. Então ele ficou tipo ‘OK, então não quero vocês no meu hotel’. Então tivemos que ir embora”, contou. Liam está atualmente produzindo seu trabalho solo e esperando seu primeiro filho com Cheryl (foto). O One Direction entrou em hiato no ano passado e, desde então, apenas Niall Horan começou sua carreira solo. Harry Styles deve lançar trabalhos sozinho em breve; Louis Tomlinson só apareceu na faixa "Just Hold On" do Steve Aoki; e Zayn Malik, que deixou o grupo em 2015, está em estúdio produzindo seu segundo álbum, sucessor do "Mind Of Mine" (2016).

Por J. Lucas

Universitário do primeiro período de Direito; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 18 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...