7 de outubro de 2013

A Mais 1 ano - Britney diz que canta ao vivo, ex-RBD tenta suicídio e mais...

Antes de falar sobre qualquer barraco eu quero lembrar a todos que amanhã esta coluna completa 1 ANO, e como as edições são só as segundas vamos comemorar hoje mesmo! Parece que foi ontem mas já falamos sobre várias brigas, reconciliações, discussões pelo Twitter, namoros, términos, traições e por aí vai. Eu, particularmente fico muito feliz por escrever a A Mais e estar todas as segundas-feiras comentando o mundo das celebridades aqui com vocês!


Começamos com o que sempre foi assunto por aqui:
Em uma entrevista ao jornal The Guardian o Chris Brown falou, dentre outras coisas, sobre a agressão que cometeu contra a Rihanna em 2009, a classificou como um "incidente" e disse que nunca fez isso com outra mulher. Ele também revelou que perdeu a virgindade aos 08 ANOS! Disse que na cidade onde vivia as coisas são assim e era como se fosse "uma preparação a longo prazo". No Twitter, ele divulgou uma petição que incentiva a criação de medidas contra a violência a gays na República dos Camarões: “O amor não é um crime. Gay ou hétero. Ame quem você quer amar. Pare com o ódio e assine aqui”.
- Sem dúvidas o caso com a Rihanna vai acompanhar ele pra sempre, mas todo mundo tem o direito de melhorar e eu acredito que ele tá no caminho.

Enquanto isso a Rihanna tá com a vida sexual parada.
Isto foi o que ela falou no programa Chatty Man, revelando que desde sua separação de Chris Brown ela está sem sexo: "Minha vida sexual é patética".


O pessoal continua pegando no pé da Miley Cyrus por causa da sua nova fase.
Sobre o twerk, a dança que ela tá viciada, o Ed Sheeran revelou que “Acho que ela tem uma voz maravilhosa. Só acho que ela está sendo vendida da maneira errada. (...) Isso é um movimento de strippers. Se eu tivesse uma filha de nove anos, não gostaria que ela fizesse isso. Acho que encorajar os jovens a fazer o ‘twerk’ é uma coisa ruim”. Já a Demi Lovato defendeu a amiga dizendo ao programa Everyday: “Estou feliz de vê-la feliz, porque a amo muito. Ela não se importa com o que as pessoas pensam…”.
A Cher, que fez uma crítica dura à Miley pela apresentação no VMA, esteve em um programa de TV na semana passada e cantou (ironicamente?) uma música da Miley, 'I Hope You Find It'.
- A ex-Hannah Montana tá conseguindo o que quer, todos falando dela e se mantendo na mídia pra divulgar o novo álbum.


Celebridades precisam aparecer, para isso eles geralmente tentam causar, mas nem sempre dá muito certo.
O ex-RBD Christian Chávez deixou os fãs loucos ao postar fotos em redes sociais no último sábado onde, aparentemente, teria tentado suicídio. As legendas aumentaram a tensão “vocês viram uma inclinação ao suicídio”, “quase feito” e “feito”. Apesar da tentativa, ele está passando bem e junto com sua família, segundo o próprio empresário do cantor.
- Vamos combinar que quem quer mesmo se matar não avisa ninguém né?!


Sobre a Britney:
Primeiro que o clipe dela teve exibição proibida na TV britânica antes das 10 da noite por conter cenas picantes e imagens da cantora chicoteando dançarinas. Mas mesmo que tenha sido proibido eu vou colocar aqui de novo porque essa coluna tá completando um ano e pelo menos o direito de postar o que eu quiser no meu blog eu tenho, além de que eu adorei o vídeo e não tô nem aí pras acusações de plágio:
Segundo é que em uma entrevista à rádio KISS FM 103.5 ela deu uma declaração dizendo que não faz playback (oi?): “Eu sempre canto ao vivo. Nem sempre muito bem, mas faço o meu melhor!”
- Aham Cláudia, de qualquer forma ela foi humilde dizendo que "Nem sempre muito bem".


MOMENTO


No Momento HIHIHI vou colocar um vídeo super antigo mas que é sempre hilário de assistir e eu tô há tempo pra postar aqui, os tombos sequenciais épicos da Mirella Santos no ensaio para o carnaval:



Instagram
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...