9 de fevereiro de 2013

Giro das Estrelas - por J. Lucas

Carly Rae Jepsen quer provar que é mais do que a garota de "Call Me Maybe"
Carly Rae Jepsen, do hit "Call Me Maybe", não quer só ser a cantora de "Call Me Maybe" e ser uma artista de uma música só. Ela quer provar ao mundo que é mais do que isso. "Estou confiante que, com esse álbum ou o próximo, sou capaz de provar isso", disse a cantora à Billboard.
Com "Call Me Maybe", Carly conseguiu duas indicações ao Grammy: "Música do Ano" e "Melhor Performance Pop". "Quando uma música é tão grande quanto 'Call Me Maybe', sempre há o desafio de como empurrar o passado e mostrar às pessoas que você tem mais a oferecer", disse.
Foto: Agência/Getty Images
Novo clipe de "With Ur Love", da Cher Lloyd, será lançado na semana que vem
A nova versão do clipe de "With Ur Love", da Cher Lloyd, será lançado na próxima semana. Isso porque Cher lançará a música como single nos EUA, para divulgar seu álbum no país.
O vídeo será lançado no dia 14, quinta-feira, dia que se comemora o Dia dos Namorados nos EUA.
Na nova versão, "With Ur Love" tem a participação de Juicy J, ao invés de Mike Posner.
Ouça aqui.
Foto: Ben Pruchnie/Getty Images
Katy Perry e Sia divulgam foto divertida em estúdio de gravação
Já falei aqui no Giro que Katy Perry e Sia estavam trabalhando em composições para o novo álbum de Katy, o sucessor do "Teenage Dream". Agora, a estrela de "Part Of Me" postou, no Twitter, uma foto das duas artistas num estúdio. Na imagem, as duas fazem careta e seguram, cada uma, uma lata de energético. "Essa sessão acabou de ganhar uma reviravolta", escreveu Perry. Clique aqui para ver a foto.
Como também ja falei aqui no Giro, além de Sia, Bonnie McKee também está envolvida no novo CD de Katy. Em entrevista, McKee revelou que está trabalhando com Dr. Luke, o produtor de sucessos como "Part Of Me", "Wide Awake", "California Gurls" e "Last Friday Night".
Rita Ora não aceita proposta para ser jurada do "X-Factor UK"
Rita Ora, a nova queridinha do Jay-Z, recusou uma proposta pra entrar na bancada do "X-Factor UK". Em 2012, a cantora de "Radioactive" foi uma das convidadas durante as audições. "Nós conversamos, mas se eu aceitasse este trabalho eu teria que dedicar minha total atenção", disse Rita ao The Mirror. "Eu tenho muito a conquistar primeiro e estar no 'X-Factor' é tipo um trabalho de tempo integral. Não é das nove às cinco. É algo constante, por meses", explicou.
Foto: Reprodução/Getty Images
The Wanted lançará "All Time Low" como single nos EUA
Enquanto Cher Lloyd lança "With Ur Love" como single nos EUA, o The Wanted lançará "All Time Low" como single nas terras de Barack Obama.
A canção fez sucesso na Inglaterra em 2010, e foi escolhida como single nos EUA pois, com ela, a banda conquistou seu primeiro #1 na parada britânica. "É especial para gente porque obviamente lançou nossa carreira", disse Max George à rádio Capital FM.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...