27 de outubro de 2014

A Mais: Demi Lovato não quer parceria com One Direction, Jason Derulo vai escrever música sobre fim de namoro e mais...

As principais polêmicas das celebridades!

A Demi Lovato arrumou confusão com os fãs da 1D:


Em uma entrevista para a Montreal Virgin Radio ela disse que não pensa em fazer uma parceria com o One Direction:
“Eu faço parcerias com artistas que realmente me inspiram. Se quisesse colaborar com alguém, iria atrás da Kelly Clarson, Eminem, eu amo Iggy Azalea. Essas são as pessoas que gostaria de colaborar… Não sou uma grande fã do One Direction. Eles não são ruins, são ótimos! Mas tipo, eles são uma boyband… (...) Por outro lado eu já trabalhei com o The Vamps mas foi porque eu amei a música"
Os fãs da banda não gostaram e começaram a atacá-la nas redes sociais, por isso ela teve que se explicar em uma entrevista à rádio Mix 104.1:
“Eu sinto que devo isso a eles de algum jeito, porque as pessoas estão bravas porque eu disse aquilo e, na verdade, não é grande coisa... (...) Eu estou em um ponto no qual quero colaborar com pessoas que realmente me inspirem. Não tem nada errado com o One Direction. Eu meio que já fiz essa coisa de boyband, e isso é realmente tudo o que era”
 Já sobre amizade com famosos ela revelou ao programa ET Canadá que as pessoas mudam muito com o reconhecimento do público, além de dizer que admira Taylor Swift:
“A fama muda as pessoas, e é duro porque você tem amizades incríveis e as pessoas mudam. (...) [Taylor Swift] inspira as mulheres e inspira a todos a serem honestos. (...) Ela é uma pessoa que eu sinto… é uma das pessoas que eu mantenho uma amizade nessa indústria”

- Acho que o tom que ela usou quando disse que só faz parceria com artistas que a inspiram foi que deixou a declaração mais polêmica, mas não deve ter sido com intenção de esnobar ninguém.






A Lindsay Lohan tava apoiando a candidatura do Aécio: 

No Twitter ela postou uma mensagem onde dizia que era a favor Aécio Neves para presidente do Brasil:
“Eu apoio @AecioNeves para presidente. Sua plataforma traz mudanças positivas para o Brasil”,
Não demorou muito tempo pra que a publicação fosse apagada do seu perfil oficial, tempos depois o (venenoso) site TMZ resolveu analisar o caso da sua maneira:
“Não está claro se Lindsay o apoia porque ele é bonitão ou apenas porque sabe dar uma boa festa. (...) Uma fonte conectada a Lindsay nos diz que ela apoia Neves porque ela tem vários contatos no Brasil e um deles ‘gosta muito dele’. Mas aqui vai uma coisa que os 8.5 milhões de seguidores de Lilo precisam saber: Neves é dono de uma empresa que tem um helicóptero que foi apreendido pela polícia federal… apreendido porque estava carregando 4.5 toneladas de cocaína”


- E um dia eu já me senti maldoso por deduções bem menos sérias...




Sobre o novo álbum da Taylor Swift:


Ela acha que, diferentemente do anterior, "1989" não vai deixar ninguém chateado pelas composições. À Billboard ela disse:
“Não acho que ninguém do meu passado ou na minha vida ficará chateado com esse álbum. (...) Isso é o mais alegre que eu já estive em um álbum. De maneira nenhuma parece ‘Oh, isso de novo…’”
E o Olly Murs, depois da crítica direcionada a ela mostrada aqui na A Mais na última semana, teve que se desculpar em uma entrevista ao Daily Mail Australia:
“Há uma coisa – não sou e nunca fui sexista. Não acho isso certo. (...) Não foi legal o que eu disse, mas era uma piada. Não esperava que isso explodisse assim. Os apresentadores… a culpa foi deles. Eles estavam me incitando!. (...) É que sempre saem notícias que Taylor escreve músicas sobre Harry Styles, então eu apenas fiz uma brincadeira e defendi meu amigo”

- Essas fan bases são poderosas, sempre fazem o pessoal se retratar.






Mas quem vai pegar a vaga da Taylor é o Jason Derulo: 

Agora ele quer escrever músicas sobre o fim do namoro com a Jordin Sparks. A Billboard perguntou e ele disse o seguinte:
“Oh, 100%. Sou do tipo que não consegue separar as duas coisas. Tenho que botar no papel, colocar em minhas músicas. Minha criatividade e minha personalidade não permitem que eu separe as coisas. Se acontece na minha vida, vai aparecer nas canções também. É uma parte disso. (...) Tudo tem estado certo. Tenho essa motivação nova. Acho que às vezes as coisas acontecem nas nossas vidas como uma lição. Então você tem que pegar cada experiência negativa e transformar em uma positiva”

 - Será que vai hitar também?






TOP
«
US
ST
Artista
MP
1
-
1
Lindsay Lohan
1
2
4
2
Olly Murs
2
3
2
4
Justin Bieber
1
4
3
5
Miley Cyrus
1
5
-
1
Taylor Swift
1
US: última semana
ST: semanas no top                                   MP: melhor posição
Obs.: os artistas presentes no "Causômetro" são escolhidos a partir da frequência e gravidade das polêmicas causadas e que são noticiadas no blog e alguns sites de famosos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...