23 de setembro de 2013

A Mais - Katy Perry saidinha, revolta do Chris Brown e mais...

Ela tá conseguindo ser o centro das atenções como provavelmente estava tentando:
Foto: Getty Images
No segundo dia do iHeartRadio Music Festival a Miley Cyrus foi chamada por Britney Spears ao palco e estava vestindo uma roupa bem "ozada", além de um microfone todo safado imitando uma banana. Ela apresentou a nova música, 'Wrecking Ball' e chorou durante a performance, do mesmo jeito  que fez no clipe; as más línguas já começaram a dizer que as lágrimas foram devido ao término oficial do noivado com Liam Hemsworth.
Como Miley Cyrus ao vivo é sinônimo de surpresinha, a apresentação dela no VMA 2013 ainda tá rendendo e quem se manifestou sobre o assunto agora foi a Cher. Em entrevista ao USA Today ela disse que tudo estava errado na performance: “Não sou careta. Se ela tivesse aparecido nua e arrasado, eu diria ‘vai lá, garota!’. Mas não funcionou. (...) Menina, não estique sua língua se ela está suja. Se quer levar sua carreira por muito tempo, pense nisso na próxima vez. (...) Miley não consegue dançar, seu corpo parece o inferno. (...) E a música [We Can't Stop] não era boa!”
- Cher parte para a agressão com um mortal, uma chave de braço e duas voadeiras...  


Mostrar o dedo do meio na apresentação da Madonna no Super Bowl do ano passado foi o que bastou
para a M.I.A. ter que pagar 1,5 milhão de dólares como indenização à NFL.
Isto é o que a liga de futebol norte-americano está lutando na justiça para que ela faça, além de se desculpar publicamente. A própria Madonna não gostou da atitude da rapper, mas ela se defende acusando, o advogado dela falou o seguinte: ela “irá publicamente explicar como está sendo ridículo para a NFL e seus fãs causarem tanto furor com isso enquanto ignoram o genocídio que acontece em sua terra natal e em tantos outros países”.
- Já quero poder pedir esse tipo de indenização também...


Outro que atacou pra se defender foi o Chris Brown.
Ela ainda tá triste porque as pessoas não conseguem esquecer o episódio da agressão à Rihanna mesmo que já tenha pago judicialmente pelo caso e em entrevista à revista Jet se comparou com o Jay Z: “Com todo o respeito porque eu sou fã dele, mas por que ninguém mais fala que ele esfaqueou uma pessoa e já foi traficante?”, depois ele ainda insinuou estar sendo vítima de racismo.



A Katy Perry gostou tanto da nova música do Drake (Hold On, We’re Going Home) que chegou a dizer que a canção é boa para fazer sexo, inclusive aconselhou os ouvintes a experimentarem: “Eu ouço com meu namorado, então sugiro que a escutem com quem vocês queiram fazer sexo. (...) Lá em casa pegou de vez. É muito bonita. Parece um pouco com o velho Lionel Richie ou The Weeknd. É sexy como o inferno”
- Saidinha né?! Quase me esqueci que o ex-marido dela disse que estar casado com a Katy e viver o celibato como um monge era quase a mesma coisa...



MOMENTO



Crianças aprendendo as coisas sempre nos dão um momento hilário.
Uma menina foi tentar encher o copo no bebedouro mas... veja:
- Coitadinha, e ninguém ajudou... o pior foi o título do vídeo que colocaram como: "Sendo loira desde pequena".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...