31 de julho de 2018

Giro das Estrelas - por J. Lucas

Foto: Illuminate by Ashley

 Ashley Tisdale anuncia álbum para este ano 

Os rumores estavam certos e a Ashley Tisdale vai mesmo lançar seu terceiro álbum neste ano. Na semana passada, pelas redes sociais, a artista confirmou a informação ao postar "É oficial" no Twitter juntamente com uma entrevista sua para a Billboard, onde confirma o lançamento de um novo CD para o outono norte-americano (entre outubro e dezembro). O projeto terá o nome "Symptoms" e sairá pela Big Noise, nova gravadora dela, fundada recentemente. "Estou muito animada para este álbum. Tenho ido ao estúdio nos últimos quatro anos e me juntar a John Feldmann me permitiu criar meu disco mais autêntico até agora. Eu co-escrevi todas as faixas do CD e ele é muito pessoal para mim. Estou ansiosa para compartilhar como todo mundo!", disse Ashley para a Billboard. Já Feldmann, produtor e vocalista do Goldfinger, disse: "Tem sido um prazer trabalhar com Ashley nesse álbum! Mal posso esperar para o mundo ouvir... Nós colaboramos com vários compositores ótimos e acho que a espera de nove anos valerá a pena!". Com o sucesso como Sharpay Evans na trilogia "High School Musical" (2006-2008), Ashley assinou com a Hollywood Records, gravadora da Disney, e lançou os álbuns "Headstrong" em 2007 e "Guilty Pleasure" em 2009. Desde então, ela trabalha como atriz e produtora de filmes e séries, além de ter um canal no YouTube e de ter lançado uma linha de maquiagem.

 Little Mix entra no Top 20 do Reino Unido com "Only You" 

O Little Mix segue subindo a parada oficial de singles do Reino Unido com "Only You". A parceria com o trio Cheat Codes subiu para #16 na atualização desta semana e mantém a girlband com 100% dos seus singles, pelo menos, no Top 20 do território: 19 dos 19 singles chegaram ao Top 20, o que inclui quatro #1 e 12 Top 10. Já o Cheat Codes, no Reino Unido, entrou no Top 10 com "Sex" (#9 em 2016), além de ter aparecido com "No Promises" (#18), "Shed A Light" (#24) e "Let Me Hold You" (#36). O #1 desta semana continuou com "In My Feelings" do Drake, seguido por "Shotgun" do George Ezra (pico de #1) e "Rise" de Jonas Blue e Jack & Jack (novo pico de #3). O 5 Seconds Of Summer e o Tiesto subiram para #4 e #5, respectivamente, com "Youngblood" e "Jackie Chan"; a Cardi B chegou ao #8 com "I Like It"; e o Maroon 5 e a Ariana Grande desceram com "Girls Like You" (pico de #7) e "God Is A Woman" (pico de #4) para #9 e #10.

 Nick Jonas e Priyanka Chopra podem ter noivado 

Foto: Jackson Lee/Getty Images
Depois de Ariana Grande e Pete Davidson e Justin Bieber e Hailey Baldwin, mais um casal pode ter noivado. Segundo a revista People, depois de dois meses de namoro, Nick Jonas e Priyanka Chopra ficaram noivos no dia 18 de julho, dia do aniversário de 36 anos da atriz. "Os amigos dele e sua família nunca o viram assim, e eles estão muito animados por ele", disse uma fonte. Nick fez um show no festival Villa Mix no Brasil em junho, mas seu último álbum, "Last Year Was Complicated", saiu em 2016. Já Priyanka, nascida na Índia, é atriz e ficou conhecida por fazer filmes de Bollywood. Em 2017 ela estreou em Hollywood em "Baywatch" e, entre 2015 e 2018, protagonizou a série "Quantico" da ABC. Ela também foi coroada Miss Mundo em 2000.


 Cher lançará álbum com músicas do ABBA 

O novo álbum confirmado pela Cher será de covers do ABBA. Pelo Twitter, a cantora revelou a novidade aos fãs e divulgou a tracklist do projeto: "Waterloo", "Gimme, Gimme", "Dancing Queen", "Chiquitita", "Name Of The Game", "Mamma Mia", "One Of Us", "Winner Takes It All", "SOS" e mais uma ainda não revelada. O disco deve sair em setembro e, em resposta aos fãs, ela deu a entender que haverá uma segunda parte do trabalho, um "volume 2". A cantora está no elenco de "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo", que estreia no Brasil nesta quinta (2), e também está na trilha sonora com "Fernando", outra do ABBA. O filme e seu antecessor (2008) são inspirados no grupo e todas as músicas apresentadas no musical são covers do quarteto, sucesso entre 1972 e 1982. Já o último álbum de Cher foi o "Closer To The Truth", em 2013.

 Cardi B não abrirá shows do Bruno Mars 

A Cardi B não abrirá mais os shows do Bruno Mars na América do Norte. A rapper foi anunciada em fevereiro como abertura da parte final da "24K Magic World Tour", com 29 shows agendados entre setembro e novembro, mas revelou na semana passada que não poderá participar da turnê. Cardi deu à luz a sua primeira filha, Kulture, no dia 10 de julho e achou que estaria preparada para entrar na maratona de shows, mas agora percebeu que não está, o que a fez cancelar sua participação. Além disso, seus médicos disseram que não é saudável para o bebê estar viajando tão cedo. Bruno respondeu à publicação e disse entender a situação e que Cardi está fazendo a coisa certa. A "24K Magic World Tour" começou em março de 2017 e, até novembro de 2018, terá 212 shows. Bruno já passou pela Europa, América do Norte, América Latina, Ásia, Oceania e África e encerrará com esses 29 shows finais na América do Norte, onde já passou com essa tour e terá um total de 104 shows somente nos EUA e Canadá. O Brasil teve quatro shows em novembro de 2017: dois em São Paulo e dois no Rio de Janeiro, todos esgotados, com mais de 140 mil ingressos vendidos. Com 164 shows contabilizados, já foram arrecadados 300 milhões de dólares. A turnê é apoiada no disco "24K Magic" (2016), que levou sete Grammys e teve os singles "That's What I Like", "Finesse", "Versace On The Floor" e a faixa-título.
Foto: Getty Images/ Cardi B e Bruno Mars nos bastidores do Grammy 2018


Por J. Lucas

Universitário de Direito. Curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 19 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...