2 de fevereiro de 2013

Giro das Estrelas - por J. Lucas


Nicki Minaj não está preocupada com falta de indicações ao Grammy 2013
Ao contrário do que muitos acham, Nicki Minaj não está nem um pouco preocupada com a falta de indicações ao Grammy 2013, evento que ocorre dia 10 desse mês. Mesmo tendo lançado mais de 15 singles em 2012, entre próprios e participações, a estrela de "Beautiful Sinner" não está nas nomeações do maior prêmio da música.
"Tenho toneladas de prêmios e eu acredito que quando for minha hora eu irei ganhar um Grammy", falou Minaj para o Access Hollywood. "Acho que o Grammy tem uma finalidade diferente que eu não quero discutir. Isto é apenas entre eu e eles, mas respeito a organização e eventualmente ganharei um", disse. "Eu entendo que artistas e críticos enalteçam o prêmio, mas quando vou aos meus shows e vendo ingressos em Londres, Austrália ou Japão, não há Grammys lá. Há pessoas que foram inspiradas por mim e que me amam. E é nisto que minha carreira é baseada", completou.
No Grammy 2012, Nicki Minaj fez uma apresentação de "Roman Holiday", simulando um exorcismo, e estava indicada em três categorias: "Melhor Novo Artista", "Melhor Álbum de Rap" e "Melhor Performance Rap", mas não venceu nenhuma.
Foto: Getty Images
 
Will.I.Am lançará "#willpower" antes da Páscoa
Parece que "#willpower" FINALMENTE será lançado. Will.I.Am disse em entrevista à MTV: "Vai sair antes que chegue o coelhinho da Páscoa". Ele quer aproveitar o sucesso do seu dueto com Britney Spears.
Como falado aqui no Giro semana passada, "Scream & Shout" ganhará um novo clipe, agora com seu remix, que conta com Waka Flocka, Lil Wayne e Diddy, além de Britney. "Estou muito orgulhoso dessa música".
 
VEVO italiano diz que clipe de Pitbull com Christina Aguilera sairá "em breve"
O clipe de "Feel This Moment", parceria de Pitbull com Christina Aguilera - que não lança clipe desde "Your Body", de setembro - pode ser lançado logo. O Twitter do VEVO da Itália escreveu na rede social ontem (01): "Em poucos dias teremos o vídeo oficial do Pitbull & XTina".
A faixa integra o novo álbum do Pitbull - "Global Warming" - que foi lançado em novembro.
Foto: John Shearer/Invision/AP
 
"Beauty And A Beat" chega ao topo da parada 'dance' da Billboard
A parceria Justin feat. Nicki chegou ao primeiro lugar da parada 'dance' da Billboard, depois de 9 semanas no ranking.
O single do "Believe", de Justin, está seguido pela Kerli, com "The Lucky Ones". "Scream & Shout" está na terceira posição.
Minaj aparece mais uma vez no Top 10. "Va Va Voom" figura na sexta posição.
"Catch My Breath" da Kelly Clarkson está na posição 7, seguida de "I Found You" do The Wanted.
 
"Red", da Taylor Swift, é certificado de platina no Reino Unido
Taylor Swift está vendendo "Red" que nem água. Ela vendeu 300 mil cópias do CD no Reino Unido, e agora é certificado de platina no país. "Estava pensando nas minhas coisas, fazendo um sanduíche antes dos ensaios, e recebi uma ligação dizendo que 'Red' é platina no Reino Unido. Amo vocês", postou Taylor no Twitter.
O álbum está há 14 semanas na lista dos mais vendidos nas terras britânicas, e ficou na posição 12 na última atualização.
Com apenas dois meses de venda, a cantora de "Begin Again" fechou 2012 com 3 milhões de cópias mundialmente.
Foto: Steven Lawton/Getty Images
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...