21 de agosto de 2018

Giro das Estrelas - por J. Lucas

Foto: Vogue

 VMA 2018 premia Camila Cabello, Ariana Grande, Jennifer Lopez e mais 

O MTV Video Music Awards 2018 aconteceu ontem (20) e teve Cardi B e Childish Gambino como maiores vencedores, cada um com três prêmios. A rapper venceu as categorias de Artista Revelação, Música do Verão (com "I Like It") e Melhor Colaboração (com "Dinero", ao lado de Jennifer Lopez e DJ Khaled), enquanto Childish levou Melhor Vídeo com Mensagem, Melhor Direção e Melhor Coreografia por "This Is America". A Camila Cabello ganhou em Vídeo do Ano e Artista do Ano por "Havana"; a Ariana Grande venceu Melhor Vídeo Pop com "No Tears Left To Cry"; a Nicki Minaj levou Melhor Vídeo do Hip Hop com "Chun Li"; a Jennifer Lopez, além de Melhor Colaboração por "Dinero", foi homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard Award; The Carters (Beyoncé e Jay Z) ganharam dois por "Apeshit": Melhor Direção de Arte e Melhor Cinematografia; Avicii e Rita Ora ganharam Melhor Vídeo Dance por "Lonely Together"; "Whatever It Takes" do Imagine Dragons venceu em Melhor Vídeo de Rock; Vídeo Latino foi para "Mi Gente" de J Balvin e Willy William; Música do Ano ficou com "Rockstar" do Post Malone; a Artista Push do Ano foi a Hayley Kiyoko; "Lemon" de N.E.R.D e Rihanna venceu em Melhor Edição; e Melhores Efeitos Especiais foi para "All The Stars" de Kendrick Lamar e SZA. No restante, Ariana Grande performou "God Is A Woman"; Jennifer Lopez fez um medley de 12 músicas; Nicki Minaj apresentou cinco faixas do álbum "Queen"; e a Madonna fez um discurso em homenagem à Aretha Franklin antes de apresentar a categoria de Vídeo do Ano.

 Rihanna pode lançar documentário em breve 

Parece que a Rihanna vai lançar seu documentário ainda em 2018. Peter Berg, diretor do projeto, disse em entrevista para o site Slashfilm: "Eu a acho uma jovem extraordinária e tem um perfil bem abrangente, o que faz dela o talento que ela é. O trabalho, a ética, o talento, sorte, a agitação, a visão. Ela é uma mulher muito interessante e o filme vai sair em cerca de um mês e meio ou dois". O documentário está sendo produzido desde 2015, durante o processo de criação do álbum "ANTI" (2016), o que deve entrar no produto final. Este foi o oitavo disco da cantora e teve os singles "Work", "Needed Me", "Kiss It Better" e "Love On The Brain", enquanto sua tour teve 75 shows em 2016 na América do Norte, Europa e Ásia. Em 2017 ela participou do filme "Valerian e a Cidade dos Mil Planetas" e da série "Bates Motel" e, em 2018, apareceu em "Oito Mulheres e um Segredo". Ela ainda lançou novas maquiagens e roupas recentemente.

 Liam Payne anuncia EP para esta semana 

O Liam Payne vai lançar seu primeiro EP nesta sexta (24). O cantor contou a novidade na semana passada e revelou que o projeto, chamado "First Time" (capa ao lado), terá quatro faixas inéditas: "Home With You", "Depend On It", "Slow" e a faixa-título (com French Montana), esta que servirá como single de divulgação. O primeiro álbum do cantor, com mais músicas, era esperado para setembro, mas agora segue sem data. Até agora, fora do One Direction, Liam lançou apenas singles avulsos: "Strip That Down", "Bedroom Floor", "For You", "Get Low" e "Familiar".

 Nicki Minaj estreia "Queen" no Top 5 do Reino Unido 

O "Queen" da Nicki Minaj estreou em #5 na parada oficial de álbuns do Reino Unido. Este se tornou o segundo Top 10 dela por lá, sucedendo o #1 do "Pink Friday: Roman Reloaded" (2012), e quarta entrada na tabela, depois do "Pink Friday" (#16, 2010) e do "The Pinkprint" (#22, 2014). Nos singles, Nicki chegou ao Top 10 com onze faixas (incluindo #1 com "Bang Bang") e, do "Queen", apareceu com "Bed" (#20), "Chun Li" (#26), "FEFE" (#17), "Barbie Dreams" (#36) e "Majesty" (#41).

 Nick Jonas lançará parceria com Robin Schulz 

Esta semana também terá um lançamento do Nick Jonas. O cantor confirmou ontem (20) que "Right Now", em parceria com Robin Schulz, sairá nesta sexta (24). O último single de Nick foi "Anywhere", com DJ Mustard, de maio deste ano. No ano passado, ele lançou "Remember I Told You" e "Find You"; e em 2016 foi a vez do álbum "Last Year Was Complicated" com os singles "Close" e "Bacon". Recentemente, Nick noivou com a atriz Priyanka Chopra.

 Ariana Grande já planeja quinto álbum 

A Ariana Grande lançou seu quarto álbum "Sweetener" na sexta (17) e já vai começar os trabalhos do seu próximo. Em uma live no Instagram, a cantora disse que iniciará a produção do seu quinto CD em setembro, mês que vem. O mesmo aconteceu com o "Sweetener", que começou a ser produzido em julho de 2016, dois meses depois do lançamento do "Dangerous Woman". O novo disco já teve os singles "No Tears Left To Cry" e "God Is A Woman" e, ao que parece, terá "Breathin" como próxima música de trabalho. A faixa teve um excelente desempenho depois do lançamento do disco mesmo sem divulgação especial, alcançando o topo do iTunes do EUA e o #2 do Spotify Mundial e do iTunes Mundial, por exemplo.
Foto: Kevin Winter/Getty Images


Por J. Lucas

Universitário de Direito. Curte música Pop, Rock, Eletrônica e Hip Hop.
Tem 19 anos e escreve o Giro das Estrelas e a Nas Paradas.
                                              
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...