11 de novembro de 2013

A Mais - Lady Gaga fala sobre Madonna, Lorde recusa parceria com David Guetta e mais...

Até na segunda passada eu já tinha comentado sobre algumas das muitas polêmicas do Justin Bieber no Brasil, mas não parou por lá:
Foto: Marcello Sa Barreto e Andre Freitas / AgNews
A Polícia Militar abriu uma sindicância pra investigar a pichação feita pelo cantor no Rio de Janeiro; ele foi autuado e depois publicou no Instagram alegando que todos os lugares que grafitou foram aprovados, há quem diga que a polícia também estava no local na hora do ato e não fez nada para impedi-lo. Um paparazzo se revoltou, foi lá e borrou todo o desenho...
Depois, uma garota, que vários sites diziam ser uma garota de programa contratada por ele, colocou um vídeo na internet onde Justin aparecia dormindo na cama e ela mandava beijinhos; a assessoria de Bieber desmentiu a história dizendo que ela era apenas uma das 50 convidadas que estavam na casa que ele alugou no Rio. Um fã também invadiu o palco e agarrou ele.
Ele ainda foi muito criticado por artistas nacionais como o Tico Santa Cruz, Luane Dias (who?) e até a tia Xuxa resolveu se pronunciar no Facebook sobre o rapaz dizendo que ele é mimado. Impressionante saber que até fãs se decepcionaram com ele.
Apesar de tudo isso, ao ir embora do país, ele twittou em português: "Obrigado Brasil".
- Interessante foi saber que a garota que aparece no vídeo pediu pra que perguntas fossem mandadas para a ASSESSORIA DE IMPRENSA dela. ¬¬


Se tem uma pessoinha que chegou pra causar a discórdia nesse mundo pop é a Lorde.
A moça tá se sentindo porque sua música 'Royals' ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 durante algumas semanas, agora ela resolveu rejeitar uma proposta de parceria com o David Guetta, tudo porque ela acredita que ele é "muito grosseiro". Ela também revelou que não quer deixar a fama subir à cabeça e "sair dos trilhos" como outro artistas: “Nunca vou mudar ou deixar a fama tirar o melhor de mim. Nunca vou sair dos trilhos como Britney ou Amy, porque minha educação foi muito normal”.
- Só acho que se envolver com drogas e em confusões também não estava nos planos de artistas como a Amy e a Britney...


Hoje é o lançamento oficial do ARTPOP e logo após o lançamento, o álbum já ficou em primeiro lugar no iTunes em mais de 70 países, inclusive o Brasil.
A Lady Gaga também foi a capa da revista Attitude e se pronunciou sobre Madonna: “Madonna Ciccone estava cantando minha música no palco e eu tenho 27 anos. Como uma punk-rock de Nova York, eu basicamente esperava me tornar tão boa que um dia fosse incomodar a Madonna. (...) Para ser honesta, eu estava completamente chocada que Madonna cantava minha música todas as noites no palco. (...) Quero dizer, Madonna é… ela é Madonna. A admirei por muito tempo. Não tenho certeza de quais foram suas intenções ao fazer isso no show, mas realmente não me importa. (...) Essa coisa da competição não é o que eu sou. Ela escolhe usar a voz dela como ela quer, e eu escolho usar a minha do me jeito”. 
Na mesma entrevista ela ainda falou sobre maconha; disse que diminuiu o consumo com a ajuda de Marina Abramovic mas que continua fumando um pouco a noite.
- Vocês que leem o blog já sabem que sou contra o consumo de drogas e continuo achando que nenhum artista deveria incentivar isto, eles têm um poder de influência muito grande na vida das pessoas. Já sobre as intenções da Madonna em cantar "Born This Way" nos shows a gente nem precisa comentar né.


Atualmente tá difícil de um artista pop internacional ter uma fã base que não se meta em encrencas por causa deles nas redes sociais o tempo todo.
Mas a Taylor Swift diz estar orgulhosa de seus fãs, já que eles não entram em conflito com fãs de outros artistas: “Eu apenas me sinto muito orgulhosa que meus fãs são sempre legais com outros fãs. (...) Eles não dizem coisas odiosas. Eles não dizem que vão atear fogo em alguém ou coisas do tipo. Eles não estão mandando ameaças de morte para outras pessoas”.
- Pode até ser que eles não façam coisas do gênero, mas se alguém se mete a falar dos namorados da Taylor em algum site, pode preparar pro barraco. De qualquer forma eu acho que essa competição entre fã base muito hilária, sempre me acabo de rir com os cometários de ataque e defesa, sendo que a defesa sempre ataca também.

MOMENTO

Imagine uma pessoa que é influência lá nas Filipinas: uma cosplay da Barbie!
Isso mesmo, a cosplay ficou famosa por parecer com boneca cinquentona e foi nomeada por uma revista como uma das mulheres mais influentes do país.
- Isso é o que eu chamo de déficit de gente influente em um país...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...