8 de setembro de 2014

100ª A Mais: Chris Brown fala sobre a prisão, Justin Bieber bate em van e mais...

As principais polêmicas das celebridades!

Eles sempre dizem que o namoro acabou bem, mas:



Foto: Anthony Harvey/Getty Images
Depois de terminarem o relacionamento, Rita Ora e Calvin Harris tem tido alguns momentos de desarmonia. Algumas músicas que criaram juntos para o novo álbum dela tiveram que ser retiradas do CD. Ela disse ao site The Standard o seguinte:
“Obviamente, o óbvio aconteceu. (...) As músicas que fizemos juntos não fazem sentido musicalmente com o álbum, porque a fizemos há algum tempo”
Ele também andou falando algumas coisas sobre a ex no programa On Air With Ryan Seacrest:
“Algumas decisões que ela toma são loucas, mas ela trabalha muito duro e vai ser uma grande estrela para sempre, não importa o que aconteça. Ela é muito focada em sua carreira, e isso é o mais importante e respeito muito. (...) Você sabe, toma umas decisões loucas, mas trabalha insanamente duro”
Quando Rita participou do mesmo programa, cantou a música "I Will Never Let You Down" trocando a letra pra "I might've let you down" (eu poderia ter deixado você pra baixo). Sobre isto ele declarou:
“Uau. Sim, isso é louco. Estranho. Acho que é desnecessário. (...) Apenas cante a música… Obviamente ela estava tentando, não sei, como você disse, tornar as coisas ‘mais pessoais’”.
 - Celebridades são sempre assim, ficam com raiva e magoados, mas sempre mantêm as aparências falando que está tudo bem e desejando sucesso.






A Taylor Swift ainda se defende da fama de "pegadora": 

Ela voltou a afirmar que não ficou com mais ninguém depois de terminar com o Harry Styles no começo do ano passado; a entrevista foi à Rolling Stone:
“Sequer fui a um encontro. As pessoas vão ter pena de mim quando você escrever isso, mas é verdade. (...) Sinto que assistir aos encontros que tive se tornou um passatempo nacional. Não me sinto confortável em proporcionar esse entretenimento. Não gosto de ver slideshows de caras com quem aparentemente saí. Não gosto de dar aos comediantes a oportunidade de fazerem piadas sobre mim nas premiações”

 - Que emocionante esse desabafo dela falando sobre a repercussão de seus affairs. Realmente deve ser complicado pra alguém conseguir lidar com isso e por esse motivo ela tá sozinha.







 Ainda falando sobre romances:


O Sam Smith, que é abertamente gay, revelou ao The Sun que a inspiração pro seu primeiro álbum foi uma paixão não correspondida por um cara hétero:
“Nada aconteceu entre nós. Eu sei que ele também me amava, mas não dessa forma. (...) Eu contei pra ele antes do lançamento do álbum. E isso foi como colocar um ponto final na história”
Taylor Swift e Adele são algumas das estrelas que conseguiram sucesso depois de criar músicas sobre desilusões amorosas. 

 - Admiro essa gente que consegue ganhar dinheiro em cima de decepções, a maioria esmagadora entra em depressão por causa disso.






Justin Bieber tem o incrível dom de atrair acidentes: 

Sim, o último em que se envolveu foi quando pilotava um quadriciclo em Ontario, no Canadá. Ele colidiu o veículo em uma minivan e teve que ir pra delegacia  (mais uma vez) prestar depoimento. Segundo o CNN, depois do acontecido ele ainda se envolveu em uma briga física com o motorista da van, mas ninguém foi preso.

 - Só lembrando que ele tá em liberdade condicional ainda...




E o Chris Brown falou pela primeira vez sobre a prisão:


Sendo capa da nova edição da Billboard, ele deu uma entrevista à revista falando sobre os 108 dias de prisão, Rihanna e outros assuntos de sua vida pessoal:
“É isolação. Você tem tempo para focar no que importa, no que fazer e no que não fazer. (...) Meu nível de maturidade cresceu muito, assim como minha percepção do que é importante. (...) [Isso só vai mudar] quando não formos mais relevantes [ele e Rihanna], esse será o caso. Enquanto estiver fazendo algo bom, as pessoas sempre vão trazer coisas antigas e negativas, porque não querem que você supere certo nível ou cresça. (...) Passei por mais coisa do que pessoas de 35 ou 40 anos, e lidei com isso. Conforme me tornava um homem aos olhos do público, continuei perseverando e me mantendo positivo em todas as provações… essa é a única coisa que eu diria que contribui para que eu seja um modelo a se seguir”

- Acredito que ele tenha aprendido muito com isso e espero que retome a vida normal, lançando mais hits.





Rihanna andou provando que é muito caridosa e sensata. Ela pediu pelo Twitter pra que seus fãs rezassem pela apresentadora de TV Joe Rivers. A mulher tinha 81 anos, estava hospitalizada e tinha tido uma discussão feia com Riri em 2012 pelo Twitter. Infelizmente, na última quinta, Joan não resistiu a uma parada respiratória que a deixou em coma e faleceu.

Sobre as fotos de artistas nus que tinham vazado na semana passada, Ariana Grande se defendeu  no Twitter dizendo que a imagem divulgada não era sua e que sua bunda ela maior que a da pessoa da foto: “Minha bundinha é muito mais bonita do que aquela (risos)”, “Mas, de verdade, para aqueles que acreditaram que era eu de verdade… amo vocês, mas estou rezando por vocês”.


TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
1
2
Rita Ora
1
2
2
20
Justin Bieber
1
3
-
1
Calvin Harris
2
4
-
1
Taylor Swift
4
5
-
1
Ariana Grande
5
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.

Caríssimos leitores, hoje esta coluna que informa sobre polêmicas completa 100 edições!
São 100 semanas postando discussões, intrigas, início e término de relacionamento e momentos inusitados dos famosos. 
Confesso que reunir esse conteúdo toda semana não tem sido fácil tendo provas, trabalhos e até mesmo meu TCC em andamento, sem contar com o trabalho, afazeres diários e a vida social, claro.
Mesmo com todos esses empecilhos a A Mais continua aqui, te informando e te fazendo ver que não é só na nossa vida comum que existem confusões!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...