5 de agosto de 2013

A Mais - Discussão do One Direction e Noel Gallagher, Rihanna no carnaval de Barbados e mais...

Rihanna está começando a se preocupar com uma suposta perda de fãs que seu estilo de vida pode ter acarretado.
Vários jornais britânicos andaram publicando que a Riri tá tão paranoica com a situação que andou até conversando com um médium e uma vidente budista. Fontes revelaram o seguinte: “Rihanna está exausta e se sentindo sozinha no momento. Ela está preocupada que seus fãs podem se voltar contra ela e também está convencida de que pode perder sua fama. (...) Isso a faz muito supersticiosa. Ela vê sinais e presságios em eventos cotidianos. Rihanna foi ver uma médium e uma vidente, e pediu para falar algo de seu futuro”.
- Não sei se acredito que ela tá preocupada com isto, não é muito a cara da Rihanna dar bola para o que as pessoas pensam, mas é bom ela se preocupar mesmo, porque o povo tá ficando bem revoltado com algumas atitudes dela, principalmente com os atrasos.


Estando toda semana aqui na coluna o cantor mais polêmico do pop na atualidade ganhou até um "Momento Justin Bieber" na A Mais de hoje.
Não foi a primeira vez que a polícia encontrou maconha no ônibus da turnê dele; desta vez foi quando o veículo cruzou a fronteira entre o Canadá e os EUA segundo o Detroit Free Press. No momento Justin não estava no ônibus pois fez a viagem de avião.
Bieber também tá sendo acusado de dublar um show inteiro, o mesmo em que ganhou o prêmio de diamante por 'Baby'. A Agência The Associated Press escreveu que ele parecia estar usando playback e a sua dança era "preguiçosa e lenta", não coincidindo com as batidas. Para fazer a sua análise das performances veja os vídeos clicando AQUI, AQUI e AQUI.
Lady Gaga no Brasil jogou biscoitos para os fãs na porta do hotel, já o Justin tirou foto com eles e mandou comprar pizzas para que fossem distribuídas entre os fãs durante sua hospedagem em Nova York; ele também distribuiu autógrafos aos que estavam o esperando. Mas este carinho não foi sempre assim, na semana retrasada ele foi flagrado cuspindo em fãs da sacada de um hotel no Canadá.
 
- Minha opinião é que ele deve seguir o conselho da Miley Cyrus, descansar da carreira por um tempo...


Por falar em Miley, ela tá querendo vazar todas as músicas do novo álbum na internet.
Ela mesma revelou isto ao 4Music e está ansiosa para que o mundo escute seu novo trabalho. O disco, porém, ainda não tem data de lançamento prevista.
- Boicotar o próprio trabalho, uma ótima estratégia de marketing. Tô falando sério!


O pessoal do One Direction respondeu às críticas feitas pelo Noel Gallagher há um tempo atrás.
O músico chamou os garotos da boyband de "palhaços" em uma entrevista neste ano. 1 a zero pra ele:
Ao ser questionado sobre o assunto, Louis Tomlinson rebateu a crítica em uma entrevista à revista GQ: “Ele diz bostas como essa, mas é definitivamente o que esperamos de alguém como ele. Ele é previsível. (...) No fim do dia, você meio que quer que ele seja um idiota. Vocês espera que ele seja um idiota. É legal, de alguma maneira”. Fight empatado!
Mas aí o Harry Styles resolveu entrar na briga e disse que acha que as críticas surgiram por preconceito a artistas que vieram de reality-shows: “É fácil falar de quem veio do ‘X-Factor’. O fato é que seus filhos estão vindo aos nossos shows”. Nocauteando o adversário... 
- Bem que dizem que quem fala o que quer ouve o que não quer!

Na mesma entrevista, o Harry teve sua sexualidade questionada, o repórter perguntou se ele é bissexual.
Os rumores começaram depois que ele e a Taylor Swift terminaram e ele começou a sair com o radialista Nick Grimshaw. Ele respondeu: “Bissexual? Eu? Acho que não. Tenho certeza que não. (...) Não estamos ficando não. Somos só amigos. Nem sabia desses rumores. (...) Alguns são engraçados, outros são ridículos, outros são irritantes. Não quero ser uma dessas pessoas que se importam com os rumores. (...) Nunca gosto quando uma celebridade vai ao Twitter dizer ‘isso não é verdade!’”


Russell Brand resolveu falar da época que era casado com a Katy Perry.
Durante sua apresentação de stand-up na semana passada ele brincou falando que na época que eles se divorciaram ele chegou a pensar em seu um monge porque o celibato (manter a castidade) não seria muito diferente de estar casado com a cantora.
- Dizem que é nas brincadeiras que são ditas as maiores verdades...


MOMENTO

Pra encerrar na folia, ninguém melhor pra fazer festa do que a Rihanna.
Ela foi no carnaval de Barbados e curtiu a festa no meio dos amigos e parentes, nativos da ilha.
Foto: The Grosby Group
FOTO: SPLASH NEWS / AKM-GSI



E como estamos recebendo bastante votos de última hora no 'The Best Of iLikeIt 2013', a votação vai ser prorrogada até amanhã (06/08) ao meio-dia. Não deixe de votar nos seus favoritos clicando na imagem abaixo:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...