28 de julho de 2016

Nas Paradas: Sia assume a Hot 100 com "Cheap Thrills"; Katy Perry e Britney Spears debutam no Top 20 com "Rise" e "Make Me..."

Os novos singles da Katy Perry e da Britney Spears movimentaram as paradas. Na semana entre 15 e 21 de julho, "Rise" e "Make Me..." venderam bem e estrearam, as duas, no Top 3 da Digital Songs. O #1 ficou com Katy e sua "Rise" que, com 137 mil downloads pagos, conseguiu seu 11º #1 neste ranking. Ela já chegou ao topo desta parada com "I Kissed A Girl", "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework", "ET", "Last Friday Night", "Part Of Me", "Wide Awake", "Roar" e "Dark Horse"; ao Top 10, já chegaram "The One That Got Away" (#2), "Hot N Cold" (#3), "Waking Up In Vegas" (#5) e "Walking On Air" (#8). Já a "Make Me..." de Britney fechou a semana em #3, dando à artista seu sétimo Top 3. "Hold It Against Me", "Circus", "Womanizer", "Gimme More" e "3" foram #1; "Till The World Ends" chegou ao #3; "Work Bitch" e "Pretty Girls" tiveram pico de #6; "I Wanna Go" pegou #7; e "Piece Of Me" chegou ao #8. De volta à Digital Songs, a Miranda Lambert conseguiu seu segundo Top 10 com a estreia de "Vice" e a Sia continuou em #2 com "Cheap Thrills", seu pico. Nas certificações da semana, "Me Too" da Meghan Trainor recebeu seu certificado de ouro (500 mil), e "Lean On" do Major Lazer conseguiu sua quarta platina (quatro milhões). Nos singles, cada unidade equivale a um download pago ou a 150 streams.
US
ES
MÚSICA
ARTISTA
-
1
Rise (137k)
Katy Perry
2
2
Cheap Thrills (122k)
Sia ft. Sean Paul
-
3
Make Me... (96k)
Britney Spears ft. G-Eazy
1
4
The Feeling! (83k)
Justin Timberlake
3
5
This Is What (67k)
Calvin Harris ft. Rihanna
-
6
Vice (66k)
Miranda Lambert
5
7
H.O.L.Y. (64k)
Florida Georgia Line
4
8
Me Too (63k)
Meghan Trainor
7
9
One Dance (56k)
Drake ft. WizKid & Kyla
6
10
Ride (56k)
Twenty One Pilots
O Drake ficou mais uma vez em #1 na Billboard 200. "Views" completou sua 11ª semana na ponta da lista e se igualou às 11 semanas que o "1989" da Taylor Swift liderou a parada entre 2014 e 2015, sendo o maior reinado no ranking desde então. O #2 da semana ficou com o "HARDLOVE" (capa ao lado) da banda NEEDTOBREATHE, que alcançou sua melhor posição na parada ao superar o "Rivers In The Wasteland" (#3, 2014). A outra novidade no Top 10 é a coletânea infantil "Kidz Bop 32". Debutando em #9, este é o 24º Top 10 do Kidz Bop Kids, grupo que regrava sucessos atuais com vozes infantis. O "Kidz Bop 32", por exemplo, tem covers de "Cake By The Ocean", "NO", "Out Of The Woods", "Just Like Fire", "One Call Away", "Work" e "One Dance", entre outros, em sua tracklist.
US
ES
ÁLBUM
ARTISTA
1
1
Views (89k/17k)
Drake
-
2
HARDLOVE (50k/46k)
NEEDTOBREATHE
4
3
Blurryface (36k/13k)
Twenty One Pilots
6
4
Anti (34k/7k)
Rihanna
5
5
Hamilton (32k)
Musical da Broadway
11
6
Epic AF (31k)
Vários
9
7
25 (31k/15k)
Adele
7
8
Lemonade (30k/20k)
Beyoncé
-
9
KidzBop 32 (29k/28k)
Kidz Bop Kids
2
10
Blank Face LP (28k/9k)
ScHoolboy Q
A Sia pôs fim ao reinado do Drake na Hot 100. Depois de 10 semanas em #1, o maior reinado do ano, "One Dance" foi destronada e deu lugar à "Cheap Thrills" (capa ao lado), atual single da australiana com o "This Is Acting". O single subiu duas posições e deu à Sia seu primeiro #1 como artista principal. Como compositora, ela já foi #1 com "Diamonds" da Rihanna. Já o Sean Paul, que participa da canção, conseguiu seu quarto #1, sucedendo "Get Busy", "Baby Boy" e "Temperature". Além disso, "Cheap Thrills" é o primeiro #1 de uma mulher com 40 anos ou mais a liderar a parada desde 2000, quando "Music" da Madonna chegou ao topo. Sia tem 40 anos, e Madonna tinha, na época, 42. Nesta semana, o Drake caiu para #2, enquanto "This Is What You Came For" alcançou um novo pico (#3). Vale lembrar que a outra parceria de Calvin Harris e Rihanna, "We Found Love", chegou ao #1. 
US
ES
MÚSICA
ARTISTA
3
1
Cheap Thrills
Sia ft. Sean Paul
1
2
One Dance
Drake ft. WizKid & Kyla
4
3
This Is What You Came For
Calvin Harris ft. Rihanna
2
4
Can’t Stop The Feeling!
Justin Timberlake
5
5
Don’t Let Me Down
The Chainsmokers ft. Daya
6
6
Ride
Twenty One Pilots
7
7
Needed Me
Rihanna
9
8
Don’t Mind
Kent Jones
8
9
Panda
Desiigner
10
10
Send My Love
Adele
A Katy Perry e a Britney Spears apareceram no Top 20 da Hot 100. Primeiramente, "Rise" (capa ao lado) estreou em #11 e teve o melhor debut da semana. Este se tornou o 16º Top 20 de Katy, sucedendo nove #1s ("I Kissed A Girl", "California Gurls", "Teenage Dream", "Firework", "ET", "Last Friday Night", "Part Of Me", "Roar", "Dark Horse"), três Top 3 ("Wide Awake" em #2, "The One That Got Away" e "Hot N Cold" em #3), um Top 10 ("Waking Up In Vegas" em #9), um Top 15 ("Unconditionally" em #14), um Top 20 ("Birthday" em #17) e dois Top 30 ("This Is How We Do" em #24 e "Thinking Of You" em #29). Britney, por sua vez, ficou em #17 com "Make Me...", sua 34ª entrada na parada. Em sua carreira, a cantora colocou 21 singles no Top 20 da parada, incluindo 13 Top 10 e cinco #1s. "Baby One More Time", "Womanizer", "3", "Hold It Against Me" e o remix de "S&M" da Rihanna foram #1; ao Top 10, chegaram "Circus", "Gimme More", "Till The World Ends", "Scream & Shout" (#3), "I Wanna Go" (#7), "Toxic", "Oops!.... I Did It Again" (#9) e "(You Drive Me) Crazy" (#10). A Hot 100 desta semana ainda conta com as estreias de "Body Say" da Demi Lovato em #84, sua primeira entrada desde "Confident" (#21), e de "Sex With Me" da Rihanna (#97), o provável novo single do "Anti". Do disco, já foram trabalhadas as faixas "Work" (#1), "Kiss It Better" (#62) e "Needed Me" (#7). A Ariana Grande conseguiu seu décimo Top 25 com "Into You"; o Charlie Puth conquistou seu quarto Top 30 com "We Don't Talk Anymore"; e a Selena Gomez, com a mesma faixa, entrou no Top 30 pela 12ª vez.
US
ES
MÚSICA
ARTISTA
-
11
Rise
Katy Perry
15
14
Me Too
Meghan Trainor
-
17
Make Me...
Britney Spears ft. G-Eazy
33
24
Into You
Ariana Grande
35
27
We Don’t Talk Anymore
Charlie Puth ft. Selena Gomez
29
28
All In My Head (Flex)
Fifth Harmony ft. Fetty Wap
51
50
Kill Em With Kindness
Selena Gomez
-
84
Body Say
Demi Lovato
-
97
Sex With Me
Rihanna
97
100
Lush Life
Zara Larsson


Por J. Lucas

Estudante do segundo ano do Ensino Médio; curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 16 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...