20 de outubro de 2014

A Mais: Kesha processa o próprio produtor, Iggy Azalea e Snoop Dogg discutem e mais...

As principais polêmicas das celebridades!

A última semana não foi boa pra Iggy Azalea:


Tudo começou quando um fotógrafo a perseguiu em um mercado e rolou o maior barraco; pelo Instagram ela se justificou dizendo que ele tinha ficado no pé dela o dia inteiro. Alguém gravou um vídeo e o site StarFeine.com divulgou, veja clicando AQUI.
Dias depois o Snoop Dogg resolveu postar uma imagem no Instagram ridicularizando ela, onde mostrava uma mulher e dizia que era Iggy sem maquiagem, no Twitter ela respondeu a publicação dizendo estar desapontada por Snoop ser "tão babaca". Ele continuou as provocações postando mais uma imagem, colocando-a em uma cena do filme "As Branquelas" além de vídeos dizendo que ela não sabia com quem estava mexendo e uma imagem exaltando Nicki Minaj, rebaixando Iggy.



Depois Snoop Dogg voltou atrás e pediu desculpas em vídeo:
“Recebi uma ligação do meu amigo Tip. Chega de falar besteira. Eu me desculpo. Iggy, peço desculpas, e não vou fazer isso de novo”
Ela, porém, só respondeu pelo Twitter aceitando o pedido:
“Esqueça, gente! Hora de concentrar no positivo que eu tenho para mostrar. Não temos tempo para nos prender em atitudes negativas”
Mas as coisas não acabaram por aí.
Ela se revoltou com sua gravadora por não negociarem um novo ensaio fotográfico pra capa da revista Maxim, pela qual tinha sido eleita a mulher mais sexy, na capa foi utilizada uma imagem de um ensaio antigo e ela se estressou, novamente usou o Twitter pra reclamar:
“Parem de dar permissão, em meu nome, para que revistas usem imagens de mim que já saíram em capas de outras publicações”. “Acho ótimo que alguém me queira na capa de uma revista, mas há uma maneira certa de fazer isso e a gravadora australiana claramente não respeita meus desejos. A capa de uma revista exige um ensaio fotográfico novo, e não uma imagem reusada”

 - Vai se benzer menina!





A Kesha processou o próprio produtor:


E o motivo foi: abuso sexual!
De acordo com o site TMZ ela entrou com uma ação judicial contra o Dr. Luke pedindo o fim do contrato e o acusando de abuso sexual, agressões físicas e verbais. Ela também o responsabiliza por ter sido internada em uma clínica de reabilitação no começo deste ano por distúrbios alimentares alegando que ele a chamava de gorda. O texto do processo segue com várias acusações.
Dr. Luke, por sua vez, também entrou com um processo contra ela alegando que a única intenção de Kesha com isso é quebrar o contrato com ele. Os advogados dele consideram as acusações "ultrajantes e falsas".
 - Isso sim é tenso...






A Lady Gaga concorda com a Kesha: 

Ela disse ao The Times que no começo de sua carreira alguns homens tentaram se aproveitar sexualmente dela:
"quando jovens mulheres que estão nessa indústria [música] lerem essa reportagem, eu espero que entendam que não têm que tolerar isso. (...) Eu espero ser uma inspiração. Se você é talentosa o suficiente, você pode trabalhar duro e alcançar seus sonhos. É muito difícil essa indústria, e há um monte de tubarões. (...) Quero ser um bom exemplo, por isso sou honesta, porque não quero dar a impressão que tudo me foi entregue em uma bandeja de prata
Já sobre suas influências musicais ela disse à People que se inspira em David Bowie, Michael, Jackson, Freddie Mercury... e:
“Eu gostaria de dizer Madonna, mas deixe-me te falar uma coisa: se eu fosse uma artista estabelecida, amaria ajudar jovens artistas”

 - Pra mim essa eterna rixa entre as duas é puro marketing!




O Olly Murs mandou uma direta pra Taylor Swift:



Em entrevista ao programa de rádio 2DayFM Breakfast ele falou sobre a nova música da Taylor Swift, "Out Of The Woods":
“Eu nunca a conheci pessoalmente, mas indiretamente através de Ed Sheeran e dos meninos One Direction. (...) não ouvi a música nova, mas sei que especulam que seja sobre Harry Styles. (...) Ahhh para. Deixe isso pra lá! Escreva outra coisa que não seja sobre Harry! Tem uns dois anos que eles namoraram e ela ainda fala sobre ele? Acho que ‘Never Ever Getting Back Together’ foi sobre ele. Que Deus o abençoe”

- Minha opinião é que se um artista não tão conhecido não quer ter haters ele nunca deve fazer esse tipo de coisa.






TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
-
1
Iggy Azalea
1
2
1
3
Justin Bieber
1
3
2
4
Miley Cyrus
1
4
-
1
Olly Murs
4
5
2
2
Kanye West
2
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...