18 de fevereiro de 2013

A Mais - Rihanna é agredida por fã, prejuízo de Lady Gaga e mais...

Foto: Larry Busacca/Getty Images
Todo mundo sabe da amizade entre a Rihanna e a Katy Perry, que sempre estão juntas nas premiações  mas agora veio uma notícia que surpreendeu todos. A Katy pediu à organização do Grammy - que aconteceu no domingo de carnaval - para que seu assento ficasse longe do da Rihanna, segundo a revista US. O motivo teria sido a desaprovação de Katy à volta do namoro da Rihanna com o Chris Brown.
- Nossa, antigamente as duas viviam juntas e no Grammy não foram vistas nem se cumprimentando... também não é pra tanto né?! O próprio pai da Rihanna defendeu a volta da filha com o Chris, dizendo que todo mundo merece uma segunda chance.


Por falar em Rihanna, ela foi agredida por uma fã descontrolado em uma casa noturna na Europa.
O fã jogou uma garrafa na cantora e a insultou sobre a volta do namoro com Chris Brown. Tudo aconteceu na noite do último domingo (17). Rihanna deixou a balada com o joelho sangrando e recebeu atendimento médico, conforme o jornal Daily Mail.
Foto: Splash News
- Parece que algumas pessoas ao invés de verem a Rihanna, enxergam um saco de pancadas.


E como Britney Spears saiu do quadro de jurados do X-Factor, Demi Lovato já deu uma entrevistas dizendo que Britney é insubstituível, mas ela já afirmou ao programa Extra que gostaria de ver Lady Gaga na bancada.
“Amaria ver a Lady Gaga lá. Não sei se isso é possível ou não. (...) Não tenho a menor ideia do que acontecerá e acho que ninguém tem. É louco, porque, da mesma forma que L.A. (Reid), estou tentando construir minha própria carreira também”
Demi Lovato ainda não está confirmada na próxima temporada.
- Imagino que teríamos alguns momentos no mínimo memoráveis com a Gaga em um júri...


Falando em Lady Gaga, todos já devem estar sabendo que ela teve que cancelar a sua turnê pela América do Norte por sentir várias dores no quadril. Ela vai ter que ficar longe dos palcos por aproximadamente 6 meses até se recuperar. Gaga já foi vista em uma cadeira de rodas, a qual chama de 'Emma'. Estima-se que o prejuízo com o cancelamento da turnê gire em torno de 30 milhões de dólares.
- Todos esperamos que ela volte ao normal o mais rápido possível, e que nesse tempo que vai precisar ficar longe dos palcos ela prepare o tão esperado 'ARTPOP'.


Justin Timberlake resolveu dar uma entrevista que pode ter soado como indireta para alguns artistas. Em entrevista à revista Rolling Stone ele disse que não vai ser um artista que lança 10 ou 15 álbuns. Ele acha que fazer música é uma coisa muito especial e  por isso ele não adere ao processo industrial.
“Amo tanto fazer música que, se elas não forem lançadas, tudo bem. Se forem só para ouvir no meu carro, estou feliz, porque ouço algo que fiz”
- Concordo com ele, a maioria dos cantores atualmente lançam músicas que nem eles mesmos gostam, só para vender. A música é mais do que só uma fonte de renda!


Katy Perry passou o Valentine's Day (dia dos namorados, que é comemorado em 14 de fevereiro nos EUA) com o John Mayer, os dois jantaram juntos na Califórnia. 
- Depois da separação do Russell Brand, esse é o namoro mais sério da Katy, ela já teve vários affairs segundo a mídia.



MOMENTO

A Ke$ha resolveu revelar mais uma de suas atitudes nojentas estranhas. Em uma entrevista pra a rádio BBC 1  ela disse que já bebeu sua própria urina!

“Eu ouvi falar que xixi era bom e alguém tentou levar meu xixi embora e disse: ‘é meu’. Então eu roubei e tomei um gole. É muito nojento e não faço mais isso”
- Bem, se tratando da Ke$ha eu acho que ninguém vai ficar chocado com essa notícia. E já tem gente perguntando se ela almoçou m**** hoje...


Voltamos na próxima segunda
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...