15 de setembro de 2014

A Mais: Encrenca entre Taylor Swift e Katy Perry, Beyoncé faz playback em show e mais...

As principais polêmicas das celebridades!

 Atenção para a nova rixa do pop:


Dizem que Katy Perry não se dá bem com Lady Gaga e que Taylor Swift não gosta do Justin Bieber, mas parece que a briga agora é outra:

Katy Perry X Taylor Swif

Tudo bem que eu exagerei um pouco, mas é o que parece estar havendo, isso porque Taylor escreveu uma música pro novo álbum chamada "Bad Blood" (Sangue Ruim), onde ela solta farpas em uma popstar; em entrevista à Rolling Stone ela disse:
“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela vez algo terrível. E eu pensei ‘oh, somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou boicotar uma turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”
Não demorou para que internautas ligassem a declaração a Katy Perry; O TMZ disse que o motivo teria sido que Katy tinha contrato com dançarinos que aceitaram participar da "Red Tour" temporariamente enquanto ela estava fora de turnê, depois eles pediram o aviso prévio para voltarem a trabalhar com Katy na "Prismatic Tour". É muito provável que a declaração se trate realmente de Katy Perry, já que ela mesmo tweetou o seguinte depois de a entrevista vir a público:
“Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”
Fazendo referência a vilã do filme Meninas Malvadas. 

 - Pode ser que o motivo tenha sido somente esse, ou pode ter alguma coisa a ver com o John Mayer que já teve relacionamentos com as duas, mas não descarto a hipótese de jogo de marketing.






E a Lady Gaga já pensou em largar sua carreira

 Em uma entrevista à revista Parade ela disse que já pensou em parar de cantar:
"Seis meses atrás eu nem queria mais cantar”
Ela ainda revelou que Tony Bennett a desencorajou disso e "salvou sua vida" .

E sobre a atual forma física, é evidente que ela não está na sua melhor fase e isso tem rendido vários comentários maldosos na internet. No Twitter um fã comentou que ela está gorda e Gaga respondeu sem incentivar brincadeiras deste tipo:
“Prefiro ser gorda do que superficial”

 - Todos sabem que em relação a outras épocas a Gaga não está no melhor momento, mas ela tem músicas incríveis, muito potencial e várias qualidades enquanto artista que falta espaço pra citar aqui, por isso ela é muito cobrada em relação ao desempenho comercial; não deveria dar importância a esse tipo de coisa.





Não tá fácil pra ninguém:


Depois do episódio de playback cantando o hino nacional norte-americano, Beyoncé utilizou o recurso novamente, agora em um show. A apresentação aconteceu na França e era a gravação de um especial da HBO, contando com a participação de Jay Z e Nicki Minaj.
O show teve uma sequencia de erros na música "Partition", a começar pelo vocal de Bey iniciando antes mesmo de ela entrar no palco, depois quando ela tirava o microfone da boca mas a voz continuava a ser ouvida normalmente, além as barras de pole dance não serem colocadas no palco e falhas na iluminação. Beyoncé deixou o palco antes mesmo da apresentação terminar. Para ver o vídeo clique AQUI.
 - É muito provável que isso tenha acontecido porque o show é gravado pra TV e por isso eles evitam as imperfeições, em um show comum ela não utiliza playback.






Taylor e Selena andam afastadas: 

Mas Taylor garante que não estão brigadas como andam dizendo por aí depois de não terem sentado juntas e nem sido fotografadas juntas no Teen Choice Awards mês passado. Na entrevista à Rolling Stone, Taylor revelou não só continuam amigas como ela continua tentando convencer a amiga a morar em Nova York, perto dela:
“As pessoas acham que têm meus relacionamentos mapeados. Está tudo nesses blogs, tipo ‘Elas estão brigando?’, enquanto eu e Selena estamos no telefone, rindo disso. Deixamos se divertirem”
E falando em Selena Gomez, ela e o Justin estão namorando (de novo) oficialmente, só pra constar. Ele mesmo confirmou o relacionamento sério  em depoimento à polícia, sobre uma agressão a um paparazzo.

 - Opinião 04...






TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
4
2
Taylor Swift
1
2
2
21
Justin Bieber
1
3
-
1
Katy Perry
1
4
1
3
Rita Ora
1
5
3
2
Calvin Harris
3
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...