19 de agosto de 2013

A Mais - Briga de Lady Gaga com Perez Hilton, fotos comprometedoras da Demi Lovato e mais...

Começamos falando de safadeza:
Supostas fotos da Demi Lovato nua estão sendo oferecidas a sites de fofoca por um hacker que diz ter conseguido as imagens e as vende ao portal que pagar mais. Em e-mails enviados aos sites, o conteúdo é de 20 fotos incluindo a cantora em posições comprometedoras como de topless e totalmente nua em uma banheira; a tatuagem de pássaros que Demi tem no braço direito também apareceria nas imagens. O site Radar Online e o blogueiro Perez Hilton já comentaram o recebimento do e-mail com a proposta.
- Só lembrando que o Photoshop tá aí pra consertar linhas de expressão, gordurinhas, adicionar tatuagens, mudar rostos...


Depois de sair do rehab, Lindsay Lohan deu uma entrevista à Oprah Winfrey e revelou que está "limpa e focada".
Ela ainda contou que já usou cocaína mais de 10 vezes para conseguir beber mais. Quando a apresentadora perguntou se ela achava que poderia dar a volta por cima, LiLo respondeu: “Sim. Contanto que eu seja fiel a mim mesma e trabalhar não há nada que possa me impedir. Eu sou meu maior inimigo, eu sei disso. (...) Sou uma viciada em álcool e no passado ele foi o portão de entrada de outras coisas. (...) Eu queria ir para prisão. Acho que foi para eu tentar achar paz e não ter a escolha de fazer outra coisa a não ser sentar e respirar. Eu nunca foi esquecer aquele momento. É assustador. Não culpo ninguém pelos meus erros. Eu fiz tudo isso e não estou orgulhosa. (...) Em alguns momentos tudo estava maravilhoso e perfeito e, de repente, as coisas se tornavam tão incontroláveis. (...) Eu fui para a reabilitação disposta, realmente desejando mais espiritualidade, aberta e pronta para recomeçar de forma honesta”.
- Sinceramente eu admiro a Lindsay pela força de vontade dela em tentar melhorar e admitir o vício, mostrando que só trouxe coisas ruins para sua vida. Ela é um ótimo exemplo que deveria ser seguido por outros aí...


O produtor Naghty Boy, que por uma coincidência tá colaborando com o novo álbum da Britney, disse em uma entrevista ao site Digital Spy que a “Britney Spears é uma das poucas que podem realmente mudar a cultura pop com o que ela faz."
- O comentário disso eu vou deixar pra própria Neyde:
A montagem acima foi retirada da página "D1v4s" no Facebook, que eu também recomendo que vocês curtam.


Só pra não passar batido, vamos falar do Justin Bieber:
Ele e toda a sua comitiva foram parados e inspecionados em um aeroporto na Flórida (inclusive tiveram até cães farejadores na parada), as bagagens de todos foram vasculhadas e o motivo foi que recentemente a mídia divulgou que foram encontradas drogas no ônibus da turnê do cantor, no entanto, nada de suspeito foi encontrado.
- O mais surpreendente no acontecido foi que mesmo diante da situação ele ficou bem humorado - o que a gente sabe que nem sempre acontece - e até distribuiu autógrafos e posou para fotos aos fãs que estavam no local.


Na maratona de divulgação do ARTPOP, ela está causando mais do que nunca merecendo o especial "Momento Lady Gaga".
>> Começamos com uma notícia boa: ela vai abrir a noite de apresentações do VMA 2013 (que vai acontecer no próximo domingo), é claro, com "Applause". 
>> Emendamos com outra notícia boa: "Bad Romance" foi o novo single da Gaga a chegar a vender 1 milhão de cópias no Reino Unido. O recorde da cantora foi registrado na semana passada.
>> Na sessão de 'barraco' entra uma nova figura na lista, o blogueiro Perez Hilton.
Na última sexta-feira ela usou o ringue Twitter para responder a ele sobre as comparações de sua música com a de Katy Perry e os deboches ao método Abramovic: “Por favor, monsters, não sejam afetados por alguém como esse NADA. Estou bem e sobreviverei. Ignorem-o. ‘Just dance’” e ainda “Ainda tenho o texto que o Perez me mandou sobre mim na cadeira de rodas, com a palavra KARMA escrita e com Madonna apontando uma arma para mim. No dia do meu acidente”.
Gaga também conta que ele está a perseguindo e tentou alugar um apartamento no mesmo prédio que ela: “Fique longe de mim e da minha família. Você é doente tentando alugar um apartamento no meu prédio para me perseguir. Deixe-me em paz!”. “Preciso levar um tiro na cabeça para que as pessoas entendam o quanto ele e todos os que me maltratam foram longe? Sou um ser humano”. “Só quero fazer música e fazer as pessoas sorrirem. Lamento por todos os fãs que estão tentando desfrutar do que deveria ser um momento feliz”.
Perez, porém, não respondeu diretamente à acusação mas ironizou menosprezando o sucesso da nova música da cantora: “Lady Gaga, sei o quanto as paradas de sucesso significam para você. Te mando um grande abraço. #fiqueforte”.
A confusão não parou por aí, ele ainda escreveu uma carta aberta alegando que não sabia que ela morava no prédio quando esteve no local e falando que se decepcionou muito com Gaga, por isto a amizade deles terminou. A discussão foi longa e para ler os detalhes é só clicar AQUI. Depois disto ainda comparou o clipe de "Applause" com o de "Can't Be Tamed", da Miley Cyrus e hostilizou a música.
>> A Mother Monster voltou a pedir que seus fãs sejam tolerantes na internet. Em uma carta aberta ela lembrou que o ódio vai contra tudo o que ela prega.
- Sobre a discussão dela com o Perez, só acho que é muito ódio expresso nas opiniões que ele diz serem verdadeiras sobre a música e que provavelmente não seriam as mesmas se os dois continuassem 'amigos'.

MOMENTO


Harry Styles tava nervoso e foi pescar durante uma das viagens com os colegas da banda e o anzol engatou em sua bunda. O incidente foi gravado e está no documentário sobre a banda, "This Is Us".
"Estávamos pescando e Harry de alguma forma acabou se prendendo na linha de pesca. Primeiro foi o dedo e, depois, as nádegas. Será definitivamente um destaque no programa” disse o diretor Morgan Spurlock ao Daily Star.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...