31 de março de 2015

Maratona: Nick Jonas

Estamos de volta com a Maratona iLikeIt!
Essa coluna já foi sucesso aqui no blog em 2012 e agora está de volta com algumas vozes novas, ou não tão novas assim, mas que merecem o nosso reconhecimento.
O escolhido pra edição de hoje é o Nick Jonas; ele tem agradado muito o público com a carreira solo e eu estou aí no meio. Como hoje é meu aniversário eu resolvi me homenagear (=P) com essa edição da Maratona.
Curtam os principais sons do Nick na carreira solo e ainda na banda com os irmãos:


A Maratona agora vai ficar no lugar da Cover por uma temporada de 10 semanas, e se você quer que algum artista ou banda apareça por aqui, basta mandar uma menagem pra gente pela nossa página de contato!


|
|
|
|

Capa da postagem: Montagem/iLikeIt         |        Foto: Divulgação/Revista GQ
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...