28 de novembro de 2017

Giro das Estrelas - por J. Lucas

Foto: Kevin Mazur/Getty Images

Katy Perry confirma datas e locais de shows no Brasil

A Katy Perry vai sim trazer a "Witness: The Tour" para o Brasil. Na sexta (24), diversas fontes brasileiras noticiaram as datas oficiais da tour no país e, logo depois, a própria cantora foi ao Twitter comemorar a vinda à América do Sul: "América do Sul, sua garota de verdade está vindo como vocês sabiam que ela iria! MORTA LINDA", escreveu, relembrando o bordão já utilizado na sua vinda em 2015. O tweet ainda trouxe as bandeiras do Brasil, Peru, Chile e Argentina e o link do site oficial da cantora com as datas na sua agenda oficial. A "Witness: The Tour" passará por Curitiba no dia 15 de março de 2018 na Pedreira Paulo Leminski; no dia 17 será a vez do Allianz Parque em São Paulo; e, no dia 18, o Rio de Janeiro receberá o show no Parque Olímpico. Informações sobre os ingressos ainda não foram divulgados, mas estes serão vendidos pela Livepass, assim como em 2015, e os atos de abertura seguem desconhecidos (com boatos sobre Alessia Cara e Little Mix). A tour ainda passará por Santiago no Chile no dia 8 e por Buenos Aires na Argentina no dia 11 (ambos com show de abertura de Alessia) e por Lima no Peru no dia 21. Katy fez shows no Brasil em 2011 com a "California Dreams Tour" e em 2015 com a "Prismatic World Tour": o Rock In Rio e São Paulo entraram na rota as duas vezes, enquanto Curitiba recebeu o show na segunda vez. A cantora ainda veio ao Brasil em 2012, sem shows, para promover seu documentário "Part Of Me". A "Witness: The Tour" é apoiada no álbum "Witness", lançado em junho, e começou em setembro em Montreal, no Canadá. Desde então, já foram realizados 27 shows na América do Norte, que continuará recebendo a cantora até 6 de fevereiro, totalizando de 52 apresentações no continente. Um mês depois, Katy vem à América do Sul para os shows já citados e, entre 3 e 11 de maio, fará cinco shows no México. Entre 23 de maio e 25 de junho será a vez da Europa receber Katy para 20 apresentações e, entre 24 de julho e 21 de agosto, haverá 14 shows na Oceania.

Selena Gomez chega ao Top 10 do Reino Unido com "Wolves"

O novo single da Selena Gomez rendeu seu quarto Top 10 na parada oficial de singles do Reino Unido. "Wolves" subiu oito casas e chegou ao #9, vindo depois do sucesso de "It Ain't Me" (#7), "Naturally" (#7) e "Come & Get It" (#8). Já Marshmello, que participa da faixa, conseguiu seu segundo Top 10: ele está atualmente em #3 com "Silence", parceria com Khalid. O topo da parada continuou com "Havana", da Camila Cabello, pela quarta semana (o maior reinado feminino do ranking neste ano) e ficou na frente de "Anywhere" da Rita Ora e "Silence". O Top 10 ainda conta com Ed Sheeran em #4 com "Perfect", Sam Smith em #5 com "Too Good At Goodbyes" (pico de #1), e Zayn e Sia em #10 com "Dusk Till Dawn" (pico de #5).

Britney Spears pode mudar de gravadora

Foto: Jason Merritt/Getty Images
A Britney Spears pode trocar de gravadora depois de nove álbuns lançados. Os rumores começaram quando Hugh McIntyre, jornalista da Forbes, escreveu em seu Twitter: "Ouvi um rumor de que Britney Spears quer quebrar seu contrato com a RCA Records para assinar com outra gravadora. Talvez isso seja o que ela precisa para ter alguns hits de verdade novamente". Como parte da RCA, Britney lançou os álbuns "Britney Jean" em 2013 e "Glory" em 2016, cada um com apenas dois singles: "Work Bitch", "Perfume", "Make Me..." e "Slumber Party". Antes destes, ela lançou sete discos com a Jive Records, que fechou em 2011 e direcionou todos os seus artistas para a RCA. A cantora está atualmente fazendo shows da sua residência em Las Vegas, a "Britney: Piece Of Me", que deve terminar no dia 31 de dezembro depois de quatro anos de trabalho (entre dezembro de 2013 e dezembro de 2017). A residência já lucrou mais 130 milhões de dólares e atraiu mais de 890 mil pessoas. Já a RCA tem fama de não ser uma gravadora tão boa, além de artistas como Kelly Clarkson, Sia e Avril Lavigne terem saído dela e assinado com outros selos.

Kelly Clarkson e Camila Cabello também serão homenageadas no Women In Music

A Billboard também homenageará outras artistas no seu anual Women In Music, evento voltado para as mulheres na música. Além de Selena Gomez, já anunciada como a Mulher do Ano, Kelly Clarkson será honrada com o prêmio "Powerhouse" (em homenagem à sua força) e Camila Cabello receberá o "Breakthrough" (pelo avanço na sua carreira). Outros nomes premiados no evento serão Grace Vanderwall como "Rising Star" (estrela em ascensão), Mary J. Blidge como "Icon" (ícone) e Kehlani como "Rulebreaker" (quebradora de regras). O Women In Music, organizado pela Billboard, acontece no dia 30 de novembro e será transmitido, pela primeira vez, ao vivo pelo Twitter.

Louis Tomlinson anuncia novo single para esta semana

O novo single do Louis Tomlinson vai sair nesta sexta (1º). "Miss You" foi anunciada no domingo (26) pelo cantor e ganhará sua primeira performance já neste domingo (3) na final da atual temporada do "X-Factor UK", programa que revelou Louis e o One Direction. A faixa será a quarta da carreira solo do cantor fora da boyband. A primeira foi "Just Hold On" ao lado do DJ Steve Aoki em 2016 e, em 2017, foi a vez de "Back To You" com Bebe Rexha e Digital Farm Animals e "Just Like You". Já a final do reality show também contará com performances de Little Mix, P!nk, Sam Smith, CNCO e PRETTYMUCH, com transmissão ao vivo no Brasil pelo canal Sony a partir das 16h.


Por J. Lucas

Universitário do primeiro período de Direito; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 18 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...