18 de novembro de 2013

A Mais - Ratinho xinga Justin Bieber, Chris Brown sai da reabilitação e mais...

Ele está impossível:
Parece que o Justin Bieber escolheu a América Latina pra dar grandes vexames. Em um show na Argentina, os fãs jogaram uma bandeira do país no palco e ele a "varreu" com o pedestal do microfone, mas tudo não passou de um mal entendido segundo ele mesmo. No Twitter Justin disse que ama a Argentina e nunca desrespeitaria o país e seu povo, e que pensou que fosse uma camisa. O vice-presidente do país classificou a passagem dele por lá como uma "tragédia cultural".
Já sobre a estadia dele no Brasil, o assunto ainda continua rendendo; depois da Xuxa, quem também criticou o rapaz foi o Ratinho, em seu programa no SBT; o apresentador se mostrou indignado com as atitudes de Justin e com a imagem que o Brasil passou para os outros países durante a passagem dele.
Mas nem só de críticas vive um artista pop, o integrante do P9 Michael Band revelou que ele não é arrogante como dizem e que foi muito simpático com os rapazes nos bastidores dos shows. A Ariana Grande também saiu em defesa dele dizendo o seguinte em entrevista à Reuters: “Ele pode fazer o que quiser. Ele está fazendo o que qualquer garoto normal faria. Está sob um microscópio, examinado por pessoas que não o conhecem. (...) Ele realmente é. É uma pessoa gentil, um bom garoto, e não merece o que está passando”.
- Não deve ser nada fácil pra nenhum artista lidar com a fama, ainda mais com essa febre que o Justin Bieber é no mundo inteiro. 


Chris Brown foi liberado da reabilitação.
Depois de discutir e agredir um outro homem na saída de uma boate no final do mês passado, Chris foi preso e liberado um dia depois; logo após deu entrada em uma clínica de rehab, onde deveria ficar por três meses, mas saiu depois de duas semanas e deverá continuar cumprindo serviços comunitários e também o tratamento em regime aberto.


A Mariah Carey resolveu abrir o coração sobre a temporada que passou sendo jurada do American Idol, e de lá saiu muita mágoa.
Na rádio Hot 97 ela revelou que aceitou o trabalho por causa do cachê e pensava que seriam apenas três jurados, mas a produção do programa resolveu aumentar esse número para quatro e apareceu a Nicki Minaj, com quem ela teve muitas desavenças: “Era tipo ir trabalhar no inferno com Satã. (...) Honestamente, odiei (participar do programa). Achei que o painel teria três pessoas”.
- Mas pelo cachê deve ter valido a pena, já que ela foi a celebridade mais bem paga da TV norte-americana na época.


E a série Perez Hilton versus Lady Gaga ganhou um novo capítulo:
Em uma entrevista à revista USA Today ela disse o seguinte: “Tudo bem você me odiar de longe. Todos podem me odiar de longe. Mas quando você tenta se mudar para o meu lado, eu sei que você está chegando perto demais, e isso não é seguro. Já é estressante não se sentir segura, e tenho um monte de seguranças. Recebo ameaças de morte o tempo todo. Se você me odeia e tenta se mudar para o meu lado, a única coisa que posso pensar é que você quer me seguir. Há milhares de apartamentos em Nova York. Você não precisa se mudar para perto de mim”; referindo-se a quando ele foi no mesmo prédio que ela mora tentando comprar um apartamento.
Ele rebateu no Twitter falando sobre o uso de drogas da cantora: “Se você pensa que maconha é a única droga que ela tem usado regularmente em 2013, você delira tanto quanto ela”.
- Se defender atacando é uma coisa tão baixa né? Principalmente quando um assunto não tem nada a ver com o outro.


MOMENTO


O vídeo que a brasileira fez no quarto junto com o Justin Bieber e jogou na internet teve tanta repercussão que várias pessoas e até alguns artistas resolveram fazer paródias:
Olly Murs fez a sua, mas quem arrasou na performance foi a Miley Cyrus, olha:


E não esqueça de votar na semi-final do Música do Verão, as enquetes estarão disponíveis amanhã
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...