21 de abril de 2014

A Mais - Lista de rolos da Lindsay Lohan, Justin e Selena assistem a show juntos e mais...

Já começamos com confusão e o Justin Bieber tá na parada:

Agora o Drake Bell (que já fez várias críticas públicas ao Bieber) fez uma festa pra lançar seu novo álbum em Los Angeles e o Justin parou sua van, (claro que) acredita-se que propositalmente, na frente da entrada do evento, atraindo toda a atenção para si. Eu nem preciso dizer que houve uma gritaria de fãs no local e o Drake, claro, não gostou mas postou ironicamente no Twitter:
“Obrigado por vir à minha festa. Não sabia que você estava lá em baixo. Desculpa por não terem te deixado entrar. Disseram-me que você estava lá enquanto eu me trocava. Tentei ir até você, mas você partiu. Só vi sua van indo embora”
- Eu não sou a favor ou contra ninguém nessa briga, mas que foi um belo golpe baixo, isso foi! Cada um aproveitando as armas que tem.


Ainda sobre o Justin:

Parece que esse tempo longe dos holofotes anda fazendo bem pro rapaz; ao sair de um hotel em Beverly Hills ele foi (como sempre) assediado por fãs e deu atenção a todos, inclusive deixou-se ser fotografado e filmado pelos paparazzi.
Mas não é só isso...
...Parece que o lance dele com a Selena está firme de volta. O site TMZ divulgou fotos dos dois juntos no festival Coachella durante um dos shows no dia 13 deste mês e uma fonte disse pra revista US Weekly que a Selena se ofereceu pra abrir os shows dele em 2015, mas isso não é confirmado.


A equipe da Lana Del Rey tá sendo processada também:

Um fotógrafo abriu a ação alegou que durante a gravação do clipe de "Tropico" no ano passado ele recebeu ameaças por parte dos seguranças de Lana:
“Homens do Black Hand Cinema pediram que eu parasse de tirar fotos. Quando insisti e afirmei que tinha direito de fotografá-la, um deles ameaçou destruir meu equipamento orçado em US$ 14 mil. Um deles ainda me ameaçou cortar meu dedo com uma gilete”
Segundo o site TMZ os homens ainda pegaram a câmera do paparazzi e deletaram as fotos do cartão de memória. A indenização pedida é de um milhão de dólares.
- Tudo por causa de fotos que no fim ainda iriam ajudar a divulgar o trabalho dela?


A Gaga agradeceu o apoio que a Lily Allen deu à ela:

Na entrevista à BBC Radio 1 ela disse o seguinte sobre o comentário da Lily referido as baixas vendas do ARTPOP:
“Obrigada, Lily, você é amável. Sempre fui grande fã dela e aprecio seu apoio aos artistas e por mim em particular. É realmente admirável que ela faça isso”


E atenção pra revelação da década:

A Lindsay Lohan confirmou que a lista publicada pela revista In Touch com os nomes de 36 FAMOSOS com os quais ela já teve relações sexuais é verdadeira. A revelação foi feita no programa Watch What Happens Live e ela disse que esta lista foi feita enquanto ela estava em sua última temporada em reabilitação:
“Essa foi, na verdade, minha quinta etapa no Alcóolicos Anônimos. Quando eu estava gravando o programa do OWN, alguém tirou uma foto disso. É uma coisa muito pessoal e é realmente lamentável… Falo sobre isso no último episódio do programa no OWN, então fiquem ligados”
Pelos vários galãs presentes na lista ela tá sendo muito invejada, dá uma olhada:
- E a gente achando que a Taylor Swift era a rodada... perdoe-nos Santa Taylor.


 
TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
-
1
Lindsay Lohan
1
2
-
1
Justin Bieber
1
3
2
14
Miley Cyrus
1
4
5
7
Selena Gomez
2
5
4
2
Katy Perry
3
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...